Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

Se tem uma coisa que adoro é instrumentais (mas nao para cantar, pq sou uma beleza para cantar :muttley: :muttley:) e remix. Também gosto muito de musicas eletronicas, dance, house. :D

Alias, ja ouviram ou conhecem essa musica?

..é uma das que eu mais gosto de ouvir ;)

Muito bom..

Amei a música muito gostoso seu tom,ja me viciei nela rsrs :P

Postado

Muito bom..

Amei a música muito gostoso seu tom,ja me viciei nela rsrs :P

Eu AMO essa musica "The Chariots of Fire"..alias, Vangelis é um excelente musico.....o que vc acha dessa?

http://youtu.be/4hoNdz56JgE

Postado

Alias, ja ouviram ou conhecem essa musica?

..é uma das que eu mais gosto de ouvir ;)

Baixou o espírito olímpico no pessoal :lol:

Postado

Eu AMO essa musica "The Chariots of Fire"..alias, Vangelis é um excelente musico.....o que vc acha dessa?

Essa já conhecia.Muito boa,amigo.Esse compositor é realmente ótimo

Postado

Baixou o espírito olímpico no pessoal :lol:

:haha: é mesmo, eu AMO essa musica..Vangelis é um excelente compositor ;)

Nesse periodo é a musica ideal, por causa das Olimpiadas de Londres :lol:

Essa já conhecia.Muito boa,amigo.Esse compositor é realmente ótimo

Ah blz, realmente Vangelis, Enya e Tangerine Dream sao nota 10 ;)

Editado por ON10BR

Postado

Que legal essa musica http://youtu.be/FWzxS9UNPAM

..é um remix de uma cançao de igreja..ja usei ela e a "Chariots of fire" de Vangelis em um trabalho, muito boa..o que acham? ;)

Postado

Um instrumental sensacional pro ON10BR ouvir:

http://www.youtube.com/watch?v=4mE2aIUnevI

Postado

Quem assistiu o especial de aniversário do "Falando Francamente" lembra dessa música. Marcante.

Postado

Um instrumental sensacional pro ON10BR ouvir:

http://www.youtube.com/watch?v=4mE2aIUnevI

Nossa, adorei, muito bom :D Vlw ;) Tem mais? :muttley:

Quem assistiu o especial de aniversário do "Falando Francamente" lembra dessa música. Marcante.

Eu nao assisisti rs..mas vlw pela informaçao e concordo é bem marcante essa musica..nao é a toa que se chama "Conquest of Paradise" (Conquista do Paraiso) ;)

Postado

Alguém já ouviu essa música? Muito boa, destaque para o solo ao fim da música. ;)

Postado

Nunca ouvi Achiles, mas achei legal, muito boa :D

----

Quem nunca ouviu essa musica? ..é bem famosa, tem até a versao instrumental :D e pesquisando achei até a instrumental alternativa também.

Editado por ON10BR

Postado

ON10, é impressão minha ou você postou isso ontem? E deletou e fez um novo post é isso?

Postado

ON10, é impressão minha ou você postou isso ontem? E deletou e fez um novo post é isso?

Pesquisando na Internet, eu achei mais um instrumental, mas nao estava conseguindo editar o post, ai acabei excluindo para poder postar o video :P

Postado

Pesquisando na Internet, eu achei mais um instrumental, mas nao estava conseguindo editar o post, ai acabei excluindo para poder postar o video :P

Ok, e bem feito da sua parte. ;)

Pra não acharem que é flood.

Postado

Aerosmith lança duas músicas inéditas, do novo álbum que será lançado em novembro:

http://omelete.uol.com.br/aerosmith/musica/aerosmith-lanca-lover-alot/

-------------------------------

Eu como fã, adooorei :feliz:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que corre o risco de Beleza Fatal ser eleita a melhor novela de 2025, o que seria a primeira novela fora da TV que ganharia esse prêmio (caso consiga ficar entre as 3 indicadas na categoria de Melhor Novela).
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A militância já tinha raiva da globo, agora do SBT também. Capaz de votarem nas outras emissoras kkkk.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A votação do Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de TV que, na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2025, em 14 categorias diferentes. Através de sua participação, o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2025. O resultado final poderá ser conferido na tela do SBT e através do site da emissora. Indicadas (indicados) em 5 categorias : MELHOR NOVELA . As Filhas da Senhora Garcia (SBT) . Beleza Fatal (HBO) . Dona de Mim (Globo) . Garota do Momento (Globo) . Vale Tudo (Globo) MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO . Altas Horas (Globo) . Domingo Legal (SBT) . Domingão com Huck (Globo) . Programa do Ratinho (SBT) . Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel (SBT) MELHOR TELEJORNAL . Jornal da Band (Band) . Jornal da Globo (Globo) . Jornal da Record (Record) . Jornal Nacional (Globo) . SBT Brasil (SBT) MELHOR ATRIZ . Camila Pitanga . Camila Queiroz . Debora Bloch . Duda Santos . Suely Franco MELHOR ATOR . Alexandre Nero . Caio Blat . Cauâ Reymond . Fábio Assunção . Marcello Novaes MELHOR APRESENTADORA . Adriane Galisteu . Ana Maria Braga . Luciana Gimenez . Patricia Abravanel . Patricia Poeta MELHOR APRESENTADOR . Celso Portiolli . Luciano Huck . Ratinho . Serginho Groisman . Tom Cavalcante MELHOR REALITY SHOW . A Fazenda (Record) . Big Brother Brasil (Globo) . Casamento às Cegas Brasil (Netflix) . Masterchef Brasil (Band) . The Voice Brasil (Band) MELHOR PROGRAMA DIÁRIO . A Tarde é Sua (RedeTV!) . Encontro com Patricia Poeta (Globo) . Fofocalizando (SBT) . Hoje em Dia (Record) . Mais Você (Globo) MELHOR CONTEÚDO INFANTIL . Bom Dia & Cia (SBT) . Mundo da Lua (Cultura) . O Pica Pau Amarelo (SBT) . Quintal da Cultura (Cultura) . Sábado Animado (SBT) MELHOR CANTORA . Ana Castela . Anitta . Ivete Sangalo . Marina Sena . Simone Mendes MELHOR CANTOR . Gusttavo Lima . João Gomes . Natan . Pedro Sampaio . Thiaguimho MELHOR MÚSICA . Coração Partido . Descer Para BC . Energia de Gostosa . P do Pecado . Tubarões REVELAÇÃO . Cela . Léo Foguete . Pedro Novaes . Viviane Batidão . Xamã Fonte : https://tv.sbt.com.br/programas/especiais/trofeu-internet
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 10 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 51 (1974): Conferencia sobre un Chapulín El Chavo Episodio 114 (1976): La orquesta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.