Ir para conteúdo

A Nova TV CH ja esta no ar!

Featured Replies

Postado

Lucas, você poderia postar o episódio perdido "O Mistério da Autópsia / O Karateca (1974)". Como você consegui melhorar o áudio do episódio das panquecas quase que 100%, gostaria de ver o que você poderia fazer por essa raridade :joia:

É de 73 ;)

TECLA FDP!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Burro! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado
  • Autor

Devido a contratempos que tive eu demorei pra postar esse mas agora ja esta ai!

forumch1305909146__chamadas_chaves_-_o_gato_do_quico_parte_2.png

Os próximos episódios a serem postados serão:

O Mistério da Autópsia / O Carateca 1ª Versão perdido

O Primo do Seu Madruga <--- este ainda não ta totalmente confirmado.

Aguardem! :D:joia:

http://www.youtube.com.br/user/tvchcanal/

Postado

VLW AI LUCAS F T PELO EPISODIO DO PRIMO DO SEU MADRGA

BRIGADÃO AI

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bem amigos da rede globo :P Aqui venho falar:

A TV CH vai entrar em periodo de pausa, devido as provas e falta de tempo (escola FDP! <_<:P)

Por isso, em julho, a TV CH voltara a total ativa. Atendendo os pedidos e com novidades.

Então a gente se vê!

Até mais.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Meu Deus, quase não acho o tópico! :P:muttley:

Galerinha, nem sei como dizer! A TV CH literalmente criou teias de aranha. Quero pedir mil perdões a todos, e tbm trazer uma ótima noticia! :D

Agora é oficial e sem enrolação! A TV CH esta de volta a ativa com muiiiitas novidades. Agora teremos episódios E HD e todos em um vídeo só! Alem disso, a qualidade dos videos ira melhora pra caramba. E Tem mais, iremos investir agora de retorno em Chapolin e tbm em Episódios Perdidos . E Além do mais, estaremos estreando um novo logo pra dar inicio a fase total (antes era fase testes) da TV CH.

Lembrando que agora os episódios será postados uma vez por mês!

E Ja amanha terá um episódio do Chapolin fresquinho pra vcs assistirem. Fiquem ligadinhos e até mais! :D:lol::D :D XD

Postado

FT,vc vai postar o episodio do seu madroga como pedi?

Postado
  • Autor

Sim. Ele será postado na segunda atualização desse mês.

Lembrando que as atualizações serão 1 vez por mês POREM em casos como o deste mês poderemos ter mais de uma postagem em alguns meses. Lembrando que estarei apenas atendendo os pedidos ja feitos a algum tempo atrás. Por enquanto agora de começo pedidos estarão temporariamente cancelados, sendo que mais pra frente eles poderão voltar.

Postado

Sim. Ele será postado na segunda atualização desse mês.

Lembrando que as atualizações serão 1 vez por mês POREM em casos como o deste mês poderemos ter mais de uma postagem em alguns meses. Lembrando que estarei apenas atendendo os pedidos ja feitos a algum tempo atrás. Por enquanto agora de começo pedidos estarão temporariamente cancelados, sendo que mais pra frente eles poderão voltar.

ok :joia:

Postado

Grande Lucas!! No aguardo pelas próximas atualizações :joia:

Postado

Grande Mario Lucas, muito bom, a TV CH voltando com tudo né, então, boa sorte aí manolo :D:P

Postado
  • Autor

Pessoal, noticias!

Hj por causa dos preparativos da comemoração do meu niver amanha (faço 14 anos dia 22 mas a festinha é amanha na fazenda) saiu tudo fora dos meus planos. Mas nada que prejudique a volta da TV CH. Estaremos retornando se possível entre Segunda e quarta (ou o dia que minha net num ficar caindo a toa :P)

Por que num volta hj?

Alem de não dar mais tempo (só pra converter um video de quase meia hora leva uma manha inteira!) amanha não posso porque vou fica o dia todo fora (ja sabem por que) mas prometo que farei o possivel (e até o impossivel) pra voltar com a TV CH entre Segunda e Quarta com o episódio "O Mistério Da Autópsia/ O Carateca" de 1974 (Perdido do Chapolin).

Inté!

O Plantão de noticias da TV CH fica por aqui :P

• 2 semanas depois...
Postado

Muito bom :joia::reverencia:

Postado

Que demais! Irei assistir, certeza.

Parabéns pelo projeto, e sorte!

Postado
  • Autor

Bem deixa eu me explicar aqui:

Hoje seria o Grande dia da atualização da TV CH. Mas uma coisinha chamada Internet aqui em casa atrapalhou tudo. Ou seja, por mais um tempinho, vou pendurar a volta da TV CH.

Espero que vcs não estejão um tanto "bravos" por tanta enrolação. :P XD

Então, no aguardo.

Postado

Um tanto não, bastante, digo, digo... Tudo bem, um atrasosinho não faz mal, até as noivas atrasam, mas sendo que a TV CH não pendure as chuteiras, esta ótimo! :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.