Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Featured Replies

Postado

Ufa, ainda bem que o Ayrton venceu. O Lula pra mim não merecia vencê-lo. Sobre essa nova disputa, eu estarei torcendo para o Tiradentes

Postado

Ufa, ainda bem que o Ayrton venceu. O Lula pra mim não merecia vencê-lo. Sobre essa nova disputa, eu estarei torcendo para o Tiradentes

[2] Ainda bem que ele venceu.

Postado

Lula foi um ótimo presidente, tirou vários da pobreza e da miséria, #LulaForever :lol:

Postado

Não sei. Tiradentes foi um dos que fizeram a rebelião contra a escravidão, eu acho. E Santos Dumont foi um dos pais da aviação.

Ainda estou na dúvida na escolha de um dos dois candidatos nessa rodada.

Postado

Lula foi um ótimo presidente, tirou vários da pobreza e da miséria, #LulaForever :lol:

Por um minuto eu pensei que tivesse lido ''Luis'' :lol:

Postado

Por um minuto eu pensei que tivesse lido ''Luis'' :lol:

:muttley:

Postado

Lula foi o maior presidente da história democrática do brasil, mais poderia ter sido melhor.

Postado

O SBT novamente se aproveita de Carrossel, e hoje no Domingo Legal, o ator que faz Mário e o que faz Firmino participaram do "Foguetinho", e o ator que faz Cirillo teve uma visita do programa, e ganhou um quarto novo, quando isso vai parar ein?!...

Postado

Deviam mudar o nome para "Domingo legal com Carrossel",por que todo programa tem alguma coisa relacionada a novela.

Postado

O SBT se aproveita demais do sucesso de ''Carrosel'' <_<

Postado

Está acontecendo com "Carrossel" o mesmo que acontece com "A Fazenda".

Depois que a novela acabar, os programas do SBT voltam ao normal. Ou não...

Postado

É o que o Murilo disse "Televisão é estratégia", por isso enfiam Carrossel em todo lugar, para atrair público de qualquer maneira e assim manter pelo menos essa vice isolada durante a semana. Eles precisam de público inclusive para ver os merchans que colocam até dentro da novela.

Postado

O sucesso de Carrossel não quer dizer que daqui a 10 anos o SBT ainda esteja com essa bola toda.

Postado

Eu ainda acho que o sbt continuaria na vice.

Postado

Depende, se a novela que passar depois de Carrosel for boa, até pode continuar na vice.

Mais não sei pra que colocar o elenco em tudo que é programa,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de terça-feira, 02/06/2026: Chaves - 2.3 Chaves marcou 2.3 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.3), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do SBT Brasil e Programa do Ratinho (3.4), Sortilégio (3.3), SBT Repórter (3.1), Fofocalizando (3.0), Aqui Agora (2.9), A História de Joana, a Virgem e Domênica Montero (2.8), Meu Coração é Teu e The Noite (2.5), Primeiro Impacto (2.4), e empatado com Primeiro Impacto SP.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Que depoimento ridículo vindo do Carlos. Ele mesmo é o próprio arrogante da história e sempre quis inverter o jogo dizendo que o Roberto é o culpado. No final a gente já sabe quem teve o melhor êxito.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Adriana não foi, porque ela estava em outro lugar quando mataram o Artur, ela ouviu de longe e quando chegou na varanda, ele já tinha sido morto. Outro nome que seria péssimo para ser o assassino é o outro irmão do Arthur, o marido da Silvana e pai do Tiago, que teoricamente tinha morrido. Acho péssimo quando colocam personagens que diziam ter morrido como assassinos, tanto em filmes como em novelas.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/06/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Operação Tripa Seca (1976) 11:19 O abominável homem das neves (1976)
  5. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Não encontrei um tópico sobre isso, então... Tópico para postar entrevistas, reportagens e matérias sobre as séries e os atores CH em jornais e revistas antigas.--- Algumas coisas retiradas do jornal El Nacional Revolucionário, do México: 19/01/1980 - Chespirito, Florinda Meza e Angelines Fernández voltam a integrar a ANDA (Associação Nacional de Atores): 02/04/1980 - Chespirito fala sobre "Charrito": 08/06/1980 - Chaves e Chapolin fazem sucesso no Uruguai 21/07/1980 - Carlos Villagrán se alegra com o fracasso do famoso "Chaves" e nota sobre Rosita Bouchot: 09/02/1981 - Ramón afirma: "Tenho cara de sapato velho, mas estou na plenitude" 05/03/1981 - Nota sobre Ramón Valdez voltar a trabalhar com Chespirito 31/03/1981 - Ramón Valdez fala sobre golpe que levou e sobre seu retorno aos programas de Chespirito:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.