Postado 20 de Junho de 2007 18 anos O vídeo é antigo, hehe.. já tinha visto também. A parte mais legal é quando a Dona Clotilde se apresenta, e se diz enamorada pelo Meu Sadruga.. o jeito que a Angelines fala é muito da hora, haha.. Acho que o Cheves até tinha colocado esse vídeo no Chespirito World quando era atualizado e quando o Cheves ainda não bebia.. Muito legal as fotos, Gotardi. Fantástica a aclamação do público com os atores passando no carro... é mágico isso.
Postado 21 de Junho de 2007 18 anos Que sorte, hein Gotardi? Realmente essa entrevista completa fica guardada nos anais das curiosidades sobre CH. Um episódio que sumiu assim!
Postado 7 de Janeiro de 2009 16 anos Que sorte, hein Gotardi?Realmente essa entrevista completa fica guardada nos anais das curiosidades sobre CH. Um episódio que sumiu assim! Rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs, essa vai para a sessão assassinato de letras e assassinato de frases... Bricadeirinha...
Postado 7 de Janeiro de 2009 16 anos Que sorte, hein Gotardi?Realmente essa entrevista completa fica guardada nos anais das curiosidades sobre CH. Um episódio que sumiu assim! Rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs, essa vai para a sessão assassinato de letras e assassinato de frases... Bricadeirinha... Ué, você não sabe o que significa a palavra 'anais'? Segundo o dicionário Houaiss: Anais sXV cf. IVPM Acepções â– substantivo masculino plural 1 narração ou história organizada ano por ano 2 registro da história de um povo, de uma instituição etc. (ele usou essa definição, no caso) Ex.: os a. da Igreja 3 publicação regular ou periódico de caráter científico, literário ou artístico Ex.: os a. de um congresso de cardiologia 4 registro de lembranças, de memórias, de fatos pessoais
Postado 7 de Janeiro de 2009 16 anos Nossa... Essa entrevista deve ter sido uma das melhores já feitas. Vlw.
Postado 7 de Janeiro de 2009 16 anos Que sorte, hein Gotardi?Realmente essa entrevista completa fica guardada nos anais das curiosidades sobre CH. Um episódio que sumiu assim! Rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs, essa vai para a sessão assassinato de letras e assassinato de frases... Bricadeirinha... Ué, você não sabe o que significa a palavra 'anais'? Segundo o dicionário Houaiss: Anais sXV cf. IVPM Acepções ââ€â€œ substantivo masculino plural 1 narração ou história organizada ano por ano 2 registro da história de um povo, de uma instituição etc. (ele usou essa definição, no caso) Ex.: os a. da Igreja 3 publicação regular ou periódico de caráter científico, literário ou artístico Ex.: os a. de um congresso de cardiologia 4 registro de lembranças, de memórias, de fatos pessoais Me detonou hein, mas eu achei engraçado... E eu tenho o Houaiss
Postado 8 de Janeiro de 2009 16 anos Domingo á Noite, zapeando os canais satelitais (como de costume) ao colocar num canal Peruano que gosto muito, a TV Panamericana (me lembra a saudosa TV Manchete) me deparo com um cena: Chespirito e elenco, dando entrevista em 1976, nos estúdios onde estão os cenários da Vila, justamente na gravação do episódio da Pichorrra, Versão 2!!Pasmado, liguei desesperadamente o DVD e comecei a gravar tal preciosidade. uma pena que não assiti do início.... Consegui gravar quase 2 minutos dessa entrevista feita pela Tv Panamericana do Perú, diretamente do México, em Preto & Branco. Estavam exibindo uma exelente reportagem sobre os Seriados de Chepirito, Bastidores, atores, etc, Num exelente programa de reportagens de todos os tipos, chamado "Panorama'. Vejam, as principais imagens (screens) e comentários do que foi exibido: 'Quico' se apresentando " Eu sou filho de minha mamãe..." 'Quico' se transforma em 'Carlos Villagrán', sem as bochechas... Nhonhô se apresentando: "Sou filho do Barriga, dono de toda a Vila...." 