Ir para conteúdo

Entrevista com os Personagens da Vila em 1976!!!

Featured Replies

Postado

O vídeo é antigo, hehe.. já tinha visto também. A parte mais legal é quando a Dona Clotilde se apresenta, e se diz enamorada pelo Meu Sadruga.. o jeito que a Angelines fala é muito da hora, haha..

Acho que o Cheves até tinha colocado esse vídeo no Chespirito World quando era atualizado e quando o Cheves ainda não bebia.. :rolleyes:

Muito legal as fotos, Gotardi. Fantástica a aclamação do público com os atores passando no carro... é mágico isso.

Postado

99867524wp2.jpg

Nossa, muito legal essa foto :)

Postado

mto legal, parabens, se possivel poe no youtube

Postado

Que sorte, hein Gotardi?

Realmente essa entrevista completa fica guardada nos anais das curiosidades sobre CH. Um episódio que sumiu assim!

• 1 ano depois...
Postado
Que sorte, hein Gotardi?

Realmente essa entrevista completa fica guardada nos anais das curiosidades sobre CH. Um episódio que sumiu assim!

:oops: Rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs, essa vai para a sessão assassinato de letras e assassinato de frases...

Bricadeirinha... :assobiando:

Postado
Que sorte, hein Gotardi?

:oops: Rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs, essa vai para a sessão assassinato de letras e assassinato de frases...

Ué, você não sabe o que significa a palavra 'anais'?

Segundo o dicionário Houaiss:

Anais

sXV cf. IVPM

Acepções

â– substantivo masculino plural

1 narração ou história organizada ano por ano

2 registro da história de um povo, de uma instituição etc. (ele usou essa definição, no caso)

Ex.: os a. da Igreja

3 publicação regular ou periódico de caráter científico, literário ou artístico

Ex.: os a. de um congresso de cardiologia

4 registro de lembranças, de memórias, de fatos pessoais

Postado

Nossa...

Essa entrevista deve ter sido uma das melhores já feitas.

Vlw.

Postado
Que sorte, hein Gotardi?

Ué, você não sabe o que significa a palavra 'anais'?

Segundo o dicionário Houaiss:

Anais

sXV cf. IVPM

Acepções

ââ€â€œ substantivo masculino plural

1 narração ou história organizada ano por ano

2 registro da história de um povo, de uma instituição etc. (ele usou essa definição, no caso)

Ex.: os a. da Igreja

3 publicação regular ou periódico de caráter científico, literário ou artístico

Ex.: os a. de um congresso de cardiologia

4 registro de lembranças, de memórias, de fatos pessoais

Me detonou hein, mas eu achei engraçado... E eu tenho o Houaiss

Postado
Domingo á Noite, zapeando os canais satelitais (como de costume) ao colocar num canal Peruano que gosto muito, a TV Panamericana (me lembra a saudosa TV Manchete) me deparo com um cena: Chespirito e elenco, dando entrevista em 1976, nos estúdios onde estão os cenários da Vila, justamente na gravação do episódio da Pichorrra, Versão 2!!

Pasmado, liguei desesperadamente o DVD e comecei a gravar tal preciosidade. uma pena que não assiti do início....

Consegui gravar quase 2 minutos dessa entrevista feita pela Tv Panamericana do Perú, diretamente do México, em Preto & Branco.

Estavam exibindo uma exelente reportagem sobre os Seriados de Chepirito, Bastidores, atores, etc, Num exelente programa de reportagens de todos os tipos, chamado "Panorama'.

Vejam, as principais imagens (screens) e comentários do que foi exibido:

57864388fd3.jpg

'Quico' se apresentando " Eu sou filho de minha mamãe..."

99867524wp2.jpg

'Quico' se transforma em 'Carlos Villagrán', sem as bochechas...

72922581dt5.jpg

Nhonhô se apresentando: "Sou filho do Barriga, dono de toda a Vila...."

99968812cu2.jpg

'Seu Madruga' se apresenta, se dizendo vitíma do Chaves, da Florinda e do Barriga... mas gosta de morar na vila!

Cenas antes, repórter tira uma: "E quem é o Desnutrido??", se referindo ao Rámon...

64838213mh9.jpg

Chiquinha se apresenta...

46306304th3.jpg

Reportagem Gravada no cenário do episódio da Pichorra, em 1976. Seria Parte 1 ou a Perdida Parte 2?????

