Ir para conteúdo

Ajuda com o DVD Lab Pro

Featured Replies

Postado

Oi pessoal.

Eu baixei aqui no forum alguns episoidos de chapolin versão CN, e quero gravar-los num dvd, quero colocar 5 episodios num DVD usando o DVD LAB PRO 2, pois aí vem o problema, toda vez que eu importo um aquivo MPEG 2, e quyando ele vai separar o audio do video, ele me dá o erro do arquivo MPV:

Cause: Wrong frame size

you can enable non-DVD sizes in Properties

Size: 640:480 FPS: 29.97 Aspect: 1:1

Ja tentei quase tudo e não consigo resolver, pois intão, eu queria que quem usa esse programa, me de dicas, e me ajude a usa-lo, e me digam quais programas vocês usam pra converter AVI pra MPEG 2 e com quais opções de video e etc...

Bom, é isso e espero que me ajudem...

Ficarei muito grato :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Postado

Tente usar o DIKO para separar o vídeo em mpv e mpa.

Postado
  • Autor

Tente usar o DIKO para separar o vídeo em mpv e mpa.

Teria como você me passar a versão do DIKO que você usa, pois a que eu tenho aqui está dando erro, e se possivel, upe-a para mim com todos os complemento (CCE e etc) por favor.

Valew.

Postado

Como está em NTSC, coloque o vídeo em 720x48o na converção para MPEG-2. Deve resolver. Tenta isso e avisa se funcionou. :pirata:

Postado
  • Autor

Ok, irei fazer o teste, e ja posto o resultado,

Obrigado.

Postado
  • Autor

Obrigado mesmo R.G.S :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Usei o Any DVD Converter e converti para 720x480 em MPEG II e o Dvd Lab Pro aceitou, apenas deu um probleminha no audio, mas daí eu usei uma ferramento do proprio Dvd Lab Pro e funcionou que é uma beleza..

Muitissimos Obrigados.

Postado

Obrigado mesmo R.G.S :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Usei o Any DVD Converter e converti para 720x480 em MPEG II e o Dvd Lab Pro aceitou, apenas deu um probleminha no audio, mas daí eu usei uma ferramento do proprio Dvd Lab Pro e funcionou que é uma beleza..

Muitissimos Obrigados.

Não tem de queijo, só de batatas :pirata:

Postado
  • Autor

Bom, essa minha duvida ja foi resolvida, mas agora tenho outra:

Bom, eu criei um dvd no lab pro com 5 episodios, no menu principal eu coloquei 2 botoes: Iniciar e Episódios, quando clico em episódios, ele vai para o menu com os epísodios tudo numa boa até, mas quando eu clico em Iniciar, ele toca o primeiro episódio e daí vai pro menu de seleção de episódios, eu queria que ele tocasse todos os 5 episódios sem parar, entendes?

Fico no aguardo da ajuda.

Postado

Bom, essa minha duvida ja foi resolvida, mas agora tenho outra:

Bom, eu criei um dvd no lab pro com 5 episodios, no menu principal eu coloquei 2 botoes: Iniciar e Episódios, quando clico em episódios, ele vai para o menu com os epísodios tudo numa boa até, mas quando eu clico em Iniciar, ele toca o primeiro episódio e daí vai pro menu de seleção de episódios, eu queria que ele tocasse todos os 5 episódios sem parar, entendes?

Fico no aguardo da ajuda.

Isso eu não sei resolver, mas provavelmete tu vai ter que mecher nas conexões.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Mas será que Chespirito era responsável por todo o cenário? Não tinha uma equipe para ajudar a compor? Quanto a usar uma suástica no cenário se você prestar atenção ela não é o único símbolo desenhado no muro, além de várias frases aleatórias tem um símbolo hippie e um coração, o que leva a acreditar que era para passar a ideia de que um muro pichado por várias pessoas diferentes em um terreno...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atalanta 2 x 1 Chelsea
  5. E.R
    Concordo plenamente. E outra coisa, acho que o SBT podia exibir as 3 partes da Festa da Boa Vizinhança em algum domingo, se for possível, com a dublagem MAGA. A parte 4 eles já passaram esse ano com a dublagem da Rio Sound. Bem que o SBT podia variar e exibir da próxima vez os episódios com a dublagem clássica.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.