Ir para conteúdo

Alguém é fã dos Beatles

Featured Replies

Postado

Digam se vocês são beatlemaníacos ou apenas são fãs. Eu gosto muito dos Beatles e sou um grande beatlemaníaco. E vocês?

Postado

Chavesmaníaco

Postado

Eu sou louco por Beatles tbm! Aliás por todas as bandas de Rock Clássico... o verdadeiro Rock...

Postado

Sim, a melhor banda de rock da história. Impossível não ser fã. :reverencia:

Postado

Também curto, mas sou mais Demônios da Garoa :D (em breve vou fazer um tópico sobre eles)

<iframe title="YouTube video player" class="youtube-player" type="text/html" width="425" height="349" src="

http://www.youtube.com/embed/4UOpIwcq784" frameborder="0" allowFullScreen></iframe>

Postado
  • Autor

Legal essa versão. Bem interessante.

Postado

Os Beatles foram um fenômeno. Tanto é, que até hoje fazem sucesso, assim como CH :joia:

Postado

Os Beatles foram um fenômeno. Tanto é, que até hoje fazem sucesso, assim como CH :joia:

Eles não foram, sempre serão um fenômeno, lendas como os Rolling Stones, Doors, AC/DC e outros clássicos sempre serão sucesso em qualquer época...

Postado
  • Autor

Eu acho que essa banda é um dos maiores sucessos até hoje. E eu gosto muitississísimo do Paul McCartney.

Postado

Eu acho que essa banda é um dos maiores sucessos até hoje. E eu gosto muitississísimo do Paul McCartney.

Sou bem mais o Lennon. :reverencia:

As músicas do McCartney na maioria das vezes são "baladinhas" românticas. :triste:

Não tem nem comparação Ob-la-di, Ob-la-da, com Come Together, por exemplo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Sou bem mais o Lennon. :reverencia:

As músicas do McCartney na maioria das vezes são "baladinhas" românticas. :triste:

Não tem nem comparação Ob-la-di, Ob-la-da, com Come Together, por exemplo.

Com certeza. Come Togheter é uma das melhores músicas dos Beatles. Adoro. Eu gosto também de Something.

Postado

Por falar em Something, já ouviu o álbum All thing must pass do George em carreira solo? Ele é perfeito. :yes:

Gosto de todas as músicas, sem exceção, mas as minhas preferida são A day in the life, In my life, Happiness is a warm gun, Helter Skelter, Something, Come Together, Tomorrow never knows. :D

Inclusive eu e o Sardinha (usuário daqui do fórum) fomos ao show do McCartney ano passado. :D

Postado
  • Autor

No show do Paul? Nossa! Era meu sonho ver o Paul. Ainda bem que você realizou isso. Ele veio aqui em Porto Alegre, que era onde eu sempre queria que ele viesse. Gosto muito do All Things Must Pass também. Gosto muito de Helter Skelter também.

Postado

Foi caro mas valeu cada centavo! :reverencia: Pena que você não pôde ir... Dizem que ele vai voltar no Rock in Rio, o Ringo também. :D

Postado

Foi caro mas valeu cada centavo! :reverencia: Pena que você não pôde ir... Dizem que ele vai voltar no Rock in Rio, o Ringo também. :D

Ah acho dificil o Paul no RIR 2011, o Ringo pode esquecer cara, ele não aguenta nem sair da cama (infelizmente), seus problemas de saúde o debilitaram já faz um tempo....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) OBS: Intervalo entre 18h39 e 18h44. 18:59 - Nós e os fantasmas (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:20 - Não seja burro, Chapolin! (1977) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h30 e 19h36. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.