Ir para conteúdo

MÚSICA


Will CH

Recommended Posts

Putz, derrubaram a conta oficial do Latino? Achei que a gravadora conseguiria impedir.

E como pode um cantor tão conhecido e endinheirado ficar fazendo versões sem pagar os direitos? Nada a ver isso, Latino tem que se tocar.

Outra vez deletaram um vídeo que o Zezé Di Camargo postou tocando uma música da dupla, e deletaram por direitos autorais :pancada:

Aliás, quando não faz versão sem autorização, ele plageia mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=lqqVgXPclsE

É conveniente ouvir as músicas completamente para notar as semelhanças.

Link para o comentário
  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    72

  • Usagi White

    35

  • Marcos Albino

    26

  • Don_aCHiles

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Putz, derrubaram a conta oficial do Latino? Achei que a gravadora conseguiria impedir.

Provavelmente apenas o Latino era responsável pela conta.

Link para o comentário

Esses dias descobri que até "Me leva", de 1994, e versão o.o. Achei que a fase antigona dele tinha músicas originais. A voz dele era bem diferente.

http://www.youtube.com/watch?v=M3g1t4wT3R0

A original:

http://www.youtube.com/watch?v=5vif1ZzHYsU

Sobre essa música, sou muito mais essa versão do Ulisses & Moisés, mais calma e com solinhos de violão, bem melhor que a original e a primeira versão.

Link para o comentário
Gangnam Style se torna o vídeo mais visto da história do YouTube


gangnam.jpg

O vídeo da música “Gangnam Style”, do cantor sul-coreano Psy, ultrapassou neste sábado a marca de 805 milhões de visualizações, se tornando o vídeo mais acessado da história do YouTube. Ele deixou para trás o hit “Baby”, do Justin Bieber, que foi visto cerca de 803 milhões de vezes.

Pelo Twitter, o cantor comemorou: “#GangnamStyle acaba de se tornar o vídeo mais visto do @YouTube! #História”. A letra de “Gangnam Style” faz uma paródia com o padrão de vida dos moradores de Gangnam, um distrito rico de Seul, capital da Coreia do Sul.

O vídeo foi postado no YouTube no dia 15 de julho e possui mais de 5,3 milhões de “likes”, um recorde já reconhecido pelo Guinness World Records.

Mais do que a música, o que chama a atenção dos internautas é a dança. A coreografia fez tanto sucesso que foi incluída recentemente no game “Just Dance 4”.


O Globo
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Latino comenta sobre suspensão de canal oficial no YouTube
23 de novembro de 2012
17:35 Por Gustavo Morais

O cantor Latino manifestou, na tarde desta sexta-feira (23), o seu posicionamento a respeito do episódio que envolve a suspensão de seu canal oficial no YouTube. Nesta madrugada, o site tirou do ar os clipes e vídeos de shows do artista.

Via Twitter, o showman alegou que a página saiu do ar para que o site de compartilhamento de vídeos investigue as “denúncias dos invejosos”.

Confira as tuitadas de Latino:
@LatinoFesta
Turma, já já vcs vão saber o q de fato aconteceu c/ minha HOME do YT. Ele só tiraram do AR p/averiguar as denúncias dos invejosos. Pensa! rs

@LatinoFesta
... O mais importante é que em 1993 não existia YT e isso não impossibilitou o MEGA HIT do "BABY ME LEVA" lembram? OURO, PLATINA e DIAMANTE!

@LatinoFesta
... de q'quer forma a minha gravadora @somlivre ta providenciando a volta da HOME no YT e logo logo vcs iram saber a REAL. Tks pelo carinho!

@LatinoFesta
"O tamanho do seu SUCESSO é o tamanho da CRUZ q vc carrega" Falar de mim é mole qro ver ser EU! rs Pra me seguir é pq é fã. Tks flows !!

