Ir para conteúdo

Entrevista com os Personagens da Vila em 1976!!!

Featured Replies

Postado

Domingo á Noite, zapeando os canais satelitais (como de costume) ao colocar num canal Peruano que gosto muito, a TV Panamericana (me lembra a saudosa TV Manchete) me deparo com um cena: Chespirito e elenco, dando entrevista em 1976, nos estúdios onde estão os cenários da Vila, justamente na gravação do episódio da Pichorrra, Versão 2!!

Pasmado, liguei desesperadamente o DVD e comecei a gravar tal preciosidade. uma pena que não assiti do início....

Consegui gravar quase 2 minutos dessa entrevista feita pela Tv Panamericana do Perú, diretamente do México, em Preto & Branco.

Estavam exibindo uma exelente reportagem sobre os Seriados de Chepirito, Bastidores, atores, etc, Num exelente programa de reportagens de todos os tipos, chamado "Panorama'.

Vejam, as principais imagens (screens) e comentários do que foi exibido:

57864388fd3.jpg

'Quico' se apresentando " Eu sou filho de minha mamãe..."

99867524wp2.jpg

'Quico' se transforma em 'Carlos Villagrán', sem as bochechas...

72922581dt5.jpg

Nhonhô se apresentando: "Sou filho do Barriga, dono de toda a Vila...."

99968812cu2.jpg

'Seu Madruga' se apresenta, se dizendo vitíma do Chaves, da Florinda e do Barriga... mas gosta de morar na vila!

Cenas antes, repórter tira uma: "E quem é o Desnutrido??", se referindo ao Rámon...

64838213mh9.jpg

Chiquinha se apresenta...

46306304th3.jpg

Reportagem Gravada no cenário do episódio da Pichorra, em 1976. Seria Parte 1 ou a Perdida Parte 2?????

61572378ds8.jpg

Girafales se apresenta e declara seu amor a Florinda.

53067102tq0.jpg

Repórter Pepe Ludmir, elogiando a todos!

74782614rw2.jpg

Seu Madruga mandando Saudações e agradecimentos pelo sucesso das séries CH aos peruanos!

11iq7.jpg

12rk1.jpg

Os personagens da Vila (exeto Ramon e Villagrán) visitam Lima, Peru, em Março de 1979. Milhares de pessoas nas ruas para receber o 'Chavo'.

13qw5.jpg

Grande repercussão da imprensa na época!

20wb8.jpg

Bolanõs, hoje com 78 anos, comentando com Saudade e emoção a inesquecível visita ao Perú.

15zo7.jpg

Carlos villagrán, atualmente, com 65 anos.

10qy3.jpg

Nesta cena, o repórter cita que CH foi um dos primeiros programas á cores na televisão Peruana.

19or9.jpg

Cena clássica e do marcante episódio perdido no Brasil....

14cr8.jpg

Cena de episódio antigão. Qual? é o do velho do saco v1??

Abaixo, quem souber responder, diga aí de quais episódios são as cenas, da Maria Antônieta. Seria a versão 1 do Velho do saco?? Ou um episódio ainda mais antigo???

16jt6.jpg

18mm8.jpg

Essas cenas da Maria Antônieta me deixou intrigado... nunca vi!!! Foram exibidas apenas essas duas cenas, em apenas 2 segundos. Notem na parte inferior da cena, que está escrito algo, e parece ser "chespirito" em letra minúscula, e na frante mais 3 letras que não consegui identificar.... o que será???

Tem mais cenas de episódios, quase todas do "Chaves", e tem outras cenas que não me recordo de ter assistido, depois vou postar mais fotos.

Infelizmente não dá pra eu por esse video na net, conexão discada é o fim da picada. Desculpem.

Editado por GotardI

Postado

q otimo...

passou em branco e preto mesmo?

Postado

legal vc ter achado esse programa passando na TV, GotardI, mas o Reniet viu primeiro q vc... :P

TFIaSCzi4m0

já tinha visto esse vídeo antes... :D

ps: cliquem em "Menu" aqui no mod do YouTube, tem vários vídeos de entrevistas deste tipo... ;)

Essas cenas da Maria Antônieta me deixou intrigado... nunca vi!!! Foram exibidas apenas essas duas cenas, em apenas 2 segundos. Notem na parte inferior da cena, que está escrito algo, e parece ser "chespirito" em letra minúscula, e na frante mais 3 letras que não consegui identificar.... o que será???

