Postado 19 de Janeiro de 2011 15 anos Oi pessoal. Eu baixei aqui no forum alguns episoidos de chapolin versão CN, e quero gravar-los num dvd, quero colocar 5 episodios num DVD usando o DVD LAB PRO 2, pois aí vem o problema, toda vez que eu importo um aquivo MPEG 2, e quyando ele vai separar o audio do video, ele me dá o erro do arquivo MPV: Cause: Wrong frame size you can enable non-DVD sizes in Properties Size: 640:480 FPS: 29.97 Aspect: 1:1 Ja tentei quase tudo e não consigo resolver, pois intão, eu queria que quem usa esse programa, me de dicas, e me ajude a usa-lo, e me digam quais programas vocês usam pra converter AVI pra MPEG 2 e com quais opções de video e etc... Bom, é isso e espero que me ajudem... Ficarei muito grato :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Postado 22 de Janeiro de 2011 15 anos Autor Tente usar o DIKO para separar o vídeo em mpv e mpa. Teria como você me passar a versão do DIKO que você usa, pois a que eu tenho aqui está dando erro, e se possivel, upe-a para mim com todos os complemento (CCE e etc) por favor. Valew.
Postado 24 de Janeiro de 2011 15 anos Como está em NTSC, coloque o vídeo em 720x48o na converção para MPEG-2. Deve resolver. Tenta isso e avisa se funcionou.
Postado 24 de Janeiro de 2011 15 anos Autor Ok, irei fazer o teste, e ja posto o resultado, Obrigado.
Postado 25 de Janeiro de 2011 15 anos Autor Obrigado mesmo R.G.S :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: Usei o Any DVD Converter e converti para 720x480 em MPEG II e o Dvd Lab Pro aceitou, apenas deu um probleminha no audio, mas daí eu usei uma ferramento do proprio Dvd Lab Pro e funcionou que é uma beleza.. Muitissimos Obrigados.
Postado 26 de Janeiro de 2011 15 anos Obrigado mesmo R.G.S :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: Usei o Any DVD Converter e converti para 720x480 em MPEG II e o Dvd Lab Pro aceitou, apenas deu um probleminha no audio, mas daí eu usei uma ferramento do proprio Dvd Lab Pro e funcionou que é uma beleza.. Muitissimos Obrigados. Não tem de queijo, só de batatas
Postado 28 de Janeiro de 2011 15 anos Autor Bom, essa minha duvida ja foi resolvida, mas agora tenho outra: Bom, eu criei um dvd no lab pro com 5 episodios, no menu principal eu coloquei 2 botoes: Iniciar e Episódios, quando clico em episódios, ele vai para o menu com os epísodios tudo numa boa até, mas quando eu clico em Iniciar, ele toca o primeiro episódio e daí vai pro menu de seleção de episódios, eu queria que ele tocasse todos os 5 episódios sem parar, entendes? Fico no aguardo da ajuda.
Postado 29 de Janeiro de 2011 15 anos Bom, essa minha duvida ja foi resolvida, mas agora tenho outra: Bom, eu criei um dvd no lab pro com 5 episodios, no menu principal eu coloquei 2 botoes: Iniciar e Episódios, quando clico em episódios, ele vai para o menu com os epísodios tudo numa boa até, mas quando eu clico em Iniciar, ele toca o primeiro episódio e daí vai pro menu de seleção de episódios, eu queria que ele tocasse todos os 5 episódios sem parar, entendes? Fico no aguardo da ajuda. Isso eu não sei resolver, mas provavelmete tu vai ter que mecher nas conexões.