Ir para conteúdo

Acervo CH

Featured Replies

Postado

Boa coleção J.Vila, bem conservada e organizada.

Postado

A pedido do nosso querido amigo Fabricio Silva vou postar alguns itens da minha coleção

post-34520-0-73117100-1381423591_thumb.jpost-34520-0-83312000-1381423600_thumb.jpost-34520-0-93701800-1381423610.jpg

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Chespirito tinha uma revista? :o

Postado

A1ª é uma matéria sobra o chaves na Aragentina, a 3ª é a Billiken na qual era semanal a participação

todas são da Argentina

Postado

Pessoal, parabéns pelas coleções, em breve vou postar a minha, infelizmente ñ é lá essas coisas, mas o q vale é a intenção rsrsrs!

Esse é o meu acervo de CDs e Discos CH q tenho somente no PC e estou a procura de outros q ainda ñ tenho

post-30659-0-94199800-1382061177_thumb.p

Postado

Ale8 o importante é ter pouco ou muito não importa, e sua coleção multimidia é bem legal cara...

Postado

São legais seus Discos @Ale8. Cada um investe na coleção o que gosta, ué? :joinha: Espero que consiga tudo o que procura!

Postado

se tivessemos condições de ter tudo que queremos de uma só vez não seria tão legal :joinha:

Postado
Ale8 o importante é ter pouco ou muito não importa, e sua coleção multimidia é bem legal cara...
Vdd, valeu cara
São legais seus Discos Ale8. Cada um investe na coleção o que gosta, ué? Espero que consiga tudo o que procura!
valeu :joinha:
Postado

Pessoal, parabéns pelas coleções, em breve vou postar a minha, infelizmente ñ é lá essas coisas, mas o q vale é a intenção rsrsrs!

Esse é o meu acervo de CDs e Discos CH q tenho somente no PC e estou a procura de outros q ainda ñ tenho

Poxa, Parabens Ale8 muito bem organizada!!

Postado

Uma parte do acervo multimídia:

http://zip.net/bllg2P

Postado

Interessante. Pelo que pude ver seu acervo multimídia é gigante :)

Postado

Uma parte do acervo multimídia:

http://zip.net/bllg2P

você nunca pensou em gravar em dvd?

Postado

você nunca pensou em gravar em dvd?

Alguma coisa eu tenho outras não, meu medo é de o HD ir pro pau eai ja era :(

Postado

Alguma coisa eu tenho outras não, meu medo é de o HD ir pro pau eai ja era :(

Pois é, não dá nem pra imaginar uma coisa dessas! É por isso que é bom ir gravando aos poucos, sempre que o acervo for ficando grande! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Dekatotas
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que dar um trato nas bolas do Murilo Fraga e realizar uma "vingança", pois o bolo deu bolo!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O banho do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025. 18:01 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.