Ir para conteúdo

[2011] Exibições na TLN

Featured Replies

Postado

Qual programa você está usando?

Um tal de WinPCap, que faz parte do aTube Catcher, que uso pra salvar do YouTube.

Postado

Um tal de WinPCap, que faz parte do aTube Catcher, que uso pra salvar do YouTube.

Tente usar o Screen Recorder, também do aTube. Mas veja se você tem a opção de utilizar o áudio interno, não o microfone.

Postado

Então, acho que pra usar esse precisa do link do stream e o link que tenho é em formato de página HTML

Mas já amenizei o problema diminuindo o volume de gravação nas configurações de Som que ficam do lado do relógio do PC

Postado

Pra usar o Screen Recorder é só selecionar a área da tela que você quer gravar. Mas se mudar a página, ele grava junto :P

Mas se já resolveu, melhor ^^

Postado

Agora que notei que estamos falando da mesma coisa rs. O WinPCap é um componente que tem que instalar pra usar o Screen Recorder do aTube

Na sua casa o som fica alto?

Postado

Aqui ele pega do microfone, então o som sai num tipo "estéreo". Tenho que ficar quieta durante a gravação, mas se tudo funcionar perfeitamente, fica bom ^_^

Postado

Aqui ele captura do PC mesmo. Mesmo com o aparelho de som desligado ele salva o som. Mas fica "grave"

Postado

Aqui ele captura do PC mesmo. Mesmo com o aparelho de som desligado ele salva o som. Mas fica "grave"

Pelo menos fica limpo?

Postado

Fica ouvível mas fica extremamente alto. Cheguei a gravar e ouvir no volume 1 (mínimo) e estava super alto kkk

Postado

Já passou os episódios "Onde estão os passarinhos" e "A lenda do Riacho Molhado na TLN? :headscratch:

Postado

Já passou os episódios "Onde estão os passarinhos" e "A lenda do Riacho Molhado na TLN? :headscratch:

Não eles são de 78 e a TLN ainda está em 77 :joinha:

Postado

Gracias. :joinha:

Postado

Gracias. :joinha:

não tem por onde :joinha:

Postado

Não eles são de 78 e a TLN ainda está em 77 :joinha:

Estes são de 1977, devem estar próximos ;)

Fica ouvível mas fica extremamente alto. Cheguei a gravar e ouvir no volume 1 (mínimo) e estava super alto kkk

:P

Até achei bom, porque meu PC não é muito alto :lol:. Upe assim mesmo ^_^

Postado

Já passou os episódios "Onde estão os passarinhos" e "A lenda do Riacho Molhado na TLN? :headscratch:

Sim a TLN já passou :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for igual semana passada, Clube deve entrar às 12h52 e sem separação de sinal SP/ Rede.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    26/06/2026 - Tarde Brasília 13:19 - Chapolin: A volta da corneta paralisadora(1975)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dinheiro saturado pela 5°vez O áudio ficou meio fora de sincronia
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chama-se ponto de comercial editado e não utilizado.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei porque a imagem desse é inferior em quase todos os lotes O bom é que no Lote Quico removeram o insert na parte da Chiquinha e o Seu Madruga dentro de casa

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.