'Seu Madruga' se apresenta, se dizendo vitíma do Chaves, da Florinda e do Barriga... mas gosta de morar na vila! Cenas antes, repórter tira uma: "E quem é o Desnutrido??", se referindo ao Rámon... Chiquinha se apresenta... Reportagem Gravada no cenário do episódio da Pichorra, em 1976. Seria Parte 1 ou a Perdida Parte 2????? Girafales se apresenta e declara seu amor a Florinda. Repórter Pepe Ludmir, elogiando a todos! Seu Madruga mandando Saudações e agradecimentos pelo sucesso das séries CH aos peruanos! Os personagens da Vila (exeto Ramon e Villagrán) visitam Lima, Peru, em Março de 1979. Milhares de pessoas nas ruas para receber o 'Chavo'. Grande repercussão da imprensa na época! Bolanõs, hoje com 78 anos, comentando com Saudade e emoção a inesquecível visita ao Perú. Carlos villagrán, atualmente, com 65 anos. Nesta cena, o repórter cita que CH foi um dos primeiros programas á cores na televisão Peruana. Cena clássica e do marcante episódio perdido no Brasil.... Cena de episódio antigão. Qual? é o do velho do saco v1?? Abaixo, quem souber responder, diga aí de quais episódios são as cenas, da Maria Antônieta. Seria a versão 1 do Velho do saco?? Ou um episódio ainda mais antigo??? Essas cenas da Maria Antônieta me deixou intrigado... nunca vi!!! Foram exibidas apenas essas duas cenas, em apenas 2 segundos. Notem na parte inferior da cena, que está escrito algo, e parece ser "chespirito" em letra minúscula, e na frante mais 3 letras que não consegui identificar.... o que será??? Tem mais cenas de episódios, quase todas do "Chaves", e tem outras cenas que não me recordo de ter assistido, depois vou postar mais fotos. Infelizmente não dá pra eu por esse video na net, conexão discada é o fim da picada. Desculpem. então, eles tiraram material do site do Reniet para exibir? Só assim se explica essa logo do site dele na últimas fotos.
Postado 8 de Janeiro de 2009 16 anos Eita.. intão eu chegei tarde demais...Mas fica o registro. Pelo menos o restante da matéria foi produzido recentemente, contando um pouco da história CH no Perú. Aliás, o sucesso CH no Brasil foi tarde demais... CH foi um sucesso simultâneo no México e América Latina, No Brasil, demorou para o auge.... Vou editar o tópico, Raridade, era só pra mim... heheheh Eu já conhecia essa entrevista do site www.arkivperu.com - uma espécie de "Mofolândia" andino... Tem coisas interessantes de CH por lá...
Postado 6 de Abril de 2009 16 anos Boa noite, Gotarde. Fiquei muito surpreso e feliz com o seu conhecimento sobre parabolica e sua gentileza dando toda aquela explicação com relação aos receptores posicionamento etc, aqui no forum. Diante desta sua abertura me senti encorajado a lhe fazer algumas perguntas, que espero não estar lhe encomodando, é claro que se estiver entenderei sua negativa em me responder. Minha insatisfação com a programação em alguns dias, com estes 28 que consigo pegar, é muito grande. Tenho uma antena de 2,50 mt, com lnb daquele para varios receptores e um receptor centuri maxcolor. Pergunto: 1- É possivel sem trocar equipamento, fazendo somente um novo posicionamento na antena, captar outros ou mais canais? 2- Caso não seja possivel, como posso ter o sinal da banda C e KU com o minimo de troca de peças? Por favor não ria de minha ignorancia, mas sou absolutamente leigo no assunto. Se voce poder me ajudar ficarei muito agradecido. Att Sergio
Postado 28 de Maio de 2009 16 anos Nossa, muito legal essa foto Também fiquei impressionado como o Villagran está jovem nesta foto, parece rosto de adolescente.
Postado 29 de Maio de 2009 16 anos Essas fotos da Maria Antonieta não são de episódio nenhum. É um video de 200 6 em que ela relembra a época do Chaves e agradece a Chespirito
Crie uma conta ou entre para comentar