Postado 11 de Janeiro de 2011 15 anos Como esse ano é o aniversário de 25 anos do Sonic The Hedgehog, está aqui pra vocês alguns episódios do Sonic X em japonês legendado... a legenda é ruim, mas é a unica que tem na internet e é mil vezes superior que a versão dublada 01 - O Herói Super-Sonico Aparece 02 - A Área 99 03 - A Ambição do Dr. Eggman 04 - Pegue a Esmeralda do Caos! 05 - Briga! Sonic v.s. Knuckles! 06 - Competição na escola 07 - Festa na casa do Chris 08 - Emergência! Tornado X, Decolar! 09 - Amy na praia 10 - A Equipe de Baseball do Sonic 11 - Rouge, A Ladra de Jóias 12 - Ataque a Base do Dr. Eggman Logo posto mais episódios Créditos: Fansubber Sonic X-Press
Postado 11 de Janeiro de 2011 15 anos Eu jogava Sonic 2 no Mega Drive, quando pequeno. Passava o dia todo jogando, porém nunca assisti o tal desenho.
Postado 11 de Janeiro de 2011 15 anos Autor O desenho não é estritamente baseado no jogo, segue um enredo mais próprio.... até o ep 28, em que começa a tomar o rumo do "Sonic Adventure" e o "Sonic Adventure 2"
Postado 11 de Janeiro de 2011 15 anos O desenho não é estritamente baseado no jogo, segue um enredo mais próprio.... até o ep 28, em que começa a tomar o rumo do "Sonic Adventure" e o "Sonic Adventure 2" Por isso que eu não gostava muito do desenho, depois de um tempo o jogo passou a ser baseado no desenho, não é verdade? Aí parei de gostar do jogo também, rs só jogava o Sonic 2 clássico.
Postado 31 de Janeiro de 2011 15 anos Não, não. Até agora, Sonic X é o que tem mais parecido com os jogos. Nenhum outro desenho se foi tao fiel como Sonic X. Tirando os humanos irritantes. Ah, sim. Exceto pela segunda temporada, que apresenta uma história totalmente nova.
Postado 1 de Fevereiro de 2011 15 anos Autor Sim, o Sonic Adventure 1 e 2 foram feitos lá por 1999, Sonic X começou acho que em 2003.
Postado 2 de Fevereiro de 2011 15 anos Por aí. Sonic X toma por base os seguintes jogos: Sonic Adventure / Sonic Adventure DX Sonic Adventure 2 / Sonic Adventure 2 Battle Sonic Heroes Sonic Battle Sonic Advance 1/2/3 (Nota: Adventure DX e 2 Battle são remakes dos dois primeiros Adventures. Ambos para Game Cube, sendo que o DX ainda tem uma versão PC) (Nota 2: por mais que vários sites e pessoas digam que o Battle e o Heroes sejam spin-off (sem muita relação com a série original), eles realmente SÃO, você percebe jogando eles. Até o Sonic Battle, eu pus na ordem cronológica. Advance pra frente é realmente spin-off)
Postado 2 de Fevereiro de 2011 15 anos Autor o Advance? Nunca vi nenhuma referencia a série Advance no Sonic X... (posso tar enganado)
Postado 2 de Fevereiro de 2011 15 anos Mas pessoal tenho uma dúvida, tirando do universo do Sonic X... O Primeiro desenho do Sonic Clássico que ele vivia comendo Cachorro-quente, aquele seguia os dos jogos ou não?
Postado 2 de Fevereiro de 2011 15 anos Autor Mas pessoal tenho uma dúvida, tirando do universo do Sonic X... O Primeiro desenho do Sonic Clássico que ele vivia comendo Cachorro-quente, aquele seguia os dos jogos ou não? Nem um honoravel pouquinho... Mas algumas musicas de fundo desse desenho foram baseadas no tema de Title Screen dos jogos classicos Sonic 1 & 2 de mega-drive... Esse desenho se chama Adventures Of Sonic The Hedgehog, conhecido como AOSTH.
Postado 2 de Fevereiro de 2011 15 anos Mas pessoal tenho uma dúvida, tirando do universo do Sonic X... O Primeiro desenho do Sonic Clássico que ele vivia comendo Cachorro-quente, aquele seguia os dos jogos ou não? Nem um honoravel pouquinho... Mas algumas musicas de fundo desse desenho foram baseadas no tema de Title Screen dos jogos classicos Sonic 1 & 2 de mega-drive... Esse desenho se chama Adventures Of Sonic The Hedgehog, conhecido como AOSTH. Obrigado pela honorável informação....