Postado 25 de Agosto de 2013 12 anos MP enviada. Abraço! Obrigado ja recebi as moedas esta semana muito lindas e muito caras tambem ,mas pre mim valew a pena .
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos Meu acervo é pequeno. Só alguns DVDs originais, algumas fotos e vídeos baixados da internet, uns bonequinhos dos anos noventa, as anteninhas e a marreta do chapolin, o gorro e o óculos do chaves e umas camisetas. Mês que vem pode sê que dê para comprar um livro que eu quero muito: Seu Madruga, Vila e Obra.
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos Meu acervo é pequeno. Só alguns DVDs originais, algumas fotos e vídeos baixados da internet, uns bonequinhos dos anos noventa, as anteninhas e a marreta do chapolin, o gorro e o óculos do chaves e umas camisetas. Mês que vem pode sê que dê para comprar um livro que eu quero muito: Seu Madruga, Vila e Obra. Esse óculos do Chaves, é aquele do canudinho? Se for, é bem difícil de achar...
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos Tenho somente DVD e uma marreta do Chapolin que faz barulho quando você bate
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos uma marreta do Chapolin que faz barulho quando você bate Uma vez eu tinha a marreta, e as anteninhas de vinil também.
Postado 31 de Agosto de 2013 12 anos Sua coleção está sempre atualizando com novos ítens... Isso é fantástico! Adorei os bonecos...
Postado 31 de Agosto de 2013 12 anos Belos produtos Johnny Vila, esses são os que estão à venda nos EUA, correto?
Postado 31 de Agosto de 2013 12 anos Sua coleção está sempre atualizando com novos ítens... Isso é fantástico! Adorei os bonecos... Obrigado! Belos produtos Johnny Vila, esses são os que estão à venda nos EUA, correto? Obrigado! Sim, com exceção do primeiro (Chaves no Barril) que é de 2004, os demais são desta nova coleção que foi lançada nos EUA. Em breve devo receber mais itens desta mesma linha.
Postado 7 de Setembro de 2013 12 anos Este é um post popular. Ai gente é para o meu filho que nasce em Janeiro, mas também é parte da minha coleção rrrrssssss...
Postado 7 de Setembro de 2013 12 anos Parabéns,nem sabia que ia ser pai! Só não o mime como a Dona Florinda faz com o Quico senão ele terá bochechas de buldogue velho! Quando ele começar a ler & escrever traga ele pro Fuch,será bem legal
Crie uma conta ou entre para comentar