Ir para conteúdo

A Nova TV CH ja esta no ar!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Só um pequenino aviso:

A TV CH agora é anunciada em 2 fóruns, este e o outro (que não sei se posso citar o nome) e nas atualizações de episódios que forma pedidos por usuarios serão colocados os nomes deles. Portanto, se acaso numa das atualizações aparecer o nome de alguem que não é cadastrado aqui, ja aviso que pode ser alguem que pediu no outro forum. Deixo o aviso para evitar confusões futuras. :D

Até mais!

Postado
  • Autor

Como prometido...

forumch1299534896__chamadas_episdios_-_brincando_com_farinha_-_os_bales_levam_o_chaves.png

Postado

Vlw Lucas!! Muito obrigada!!

Postado
  • Autor

Mais uma atualização!! E Agora, é a estreia dele......

forumch1299601565__chamadas_episdios_-parabns_sargento_-_o_julgamento_-_o_bandido_mata-fcil.png

Só resaltando que a abertura que aparece na parte 1 não é a original, e sim uma montagem qe eu fiz para suprimir a ausencia da abertura original (ja que são esquetes de 72 do programa chespirito, cujo a televisa editou)

Espero que gostem e vem mais por ai!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Mais uma atualização com o Chapolin Colorado:

forumch1300557433__chamadas_episdios_-_conde_terra_nova-o_vampiro.png

Foi mal o atraso mas ta ai! A Tbm vem ai : "O Festival da Boa Vizinhança" de 1972 e a saga "Vamos todos a acapulco" :joia:

Postado
  • Autor

Mais uma atualização, agora com um clipe:

forumch1300825922__chamadas_clipe_-__que_bonita_vencidad.png

:joia:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Depois de um tempão sem atualizar.....

forumch1301769149__chamadas_chaves_-_o_festival_da_boa_vizinhana.png

Aguardem por mais!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Atualização e como prometido....

forumch1302992667__chamadas_chaves_-_arruaceiros__jantar_executivo__os_prisioneiros.png

... a grade especial de Semana Santa e Páscoa:

forumch1302994567__grades_especiais_semana_santa_e_pscoa.png

Algumas observações: A Parte 1 do episódio o Gato do Quico será postada próximo sábado, antes do domingo de Páscoa. A Parte 2 será postada na terça feira, antes da atualização extra.

Outra observação: Essa atualização extra (com o episódio o Bandido)NÃO É CONFIRMADA AINDA. Sendo que de atualização extra ela poderá ser a atualização comum de sabados. Então fica ssim:

19/04/11 TERÇA FEIRA: As Panquecas de Dona Clotilde

21/04/11QUINTA FEIRA: O Regresso da Chiquinha 2ª Versão

23/04/11 SÁBADO: O Gato do Quico parte 1

26/04/11 TERÇA FEIRA: O Julgamento do Chaves parte 2

28/04/11 QUINTA FEIRA (podendo variar e mudar pro Sábado): O Bandido (Vamos a Disneylandia com o Polegar Vermelho?)

(Horários podem mudar dependendo a necessidade)

É isso. Fiquem no aguardo! :D

Postado
  • Autor

Pessoal. Mudança na grade!

Estou numa correria que só. A Semana santa ta bem corrida pra mim, por tanto devido a minha falta de tempo a grade fica assim:

HOJE- 20/04/2011 - As Panquecas de Dona Clotilde

23/04/2011 - O Gato do quico parte 1

26/04/2011 - O Julgamento do Chaves parte 2

28/04/2011 - O Bandido (Chapolin)

30/04/2011 - O Regresso da Chiquinha 2 ª versão

EDIT - Atualização:

forumch1303329459__chamadas_chaves_-_as_panquecas_de_dona_clotilde.png

Aguardem pela próxima.

Postado
  • Autor

pessoal essa Páscoa foi muito corrida pra mim portanto os episódios do julgamento do chaves serão postados durante essa semana

Até mais!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Depois de tantos dias...

forumch1304899100__chamadas_chaves_-_o_gato_do_quico_parte_1.png

Mil desculpas por demorar tanto para atualizar a TV. fiquei muito sem tempo mas agora ta ai. Essa semana tera a continuação.

Se possivel ainda essa semana vou compensar as atualizações que devo.

Até.

Postado

Lucas, você poderia postar o episódio perdido "O Mistério da Autópsia / O Karateca (1973)". Como você consegui melhorar o áudio do episódio das panquecas quase que 100%, gostaria de ver o que você poderia fazer por essa raridade :joia:

Edited by FDP! :mad:

Editado por Lucas Fernando

Postado
  • Autor

Lucas, você poderia postar o episódio perdido "O Mistério da Autópsia / O Karateca (1973)". Como você consegui melhorar o áudio do episódio das panquecas quase que 100%, gostaria de ver o que você poderia fazer por essa raridade :joia:

Opa pode deixar. Esse sabado ja tem atualização confirmada (é a parte 2 do julgamento do chaves) mas fica ligado pois a qualquer momento eu vou postar o seu pedido!

Vou fazer o máximo pra melhorar a qualidade do audio e deixar supimpa!

Vlw! Flw!

Editado por Lucas Fernando

Postado

Lucas, você poderia postar o episódio perdido "O Mistério da Autópsia / O Karateca (1974)". Como você consegui melhorar o áudio do episódio das panquecas quase que 100%, gostaria de ver o que você poderia fazer por essa raridade :joia:

É de 73 ;)

Postado

Lucas, você poderia postar o episódio perdido "O Mistério da Autópsia / O Karateca (1974)". Como você consegui melhorar o áudio do episódio das panquecas quase que 100%, gostaria de ver o que você poderia fazer por essa raridade :joia:

É de 73 ;)

TECLA FDP!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Abre a torneira! - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 02/04/2025, e a mais recente em 29/07/2025. 18:04 - Pintando a vila, segunda parte (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 02/04/2025, e a mais recente em 30/07/2025.
  2. TIO JOÃO
    Eu suspeito que exista uma versão pré-histórica do episódio o cofrinho do Seu Madruga
  3. Usagi White
    Vc tem um ponto. Mas, daí a conquestar a Dona Clotrilde, tenho minhas dúvidas.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - De acordo com o diabo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Correção: Chapolin saiu do horário nobre em Julho, e Chaves saiu das 20:30 em Julho também, e parou de ser exibido no horário Nobre em 1 de Agosto, às 21:50.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.