Ir para conteúdo

Da série: "Notícias que vão mudar o mundo" - Diego e Íris se separam!!!

Featured Replies

Postado
Repito, o que acrescenta na sua vida ficar vendo a vida dos outros?

Desculpa a insistência cara, é que to curioso.

Você é uma pessoa bem vista, mas fica ligando para essas coisas inúteis.

Valter, cada um decide o que é útil ou não na sua vida.

Para uns o futebol é uma inutilidade. Para outros ver novelas é inutilidade. E por aí vai... Cada um na sua ué.

Mas eu quero saber Fabão, to perguntando pro ER.

O cara faz cada explicação sobre a vida dos outros aqui, eu quero saber o motivo.

Obs: Não quero arrumar encrenca nenhuma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só ficou meio vergonha alheia a chamada, mas beleza. A Record só precisa entender que não basta apenas investir no "som e imagem aprimorados" mas também o mínimo é conceder uma exibição digna, onde não custava nada exibirem os títulos dos episódios como faziam de 2006 à 2009, além de não ficarem detonando demais os desenhos com cortes e a porquice de mexer na velocidade para caber no horário, já sabemos que é possível encaixar no tempo sem precisar fazer tanta meleca. E por terem citado isso da remasterização própria, fico pensando se de repente pegaram as cópias mais recentes da MeTV que tem a imagem mais bonita, mesmo que seja difícil... mas vai saber. Tomara que não estiquem a imagem para 16:9 e que certos cortes fixos da emissora deixem de existir, como por exemplo exibirem a Maçã do Andy com 4 minutos desde 2017.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos classificado para a próxima fase.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    19/06/2026 16h00 - 18h00 🇺🇲 Estados Unidos 2 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos jogou bem melhor no 1° Tempo, mas devo reconhecer que a Austrália jogou muito bem no 2° e botou bastante pressão, só não conseguiram marcar. Balogun se destacou hoje também.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Podiam usar IA para melhorar o áudio de alguns episódios, já que a Universal não quer nem saber disso.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se for o mesmo processo será bem vindo, a Escrava Isaura foi um dos poucos acertos com IA que se tem conhecimento.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.