Ir para conteúdo

Acervo CH

Featured Replies

Postado

Quero muita uma marreta bionicaa

Postado

Se eu tivesse metade da coleção do Vinicius eu estava feliz. Vinicius, onde você comprou aquele sapato igual ao do Chaves?

Postado

Quero muita uma marreta bionicaa

No mercado livre tem bastante marretas bionicas :D

Postado

No mercado livre tem bastante marretas bionicas :D

Valeu boa ideia!!

Postado

Valeu boa ideia!!

Não há de queijo, só de Batatas :D

No mercado livre tem bastantes produtos CH!

Postado

Eu só tenho DVD'S, o livro Sem querer querendo, e o bonequinho muito pequeno do chapolin...

Pretendo aumentar essa coleção, dentro de uns anos.

Vinicius sua coleção é muito bonita, Parabéns.

Postado

Eu só tenho DVD'S, o livro Sem querer querendo, e o bonequinho muito pequeno do chapolin...

Pretendo aumentar essa coleção, dentro de uns anos.

Vinicius sua coleção é muito bonita, Parabéns.

Valeu !

Postado

O pessoal tem tanta coisa que eu fico até com vergonha do meu "acervinho". Só tenho 10 DVD's originais (Desses 10, 7 me custaram R$5,00 cada! De uma locadora que estava falindo fechando), 2 livros CH, 1 álbum, 1 gibi ( o almanaque que está em meu poder mas pertence ao meu irmão), dezenas de VHS gravadas por mim. Eu queria ter mais coisas, mas não acho onde comprar... :unsure2:

Postado

Na internet vende muitas coisas CH Monchito :joinha:

Recomendo o mercado livre, lojas americanas entre outras

Postado

Na internet vende muitas coisas CH Monchito :joinha:

Recomendo o mercado livre, lojas americanas entre outras

Só que eu já procurei e não tem. Quando eu acho um DVD ou um livro e vou ver informações detalhadas informam que o "produto está indisponível em nosso estoque". Pelo jeito os produtos CH vendem bem.

Postado

Hum...Você mora em cidade grande monchito?

Postado

Já fazem parte do meu acervo 6 volumes da Coleção de DVDs do Chaves Animado e um boneco do McDonald's (Chaves no barril) :D

Postado

Os maiores acervos que eu vi, foi o do vinicius e o da michelle, tem outro maior ainda??

Postado

Recomendo o saraiva para compra livros e dvds comprei la a alguns dias o livro?:

SEU MADRUGA VILA E OBRA chegou no dia certinho, tudo ok!

Postado

Os maiores acervos que eu vi, foi o do vinicius e o da michelle, tem outro maior ainda??

O Acervo do Filipe Chambón é bem grande também, e o Chompiras também!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Acho que por enquanto o FCH não vai disponibilizar, até porque é um atrativo pra quem vai na CCXP. Mas é provável que em breve seja postado, nem que seja por foto de alguém que esteja lá no stand Isso é minha curiosidade máxima. Saber o que tem no roteiro que levou a essa suposta censura.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Seria interessante se confirmassem que houve mesmo censura a esse episódio devido a piadas envolvendo Cuba.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se a família do Roberto e a Florinda conseguissem mais roteiros de episódios perdidos mundiais, como "O papagaio do Quico" (1975) e "A pichorra - parte 2" (1976). E esse roteiro da parte 3 dos piratas depois deveria ser disponibilizado nos fóruns, e deveriam contar para os fãs o que acontece nesse episódio.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu sonho é o GCH publicar um livro com todos os roteiros que ainda existem, já resolveria metade das dúvidas que nós temos sobre os perdidos. Fico aguardando um PDF
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.