Ir para conteúdo

Acervo CH

Featured Replies

Postado

Parabéns Leonardo, que cada vez mais aumente o acervo, preciso de coragem para baixar um pouco de tudo...

Postado

Meu Acervo tá pequeno por enquanto é que eu to guardando espaço pros inéditos.

Atualmente só tenho isso.

Abertura Programa Chespirito 1980

A Guerra é de terra (EI)

A Casinha Do Chaves (ES)

Que Bonita Vecindad (1977)

Planeta Venus Remasterizado (EP)

Queria Ter Sido Pastor (1985)

Editado por Hyuri Augusto

Postado

Olha o meu objeto raro:

imagem027.jpg?1389280034

Postado

Aqui está a foto meu acervo:

SK9I9Wm.jpg

Aqui consta:

- Todos os DVD's do Chaves e Chapolin da Amazonas.

- Todos os DVD's da Amazonas do Chespirito, com exceção dos volumes 6, 7 e 8.

- Vários DVD's criados por mim na dublagem MAGA/Gota Mágica e também em Espanhol de todas as séries CH.

- Bonecos, só não tenho 2 personagens.

- Boneco grande do Chaves (Minha última aquisição CH).

- Camiseta do Chapolin.

- Livro "Chaves - Foi Sem Querer Querendo"

- Também tenho arquivos de vídeo (não roda no DVD) que consta diversos episódios do Chaves e do Chaveco.

Postado

Achei os meus bonecos, o Nhonho também tenho só que não achei. :(

imagem030.jpg?1389380409

Postado

SK9I9Wm.jpg

Aqui consta:

- Vários DVD's criados por mim na dublagem MAGA/Gota Mágica e também em Espanhol de todas as séries CH.

- Camiseta do Chapolin.

- Também tenho arquivos de vídeo (não roda no DVD) que consta diversos episódios do Chaves e do Chaveco.

Sua coleção é bem parecida com a minha, a exceção é que não tenho esse boneco aí, mas em compensação estou adquirindo vários Dvds CH internacionais... Gostei de verdade! :joia:

Postado

SK9I9Wm.jpg

Aqui consta:

- Camiseta do Chapolin.

Todos os DVD's da Amazonas, eu tenho alguns eu diria metade deles só que a capa deles simplesmente evaporou. :(

Postado

Minha Coleção (atualizada) em form de lista:

- DVD's Chaves Todos exceto o Vol. 8

- DVD's Chapolin 1, 2, 5

- DVD's Chespirito 1, 2, 3, 4, 8

- DVD's Kiko e sua Turma 1, 2, 3

Outros DVD's:

- Charrito

- Chaves Animado Vol. 3

- Chapolin vs Drácula (ROM)

CD' s:

- Chaves

- Discoteca do Kiko

Outros:

- Maleta Chaves Animado

- Bonecões Chaves e Kiko

- 2 Camisas Chaves Animado

- Livro "Chaves - A história oficial ilustrada"

- Marreta Chapolin

- 2 squeezes Chaves Animado

- Todos os bonequinhos do Chaves Animado, exceto pelo Chapolin

- Ingresso Original Kiko de 1997

- Relógio Chaves Animado

- Celular Chaves Animado

- Álbum de Figurinhas Chaves Animado (agora, só as figurinhas)

- 2 Revistas Chaves Animado (Colorir e Ponto-Cruz)

- Replica Chapéu Seu Madruga

Postado

tenho uma coleção do chaves e Chapolin em DVD com episódios em alta qualidade e dublado tem episódios que são gravados de canais do exterior em alta qualidade outros do SBT e alguns do chaves gravado do Cartoon em alta qualidade os do chaves que tenho são 23 dvds sendo que os 2 últimos DVDS são só extras com chamadas e entrevista do elenco e do Chapolin são 13 dvds e o ultimo disco e o filme aventuras em marte em dual áudio e os menus são profissionais esses DVDS do chaves e chapolin comprei com um colecionador e ainda tem os inéditos que o SBT tá exibido que estou gravando em breve posto Umas fotos pra vocês verem como são os Menus, tenho os Bonecos do Chaves e seu madruga que comprei alguns anos atrás se não me engano são da versão em desenho animado assim que arruma câmera que tá problema posta umas fotos dos boneco pra vocês verem

• 1 mês depois...
Postado

Estou muito feliz !!!! Acabei de comprar no Mercado Libre de um colecionador, um VHS recheado dos programas do Kiko em epanhol :feliz: :jumpy: :surfing: :joia: :bounce:

Que Sorte a minha !!!!

Postado

De quais programas mais especificamente? Parabéns! :)

Postado
De quais programas mais especificamente?

Frederrico, El ninõ de papel e El Circo del Monsieur Cachetón!

Postado

Frederrico, El ninõ de papel e El Circo del Monsieur Cachetón!

Parabéns, isso é raro. Acho que você vai ser um dos poucos colecionadores brasileiros a possuir isso. ;)

No caso, você comprou no Mercado Livre, do México?

Postado
No caso, você comprou no Mercado Livre, do México?

Sim, o peço 100 pesos, que no Brasil são 45 reais mais ou menos

Postado

Finalmente deixei de evitar a fadiga, e tirei uma foto do meu acervo à 2 semanas atrás, e em breve postarei aqui :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Primeiro trailer oficial de "Toy Story 5".
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O dia internacional da mulher - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025. 18:01 - O namoro do Seu Madruga - parte 3 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A vendedora de flores (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:20 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:41 - Hospedaria sem estrelas (1977) 12:03 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela 10000 vez, o episódio das pulgas no SBT RS
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dizem que não podem reprisar os episódios do chaveco, por causa dos direitos da personagem chimoltrufia... Sendo assim, na minha opinião poderiam reprisar os programas dos outros personagens, onde não aparece a personagem da Florinda. É justo, que o SBT explore também os demais personagens

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.