é "chespirito.org"... é com a Antonieta nos tempos atuais, fizeram uma homenagem pra ela e recriaram o cenário da vila... tem no YouTube tb:

R9cO_wBzntY

Editado por FooCH

Postado
  • Autor

Eita.. intão eu chegei tarde demais...

Mas fica o registro. Pelo menos o restante da matéria foi produzido recentemente, contando um pouco da história CH no Perú.

Aliás, o sucesso CH no Brasil foi tarde demais... CH foi um sucesso simultâneo no México e América Latina, No Brasil, demorou para o auge....

Vou editar o tópico, Raridade, era só pra mim... heheheh

Postado
Eita.. intão eu chegei tarde demais...

Mas fica o registro. Pelo menos o restante da matéria foi produzido recentemente, contando um pouco da história CH no Perú.

Aliás, o sucesso CH no Brasil foi tarde demais... CH foi um sucesso simultâneo no México e América Latina, No Brasil, demorou para o auge....

Vou editar o tópico, Raridade, era só pra mim... heheheh

Gotardi, você não sabe se esse programa repete? Que pena, eu também perdi, gostaria de ter gravado!! :byecry:

Postado

É uma raridade sim...o Reniet só tem um pedaço e com imagem e som horríveis!!!

Se tiver como ,poste aqui pra galera nessa qualidade aí!!!

Abraços!!! :aplausos:

Postado

As cenas com certeza foram gravadas no dia da gravação da perdida parte 2 do episódio da pichorra.

É só notar a presença do Nhonho, que não aparece na parte 1, e no final, ao anunciar a parte 2, o Sr. Barriga fala que até o Nhonho vai estar na festa.

Além disso, a parte 1 não está tão enfeitada quanto essa segunda parte, já que eles ainda estão preparando a festa.

Se alguém duvidava da existência do episódio, taí. Gravaram sim.

Por fim, a Chiquinha aparentemente usa no episódio a mesma roupa vermelha que ela usa no FBV, ao contrário da parte 1, onde ela usa o vestido verde tradicional.

Postado

Nossa Gotardi,que ótimo cara! :)

É nessas horas que eu queria ter um receptor digital. :byecry:

Postado

que legal Gotardi, bom trabalho!

Eu não pude ver essa entrevista nem no youtube ainda...

Gotardi, pelo que você viu e tem gravado em boa qualidade em dvd, lhe parece que esta entreviste de 1976 foi gravada (vídeo) ou filmada (película)??????

Postado

Parabéns pela reportagem GotardI, muito legal!!!!!!!

Postado

Valeu Gotardi, Muito legal! :)

Postado
As cenas com certeza foram gravadas no dia da gravação da perdida parte 2 do episódio da pichorra.

É só notar a presença do Nhonho, que não aparece na parte 1, e no final, ao anunciar a parte 2, o Sr. Barriga fala que até o Nhonho vai estar na festa.

Além disso, a parte 1 não está tão enfeitada quanto essa segunda parte, já que eles ainda estão preparando a festa.

Se alguém duvidava da existência do episódio, taí. Gravaram sim.

Por fim, a Chiquinha aparentemente usa no episódio a mesma roupa vermelha que ela usa no FBV, ao contrário da parte 1, onde ela usa o vestido verde tradicional.

Que olho, hein, filho. =P

Pelo menos temos um indício da existência de tal episódio. Vai ver os atores foram fazer 'sala' pro entrevistador e acabaram esquecendo de gravar.... :rolleyes:

----

Bem legal as fotos, GotardI, parabéns! :)

Postado

Parabéns Gotardi, excelentes fotos, e ainda gravado no dia de um episódio perdido desses :)

Em q canal passa CH no Perú, alguém sabe? Ou não passa mais?

Postado

Entrevista histórica, um documento único... Eu conhecia deste site... www.arkivperu.com ...que é uma espécie de "Mofolândia" do Peru... Procurando um pouquinho por lá, achei isto...

chavo_autografo.jpg

Caprichou o Bolaños, hein?...

Postado

Que raridade!

Mostra o cenário do episódio, demais!!

Que pena que agora virou perdido em vários países. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tópico errado.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.