Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Featured Replies

Postado

Ufa, ainda bem que o Ayrton venceu. O Lula pra mim não merecia vencê-lo. Sobre essa nova disputa, eu estarei torcendo para o Tiradentes

Postado

Ufa, ainda bem que o Ayrton venceu. O Lula pra mim não merecia vencê-lo. Sobre essa nova disputa, eu estarei torcendo para o Tiradentes

[2] Ainda bem que ele venceu.

Postado

Lula foi um ótimo presidente, tirou vários da pobreza e da miséria, #LulaForever :lol:

Postado

Não sei. Tiradentes foi um dos que fizeram a rebelião contra a escravidão, eu acho. E Santos Dumont foi um dos pais da aviação.

Ainda estou na dúvida na escolha de um dos dois candidatos nessa rodada.

Postado

Lula foi um ótimo presidente, tirou vários da pobreza e da miséria, #LulaForever :lol:

Por um minuto eu pensei que tivesse lido ''Luis'' :lol:

Postado

Por um minuto eu pensei que tivesse lido ''Luis'' :lol:

:muttley:

Postado

Lula foi o maior presidente da história democrática do brasil, mais poderia ter sido melhor.

Postado

O SBT novamente se aproveita de Carrossel, e hoje no Domingo Legal, o ator que faz Mário e o que faz Firmino participaram do "Foguetinho", e o ator que faz Cirillo teve uma visita do programa, e ganhou um quarto novo, quando isso vai parar ein?!...

Postado

Deviam mudar o nome para "Domingo legal com Carrossel",por que todo programa tem alguma coisa relacionada a novela.

Postado

O SBT se aproveita demais do sucesso de ''Carrosel'' <_<

Postado

Está acontecendo com "Carrossel" o mesmo que acontece com "A Fazenda".

Depois que a novela acabar, os programas do SBT voltam ao normal. Ou não...

Postado

É o que o Murilo disse "Televisão é estratégia", por isso enfiam Carrossel em todo lugar, para atrair público de qualquer maneira e assim manter pelo menos essa vice isolada durante a semana. Eles precisam de público inclusive para ver os merchans que colocam até dentro da novela.

Postado

O sucesso de Carrossel não quer dizer que daqui a 10 anos o SBT ainda esteja com essa bola toda.

Postado

Eu ainda acho que o sbt continuaria na vice.

Postado

Depende, se a novela que passar depois de Carrosel for boa, até pode continuar na vice.

Mais não sei pra que colocar o elenco em tudo que é programa,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    O mínimo que eles tem a obrigação de fazer é exibir o resto do conteúdo com a dublagem da Herbert e a esquete do bandido ferido de 77 que deve estar mofando nos arquivos.
  2. Raphael
    https://tv.sbt.com.br/programacao
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 17 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Amarelinhas e balões (1977) 18:00 - O vendedor de balões (1977)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora entendi obrigado estava perdido

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.