Ir para conteúdo

TV Tom e Jerry

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigado Chaves 1000

Postado

Posso dar uma sugestão? Acho que seria bom unir este tópico ao tópico oficial de Tom e Jerry. :~

Postado
  • Autor

Eu acho melhor não, pois aquele tópico trata do desenho, e esse do canal no you tube!

Postado

Eu acho melhor não, pois aquele tópico trata do desenho, e esse do canal no you tube!

Mas os dois falam sobre Tom e Jerry. ;)

Postado
  • Autor

Mas são coisas diferentes!

Postado

Mas são coisas diferentes!

Falando sobre a mesma coisa. :P

Ok, parei.

Postado
  • Autor

Mais dois:

Tom e Jerry 122 - Dicky Moe - Baleia no Balaio - Dublagem Antiga

http://www.youtube.com/watch?v=bBdIJJKWofU&list=PLF6EFA98DA5F3D242&index=2&feature=plpp_video

Tom e Jerry 070 - Push-Button Kitty - Gato Mecanizado - Dublagem Antiga

http://www.youtube.com/watch?v=fIL0MvOGlh8&feature=related

• 2 semanas depois...
Postado

Não acham que o fórum mais adequado para este tópico seria o Todos Atentos Olhando pra TV?

Postado
  • Autor

Eu também acho, mas moveram ele pra cá <_<

Postado
  • Autor

Tom e Jerry 048 - Saturday Evening Puss (Versão Do Sbt - Raro) - Fantasias de Gato - Dublagem Antiga

http://www.youtube.com/watch?v=MqrnWcAQzCk

Esse episódio tem duas versões: Essa versão que só passava no Sbt em que a dona do Tom é uma mulher branca, e a versão original dos EUA exibida no CN e em outros

países em que a dona dele é negra.

Postado

Adoro Tom e Jerry, mas só os antigos, aquelas "Tales"[nem sei se é assim] é ruim.

Valeu pelos episódios Gabriel. :reverencia:

Postado
  • Autor

Não há de que. Eu também não gosto muito do Tom and Jerry Tales. Breve muitos mais vídeos :joinha:

Postado

Essa da cor de pele não tem a ver com o racismo será?

Hehe lembrei dos tempos que eu editava videos la pro seu site Nelson xD

Postado

Pelo visto o episódio que postou, acho que só o SBT possui as fitas originais do Tom e Jerry.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 05/06/2026: Chaves - 2.2 Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 1.8), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do SBT Brasil II (3.6), Pronunciamento, A História de Joana, a Virgem e Programa do Ratinho (3.1), Domênica Montero (2.9), Meu Coração é Teu e Sortilégio (2.8), Fofocalizando (2.5), SBT Brasil I e Impuros (2.4). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 06/06/2026: Clube do Chaves - 2.2 Clube do Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: SBT Notícias 1ª Edição - 1.5), e foi a 3ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Viva a Noite (2.7) e Programa do João no SBT (2.5). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 07/06/2026: Chaves - 1.8 Chaves marcou 1.8 de média (atração anterior: Box Aberto - 1.3), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Roda a Roda (6.3), Domingo Legal II e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.1), Domingo Legal III (5.4), Domingo Legal I (4.4), Tele Sena (2.3), Notícias Impressionantes (2.2) e Titãs (2.1).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    08/06/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Doutor Chapatin no banco / O Gorila sai da jaula (1974) 11:20 Segurem a minha mão! (1979)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.