Ir para conteúdo

Sonic Fan Remix

Featured Replies

Postado

Aaaah... SEGA... é um exemplo perfeito de empresa de games que se importa muito com os fans. Devido a vários pedidos por uma continuação do antigo "Sonic 3 & Knuckles"(1998, Mega-Drive), em 2010, SEGA lançou o magnifico game Sonic The Hedgehog 4!

Quando saiu, Sonic 4 mostrou ser dividido em episódios. O episódio 2 está em desenvolvimento, mas pelo 1, podemos ver a beleza que nos aguarda:

Elementos presentes:

• Fases plastificadas

• Fases, elementos & até os chefes totalmente copiados dos jogos anteriores, só mudando os nomes

• Fisica horrivel comparada aos 3 classicos anteriores

• Musicas repetitivas, todas com o mesmo instrumento

• Fases lineares. "Anda pra frente, dá uns pulo e pronto tu chegou lá"

• Etc, etc, etc....

Eis que vem dois fans: Mercury e Pelikan são seus nicknames. Com uma programaçãozinha aqui, uma programaçãozinha acolá... E os dois criam um fangame acima das expectativas: "SONIC FAN REMIX"

Saiu um demo com apenas a primeira zona e seus 3 acts, que é a Emerald Hill Zone. Fortemente baseada no original do Mega-Drive. Eis o original:

E agora, o Sonic Fan Remix

• Graficos lindos (ao contrario do grafico plastificado do Sonic 4)

• Fisica que replica quase perfeitamente a fisica classica

• Musicas bem escolhidas (as composições não são originais, mas a instrumentação nova é show!)

• Level design nada linear, tendo diferentes caminhos a seguir pela fase

• Entre outras coisas.

Link pra download ta nesse topico da Sonic Retro: http://forums.sonicretro.org/index.php?showtopic=19981

Divirtam-se :P

Editado por EAJS - RiddleTC

Postado

Opa,com eu sou fan de sonic,tomara que seja legal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: 11:00 História de bruxas (1976) Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O bebê jupiteriano (1974) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974)
  2. Eu acho...
  3. Green Jerry
    Só tirar o "dhttps//" do link, aí ele abre normalmente, deve ter sido um erro na hora de colar o link
  4. Eu acho...
    O link não tá abrindo
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma coisa que o Babu pode se perder é o lado militante dele, ele perdeu o BBB 20 também porque fez aliança com a Thelma de um jeito que acabou com ele indo para o paredão porque a Thelma deu preferência para a Rafa e para a Manu. Se ele continuar com essa linha de raciocínio no BBB 26, ele pode votar em algumas participantes só porque elas são brancas e não votar em algumas meninas só porque são negras ou tem a pele mais escura, mesmo que essas participantes sejam menos populares aqui fora. E o Babu é o cara que prefere perder, mas manter uma coerência, do que ser estratégico.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.