Postado 29 de Janeiro de 2011 15 anos “Lost”, “Chapolin” e “The Walking Dead” foram as séries mais vistas na TV paga brasileira em 2010 http://migre.me/3KKdq
Postado 31 de Janeiro de 2011 15 anos Olha que "The Walking Dead" teve o maior investimento na divulgação, e o nosso querido Chapolin, mais nobre que uma sardinha, ainda fica na frente!
Postado 31 de Janeiro de 2011 15 anos Finalmente o Vermelhinho ganha os créditos que merece. Superou até o Chaves Esse é o meu herói
Postado 31 de Janeiro de 2011 15 anos Foi bem The Walking Dead também, pena que teve só 6 episódios, e só volta em setembro =(
Postado 31 de Janeiro de 2011 15 anos É o que merece, mesmo. Um dos melhores seriados da história, tem que receber mérito.
Postado 2 de Fevereiro de 2011 15 anos Alguém do SBT tá lendo isso? OUVIU, SBT? POE LOGO CHAPLIN DIREITO NA GRADE, RAIOS!
Postado 2 de Fevereiro de 2011 15 anos EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHH VIVA O CHAPOLIN!!Mil vivas!!! POLEGAR!!!POLEGAR!!!*gritando e batendo palmas* Esse é o meu herói Hey!NOSSOherói! Não contavel mesmo com a sua astucia Chapolin!
Postado 6 de Fevereiro de 2011 15 anos Chapolin é até hoje um dos melhores seriados da América Latina. Aposto que o SBT colocou o Chapolin de volta no canal depois de ver isso.
Postado 6 de Fevereiro de 2011 15 anos Olha que "The Walking Dead" teve o maior investimento na divulgação, e o nosso querido Chapolin, mais nobre que uma sardinha, ainda fica na frente! Esse ponto deve ser ressaltado, mesmo. Gostei bastante do seriado do Darabont.
Postado 9 de Fevereiro de 2011 15 anos Que bom saber que o Chapolin está rendendo bons frutos. E que o sucesso continue.
Postado 9 de Fevereiro de 2011 15 anos Que bom saber que o Chapolin está rendendo bons frutos. E que o sucesso continue. Sempre rendeu, rende e sempre renderá Chaves e Chapolin fazem sucesso em qualquer época por sua simplicidade e originalidade!
Postado 10 de Fevereiro de 2011 15 anos Que bom saber que o Chapolin está rendendo bons frutos. E que o sucesso continue. Sempre rendeu, rende e sempre renderá Chaves e Chapolin fazem sucesso em qualquer época por sua simplicidade e originalidade! ISSO AEH!!!Falou pouco mais falou bonito !
Crie uma conta ou entre para comentar