61572378ds8.jpg

Girafales se apresenta e declara seu amor a Florinda.

53067102tq0.jpg

Repórter Pepe Ludmir, elogiando a todos!

74782614rw2.jpg

Seu Madruga mandando Saudações e agradecimentos pelo sucesso das séries CH aos peruanos!

11iq7.jpg

12rk1.jpg

Os personagens da Vila (exeto Ramon e Villagrán) visitam Lima, Peru, em Março de 1979. Milhares de pessoas nas ruas para receber o 'Chavo'.

13qw5.jpg

Grande repercussão da imprensa na época!

20wb8.jpg

Bolanõs, hoje com 78 anos, comentando com Saudade e emoção a inesquecível visita ao Perú.

15zo7.jpg

Carlos villagrán, atualmente, com 65 anos.

10qy3.jpg

Nesta cena, o repórter cita que CH foi um dos primeiros programas á cores na televisão Peruana.

19or9.jpg

Cena clássica e do marcante episódio perdido no Brasil....

14cr8.jpg

Cena de episódio antigão. Qual? é o do velho do saco v1??

Abaixo, quem souber responder, diga aí de quais episódios são as cenas, da Maria Antônieta. Seria a versão 1 do Velho do saco?? Ou um episódio ainda mais antigo???

16jt6.jpg

18mm8.jpg

Essas cenas da Maria Antônieta me deixou intrigado... nunca vi!!! Foram exibidas apenas essas duas cenas, em apenas 2 segundos. Notem na parte inferior da cena, que está escrito algo, e parece ser "chespirito" em letra minúscula, e na frante mais 3 letras que não consegui identificar.... o que será???

Tem mais cenas de episódios, quase todas do "Chaves", e tem outras cenas que não me recordo de ter assistido, depois vou postar mais fotos.

Infelizmente não dá pra eu por esse video na net, conexão discada é o fim da picada. Desculpem.

então, eles tiraram material do site do Reniet para exibir? Só assim se explica essa logo do site dele na últimas fotos.

Postado
Eita.. intão eu chegei tarde demais...

Mas fica o registro. Pelo menos o restante da matéria foi produzido recentemente, contando um pouco da história CH no Perú.

Aliás, o sucesso CH no Brasil foi tarde demais... CH foi um sucesso simultâneo no México e América Latina, No Brasil, demorou para o auge....

Vou editar o tópico, Raridade, era só pra mim... heheheh

Eu já conhecia essa entrevista do site www.arkivperu.com - uma espécie de "Mofolândia" andino... Tem coisas interessantes de CH por lá...

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite, Gotarde.

Fiquei muito surpreso e feliz com o seu conhecimento sobre parabolica e sua gentileza dando toda aquela explicação com relação aos receptores posicionamento etc, aqui no forum.

Diante desta sua abertura me senti encorajado a lhe fazer algumas perguntas, que espero não estar lhe encomodando, é claro que se estiver entenderei sua negativa em me responder. Minha insatisfação com a programação em alguns dias, com estes 28 que consigo pegar, é muito grande.

Tenho uma antena de 2,50 mt, com lnb daquele para varios receptores e um receptor centuri maxcolor.

Pergunto: 1- É possivel sem trocar equipamento, fazendo somente um novo posicionamento na antena, captar outros ou mais canais?

2- Caso não seja possivel, como posso ter o sinal da banda C e KU com o minimo de troca de peças?

Por favor não ria de minha ignorancia, mas sou absolutamente leigo no assunto. Se voce poder me ajudar ficarei muito agradecido.

Att

Sergio

• 1 mês depois...
Postado
99867524wp2.jpg

Nossa, muito legal essa foto :)

Também fiquei impressionado como o Villagran está jovem nesta foto, parece rosto de adolescente.

Postado

Essas fotos da Maria Antonieta não são de episódio nenhum.

É um video de 200 6 em que ela relembra a época do Chaves e agradece a Chespirito

Postado

Muito bom, parabéns :aplausos: :aplausos:

• 2 semanas depois...
Postado

Não é fraco não, rapá!!! :reverencia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Que raridade!! A TVN tem esse episódio digitalizado em boa qualidade, e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época. Sobre a gravação: será que ele gravou o especial inteiro? O cara bem que podia postar sem logo, é um trecho raríssimo poxa
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.