Postado 20 de Junho de 2007 18 anos Estou vendendo episódios pegos do SBT com trechos inéditos e perdidos em DVD. Os episódios são: Múmia do Museu Peruca de Sansão Espíritos Zombeteiros parte 1 Espíritos Zombeteiros parte 2 Obs. O episodio da Múmia do Museu esta com dois áudios em português e espanhol um em cada canal da caixa de som, os outros estão só em português; Todos estão com abertura e créditos finais, sendo que a abertura de “Espíritos Zombeteiros” esta sem som por o SBT não ter feito abertura pra esse episodio, os outros estão ok. Resolução padrão 720/480 Preço: 15 reais (com frete incluso) NÃO estou aceitando trocas Sreens MENU
Postado 20 de Junho de 2007 18 anos O frete sai por quanto para o Rio de Janeiro ? Acho que eu vou querer.
Postado 20 de Junho de 2007 18 anos Vai sair mais episodios daqui pra frente? Qual éo o frete para aqui Santo andré-SP?? Obrigado
Postado 20 de Junho de 2007 18 anos Graças a Deus que tu decidiu vender isso! Quando tiver dinheiro, vai demorar, mas vou comprar!
Postado 20 de Junho de 2007 18 anos Tá bem legal esse DVD, assistir Espíritos Zombeteiros com essa qualidade é muito bom E a peruca de Sansão tem a abertura original dublada, com Versão Maga e o título do episódio: Uma coisa é ser Sansão e outra é usar peruca.
Postado 20 de Junho de 2007 18 anos tenho espiritos zombeteiros parte 1 em qualidade melhor mas a parte 2 nao tenho vc comprou do michel e ta vendendo?
Postado 20 de Junho de 2007 18 anos Autor O frete sai por quanto para o Rio de Janeiro ?Acho que eu vou querer. me mande uma mp com o seu cep q amanha eu vou no correio ver quanto é Vai sair mais episodios daqui pra frente? Qual é o o frete para aqui Santo andré-SP??Obrigado me mande uma mp com o seu cep q amanha eu vou no correio ver quanto é infelismente não. este dvd é unico tenho espiritos zombeteiros parte 1 em qualidade melhor mas a parte 2 nao tenho vc comprou do michel e ta vendendo? nem deveria reponder mas... 1º se for o do emule esta em qualidade bem inferior e em espanhol, nao existe qualidade melhor que esta em portugues! 2º eu nao comprei com ele, ele passou pra dvd pra mim
Postado 21 de Junho de 2007 18 anos tenho espiritos zombeteiros parte 1 em qualidade melhor mas a parte 2 nao tenho vc comprou do michel e ta vendendo? nem deveria reponder mas... 1º se for o do emule esta em qualidade bem inferior e em espanhol, nao existe qualidade melhor que esta em portugues! 2º eu nao comprei com ele, ele passou pra dvd pra mim nao, ta com qualidade melhor (pouca coisa, quase igual) e é em portugues, como vc pode saber q nao existe qualidade melhor q esta?? pq nao tem o logo do sbt?
Postado 21 de Junho de 2007 18 anos Autor tenho espiritos zombeteiros parte 1 em qualidade melhor mas a parte 2 nao tenho vc comprou do michel e ta vendendo? nem deveria reponder mas... 1º se for o do emule esta em qualidade bem inferior e em espanhol, nao existe qualidade melhor que esta em portugues! 2º eu nao comprei com ele, ele passou pra dvd pra mim nao, ta com qualidade melhor (pouca coisa, quase igual) e é em portugues, como vc pode saber q nao existe qualidade melhor q esta?? pq nao tem o logo do sbt? bom eu sei e a maioria aqui sabe disso, quando divulguei isso deu muito problema... se quiser mesmo saber depois eu te mando uma mp e te conto
Postado 21 de Junho de 2007 18 anos pq nao tem o logo do sbt? Porque ele (ou o amigo dele, nã me lembro) estava dentro do SBT e conseguiu pegar essas raridades
Postado 21 de Junho de 2007 18 anos pq nao tem o logo do sbt? Porque ele (ou o amigo dele, nã me lembro) estava dentro do SBT e conseguiu pegar essas raridades ah eh, to lembrado... esse mumia do museu eh a msm versão q passou no sbt ano passado??
Postado 21 de Junho de 2007 18 anos nao, ta com qualidade melhor (pouca coisa, quase igual) e é em portugues, como vc pode saber q nao existe qualidade melhor q esta??pq nao tem o logo do sbt? Onde vc conseguiu com qualidade melhor q isso?
Postado 21 de Junho de 2007 18 anos nao, ta com qualidade melhor (pouca coisa, quase igual) e é em portugues, como vc pode saber q nao existe qualidade melhor q esta??pq nao tem o logo do sbt? Onde vc conseguiu com qualidade melhor q isso? eu consegui o episodio com qualidade mto boa em espanhol e troquei o audio, mas a qualidade ta pouca coisa diferente dessa do Cr$500Cruzados
Postado 21 de Junho de 2007 18 anos pq nao tem o logo do sbt? Porque ele (ou o amigo dele, nã me lembro) estava dentro do SBT e conseguiu pegar essas raridades Pô,o 500 cruzados diz que deu problema falar isso aqui no fórum,e você fala. nao, ta com qualidade melhor (pouca coisa, quase igual) e é em portugues, como vc pode saber q nao existe qualidade melhor q esta??pq nao tem o logo do sbt? Onde vc conseguiu com qualidade melhor q isso? eu consegui o episodio com qualidade mto boa em espanhol e troquei o audio, mas a qualidade ta pouca coisa diferente dessa do Cr$500Cruzados Ahhhhhh,mas assim qualquer um,né?! --------------------------------------------------- Achei muito legais esses episódios,vou ver se sobra um dinheirinho para eu comprar!
Crie uma conta ou entre para comentar