Ir para conteúdo

[Ajuda] Mixagem Estéreo

Featured Replies

Postado

Todos sabem que eu faço fã-dublagens... Ou pelo menos fazia até mudar meu sistema operacional de Windows XP para Windows Vista. O Problema, é que o meu Windows vista não tem Mixagem Estéreo. Não sei se é algum problema de driver ou algo do tipo. Só sei que segui a todos os tutoriais que achei na internet pra solucionar o problema e não consigo. Alguém pode me ajudar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai e volta com Chaves no SBT RS
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O cachorrinho (1979) OBS: Última exibição em 04 de outubro de 2025. 14:00 - Encerramento (2024) - Cortado.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/01/2026 - Tarde Brasília: 13:17 Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:34 O debilitador potencial (1973)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Um miado ao cair da noite (1973) 11:23 O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 A cidade perdida (1976) 11:2? A herança (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.