Ir para conteúdo

Copa do Brasil - 2011

Featured Replies

Postado

Segunda fase

Jogos de volta

Atlético-MG 0 x 0 Grêmio Prudente

Santo André 1 x 0 Sampaio Correa-MA

Vasco 2 x 1 ABC

Bahia 2 x 1 Paysandu-PA

Botafogo 3 x 0 Paraná Clube

São Paulo 2 x 0 Santa Cruz-PE :surfing:

Caxias 3 x 1 Botafogo-PB

Postado

E não é que o Galo caiu fora, mesmo?

Postado
  • Autor

Segunda fase

Jogos de volta

São Paulo 2 x 0 Santa Cruz-PE :surfing:

Por pouco eu não acerto o resultado do jogo :D:)

Postado
  • Autor

Oitavas de final - IDA

13/04/2011

Botafogo 2 x 2 Avaí

Santo André 1 x 2 Palmeiras

Bahia 1 x 1 Atlético-PR

Náutico 0 x 3 Vasco

Postado

Botafogo foi bem vaiado.

Resultado bom pro Avaí, claro.

Postado

Pelo que as coisas tão andando pela Copa do Brasiil 2011, eu coloco o Palmeiras, Coritiba, Flamengo, São paulo como favoritos ao titúlo.

Postado

O campeão da Copa do Brasil será o Vasco

Postado
  • Autor

Também acho que Coritiba, Flamengo,Palmeiras e São paulo são favoritos ao título :yes:

14/04/2011

Coritiba 4 x 0 Caxias-RS

Postado

Se o Palmeiras e o Coritiba confirmarem a classificação, ambos vão se enfrentar, na próxima rodada.

Vai ser muito bom.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo será no dia 27

Técnico Paulo César Carpegiani afirma que seria um risco utilizar o atleta na partida da próxima quarta-feira, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada

Por Marcelo Prado
São Paulo

O torcedor do São Paulo terá de esperar mais uma semana para matar a saudade do atacante Luis Fabiano. O técnico Paulo César Carpegiani, que tinha a idéia de antecipar a estreia do camisa 9 para a partida da próxima quarta-feira, contra o Goiás, em Goiânia, resolveu agir com prudência e resolveu guardar o Fabuloso para a partida do dia 27, contra o mesmo adversário, no estádio do Morumbi. O jogador ainda não se recuperou totalmente da lesão no joelho direito, sofrida na época em que ainda defendia o Sevilla (ESP).

- Quando pensei em antecipar a estréia do Luis, duas questões precisavam ser equacionadas: a física e o marketing. Conversei com o pessoal do marketing, e eles não colocaram nenhum obstáculo, principalmente pelo fato de o jogo ser fora do Morumbi. Mas a questão física ainda não é a ideal. No meu time, atacante não é tão importante do ponto de vista tático e, por isso, mesmo que não estivesse em condições ideais, poderia jogar. Mas ainda estou esperando um parecer do departamento médico – afirmou o treinador são-paulino.

Enquanto o elenco disputou um coletivo nesta sexta-feira, Luis Fabiano correu pelo gramado e depois voltou para o Reffis para seguir o planejamento traçado pelo departamento médico. A tendência é que na segunda-feira o camisa 9 inicie a etapa de transição para o campo com o fisiologista Hamílton Tavares. Depois, ele será liberado para o preparador Riva Carli, que terá a mesma carga de trabalho dos companheiros.

- Imagina se a gente bota e ele sente (o joelho). Essa é uma preocupação. Temos que ter o aval médico, algo seguro, e depois a resposta do departamento físico e técnico. Para o dia 20, é muito difícil. Deve ficar para o dia 27 – ressaltou.

Carpegiani já tem na cabeça o time que será montado com a presença de Luis Fabiano. Ele repetirá o que foi feito no ano passado, quando escalou quatro homens de frente. Na época, jogaram Lucas, Dagoberto, Fernandinho e Ricardo Oliveira. Agora, o Fabuloso ficará com a vaga do último. E Fernandinho, que se recupera de fratura na fíbula da perna direita, será substituído por Marlos. Ou seja, mudam as peças, mas não a filosofia ofensiva da equipe que hoje tem o melhor ataque do Campeonato Paulista, com 38 gols.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/04/reestreia-de-luis-fabiano-com-camisa-do-sao-paulo-sera-no-dia-27.html
Postado

Oitavas de final

Jogos de volta

Avaí 1 x 1 Botafogo

Atlético-PR 5 x 0 Bahia

Palmeiras 1 x 0 Santo André

Jogos de ida

Goiás 0 x 1 São Paulo :D

Flamengo 1 x 1 Horizonte-CE

Postado
  • Autor

Ida

Ceará 2 x 1 Grêmio Prudente

Classificados até o momento:

Palmeiras, Atlético-PR e Avaí

Editado por chapolin

Postado

Palmeiras x Coritiba.

Definitivamente, um confronto interessante.

Postado

Na minha analise embora o coritiba venha bem o palmeiras com dificuldade ira vencer e o vasco até eu gostaria que ganhace os que disputarão o titulo serão São paulo e Palmeiras os outros times são bons mas não tem um elenco tão bom quanto este. :)

Postado

Fabuloso tá fora do jogo de amanhã, pelo menos o São Paulo ganhou fora, assim temos uma pequena vantagem! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    "Os beques tão" jogando mal
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 14h00 - 16h00 🇵🇹 Portugal 5 x 0 Uzbequistão 🇺🇿 Hoje foi um show de Portugal para compensar o jogo de estréia, Cristiano Ronaldo voltou das sombras após a semana passada e já começou a deixar suas impressões nesta Copa. E o Uzbequistão só pela misericórdia, além do gol contra eu ví pelo menos umas três vezes errando em saída de bola, que é isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO A Globo tem a intenção de colocar o programa de Eliana a partir das 12h na grade de domingo. A emissora também tem a intenção de que o programa da apresentadora seja ao vivo.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é exibição digna de TikTok, shorts, reels, enfim. Ou seja, somente pequenos trechos da série sendo exibidos na TV. Basicamente é uma exibição feita para a nova geração.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem que não falam nada sobre a maneira imunda como exibiram: https://entretenimento.r7.com/audiencias/volta-de-pica-pau-garante-o-segundo-lugar-isolado-com-mais-de-3-pontos-em-sao-paulo-22062026/ Deveriam respeitar o público que concedeu a vice liderança à eles oferecendo uma exibição no mínimo assistível, nem passam mais episódios, podemos dizer que passam apenas trechos de episódios.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.