@LatinoFesta
Minha historia de 20 ANOS foi regida por DEUS e ng vai tirar!! Vem ai em breve #fakelove AGUARDEM!! instagr.am/p/SYhgfetZAe/

@LatinoFesta
Vejam a música brasileira que foi "copiada" na RÚSSIA! rs A diferença q lá o povo abraça suas raízes e artistas. #fato youtu.be/rAkzI4x0NY0
23 nov 12
CIFRACLUB NEWS
Link para o comentário

Aqui em Matão tem um cantor muito bom, que também toca violão muito bem.

De 2004 a 2010, teve a dupla Renan & Ruan, e obtiveram sucesso na região com "Vendaval de Ilusões":

Em 2010, montou a dupla Ruan & Mollina, tendo como único single "Chega, chora". Eles também regravaram "Você vai sentir saudade", do Cleiton & Camargo. Aqui, um vídeo deles cantando a música sem banda, sem editar, sem nada, mas muito bom:

youtube.com/watch?v=6pfeEqYwo7c

Em 2011, participaram da festa da Rádio Saudades FM:

youtube.com/watch?v=ldNu-5T7OFw

(em 2011 foi playbackão, até porque é obrigatório que seja, mas em 2012 conseguiram pegar levar dois violões e tocar algumas músicas ao vivo de maneira acústica, pra eles isso foi possível talvez por já serem da cidade, diferentemente do Cristiano Araújo, Rick, Edson & Hudson e os outros que vieram de fora).

O problema da dupla é que não gravam nada. Em três anos, gravaram quatro músicas, uma delas regravação, e lançaram um único single para rádios. Provavelmente é falta de alguém para investir, porque talento eles tem.

Ainda este ano, participaram do Programa Raul Gil, chegando até a última fase de um quadro do programa:

Como podem ver nos vídeos, são ótimos cantores e instrumentistas.

Link para o comentário

Essa eu já conhecia há anos (faz tempo mesmo), mas nunca tinha relacionado o nome à música e só hoje fui ouvi-la no computador. Muito legal esse ritmo, comecei tocar ela no violão e deu vontade de ficar repetindo por 20 minutos. Sei lá, dá um negócio legal e vontade de tocar e ouvir de novo ela depois que acaba.

http://www.youtube.com/watch?v=WM2lyjHAlaY

Link para o comentário

Pouco a pouco, todos vão se corrompendo...

"Não vai embora não, deita aqui na cama, se seu pai te perguntar você tá com o Luan Santana. Vou falar bem baixinho, que é pra você saber: sogrão caprichou na hora de fazer você, hein?"

E esse instrumental ficou mó reggaeton.

Também saiu o rapaz da Fiorino fazendo propaganda da Fiat ("de Novo Uno é fácil... / o banco traseiro é melhor que colchonete"):

http://www.youtube.com/watch?v=a2MO6h4fb_w

Editado por Marcos Alexandre
Retirar duplo BBCODE
Link para o comentário

Essa eu postei no status e falaram que tenho um péssimo gosto, mas tirem suas conclusões ouvindo a música e não simplesmente por um verso da letra:

É a única (ou ao menos uma das unicas) música boa do Bruninho & Davi. E olha quem é deles, é do Léo Verão & Daniel Freitas, composição do segundo. Mas gostei dessa versão:

PS: não é sertanejo, é música de barzinho. É bem legalzinha.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Banda holandesa lança versão em inglês de “Borboletas”
A banda holandesa Kim, que tem como lead singer a cantora Kim Stolker, lançou hoje no Youtube através do sistema “Vevo” o clipe da sua nova música de trabalho, que é nada mais nada menos que uma versão em inglês de um dos maiores sucessos da dupla Victor & Leo. A regravação foi autorizada, fiquem sossegados. Não se trata de uma gravação “pirata”.

Assim como na maioria das versões em português de sucessos internacionais, a letra foi radicalmente modificada. O nome da versão é “Without your love” e não traz nenhuma referência a borboletas e nem a jardins, hehe. Vejam o clipe logo abaixo:


BLOGNEJO

PS: ficou muito da hora!
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...