Ir para conteúdo

MASPOXAVIDA - Tópico Oficial

Will CH

Recommended Posts

Postado

"Oi, como vai você?!" rs

Só porque o cara, é sincero, respeita as pessoas ele é gay?

O PC Siqueira é show. Um cara que pelo o que parece, tem carater e defende ideais importantes. Ou simplesmente fala besteiras do nosso cotidiano. Enfim, #maspoxavida.

Quem se declarou gay foi o Felipe Neto. E nem por isso, ele deixa de ser um cara fodástico!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Sei lá, o PC já foi mais legal. Não vou vir aqui falar que ele ficou meio chato só porque entrou na MTV ou começou a ganhar dinheiro.

Mas na época em que ele fazia vídeos descompromissadamente, ele se soltava mais... era mais real. Hoje em dia, ele tem que fazer vídeos por obrigação, porque ele vive disso... e a qualidade dos vídeos tem caído um pouco, na minha opinião.

PS: Quem discordar de mim, desculpa! ^^

Postado

Sei lá, o PC já foi mais legal. Não vou vir aqui falar que ele ficou meio chato só porque entrou na MTV ou começou a ganhar dinheiro.

Mas na época em que ele fazia vídeos descompromissadamente, ele se soltava mais... era mais real. Hoje em dia, ele tem que fazer vídeos por obrigação, porque ele vive disso... e a qualidade dos vídeos tem caído um pouco, na minha opinião.

PS: Quem discordar de mim, desculpa! ^^

Concordo contigo, hoje os vídeos dele ficaram meio poluídos com merchans, além de não poder falar mal do meio artístico, do qual hoje ele faz parte.

Postado

Mas isso é muito claro.

Esses tipinhos falaram mal de pessoas do meio artístico para se aparecerem. Não pra combaterem.

Por isso, nem perco meu tempo assistindo essa viadagem.

Professor Baratinha
Postado
:rindo: Esse cara é bem engraçado de vez em quando
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      852

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Raphael
      526

Aberturas e chamadas CH

3. Eu acho...
      526

Aberturas e chamadas CH

4. gustavo lins
      5570

Exibições de Chaves no SBT

5. chavesmaniaco1002
      5570

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...