Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2011

Featured Replies

Postado

Essa final promete.

Será que o Elano já volta?

No 1º jogo que será no Pacaembu, parece que ele está fora ;)

Postado

É bem capaz que o Santos queira se vingar do baile que o Ronaldo deu na vila em 2009, mas vai dar Coringão, com certeza. :campeao:

Com certeza! E se dessa vez o Ronaldo esta ausente, o Liedson pode fazer o serviço.

Postado
  • Autor

Torneio do Interior - Finais

Jogo de ida

Ponte Preta 2 x 1 Oeste

Postado

Final - Ida:

Santos 0 x 0 Corinthians

Final do Interior - Volta:

Oeste 3 x 0 Ponte Preta

Oeste Campeão do Torneio do Interior :campeao:

NOTÍCIAS
Oeste vence a Ponte por 3 a 0 e é campeão do Torneio do Interior

Anselmo Ramon, duas vezes, e Fernandinho marcaram os gols da partida

Por GLOBOESPORTE.COM

Itápolis, SP

O Oeste é o novo campeão do Troféu do Interior do Campeonato Paulista. Após perder a primeira partida da final, em Campinas, por 2 a 1, a equipe de Itápolis reverteu a vantagem da Ponte Preta e, em casa, aplicou um 3 a 0.

O Rubrão foi superior durante toda a partida, mas só conseguiu superar a retranca da Macaca no segundo tempo. Anselmo Ramon, aos dois e aos 23, e Fernandinho, aos 47, marcaram os gols que garantiram a taça ao time.

Com o título, o Oeste, que completa 90 anos de vida em 2011, garante sua melhor campanha na história do Paulistão.

Já a Ponte se prepara agora para a Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe estreia no dia 21 de maio, no Moisés Lucarelli, contra o ASA, de Alagoas.

http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-paulista/noticia/2011/05/oeste-vence-ponte-por-3-0-e-e-campeao-do-torneio-do-interior.html

NOTÍCIAS
Exame aponta ruptura na coxa direita, e Ganso para por 30 dias

Meia do Peixe fez exames ainda na noite deste domingo e deve parar por um mês. Problema na coxa não é tão simples, admite o técnico Muricy

Por Diego Ribeiro

São Paulo

O meia Paulo Henrique Ganso passou por exames na noite deste domingo no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo seu assessor de imprensa, o jogador deve ficar sem jogar por cerca de um mês. O exame apontou uma ruptura no músculo adutor da coxa direita. Já a assessoria do clube diz que o resultado do exame só será divulgado nesta segunda-feira.

A lesão o tirou de campo no intervalo do 0 a 0 entre Corinthians e Santos, neste domingo, no Pacaembu. O camisa 10 nem viaja para a Colômbia nesta segunda-feira. O time joga contra o Once Caldas, na quarta, pela Taça Libertadores.

Preocupado, o técnico Muricy Ramalho lamentou demais o problema com o meia.

- Parece que é lesão complicada. E um cara como ele, numa decisão, sair como saiu... É porque não é uma coisa mais ou menos, é coisa séria - explicou Muricy.

O exame apontou uma ruptura no adutor da coxa direita, que tira o craque de ação por, no mínimo, 30 dias. Neymar, o principal parceiro do meia, demonstrou tristeza com a lesão.

- O Ganso vai fazer muita falta, mas temos de buscar força e seguir lutando - disse Neymar.

Os seis meses parado por conta de uma lesão no joelho deixaram Ganso mais suscetível a problemas musculares em meio à maratona de jogos enfrentada pelo Santos nesta reta final de Paulistão e Libertadores (veja o momento da contusão no vídeo ao lado). Questionado se poderia ter poupado o camisa 10 para a competição internacional, Muricy admitiu que não tinha como abrir mão de seus principais jogadores na decisão contra o Corinthians.

- Não tem como poupar, não temos um grande plantel. É time grande contra time grande, imagine se eu poupasse Neymar e Ganso hoje? Seria um absurdo. Sabíamos que corríamos risco de perder jogadores, mas ficamos sem saída. Só não colocamos quem realmente preocupava, que foi o caso do Arouca e do Léo - afirmou o técnico.

Para o duelo contra o Once Caldas, a chance de Léo retornar é maior que a de Arouca. Ambos têm lesões musculares, mas o lateral-esquerdo já tem mais ritmo de jogo por estar atuando desde o início da temporada.

Danilo suspenso para decisão

Muricy já tem um desfalque para o segundo jogo da final do Paulistão. Danilo levou o terceiro cartão amarelo e está fora da decisão contra o Corinthians. No meio-campo, o técnico tem Pará e Rodrigo Possebon como opções - além de Adriano, caso Arouca volte a jogar.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/05/lesao-de-ganso-preocupa-muricy-nao-e-uma-coisa-mais-ou-menos.html

Postado
  • Autor

Vai ser difícil o Santos NÃO ganhar na vila, não posso perder a final!

Postado

Foi um bom jogo, acredito que as chances estão iguais para os dois times.

Postado

Realmente é bem difícil ganhar do Santos naquele buraco que é a Vila, mas os jogadores do Santos vão voltar cansados da Liberta, e podemos levar vantagem, já que isso não aconteceu no Pacaembu.

Mas, não custa nada acreditar. :joia:

Postado

Final - Volta:

Santos 2 x 1 Corinthians

Santos Bi-Campeão Paulista :campeao::campeao:

Postado
  • Autor

É, né... Melhor que o Curintia...

Editado por Will CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.