Postado 27 de Junho de 2007 19 anos pq nao tem o logo do sbt? Porque ele (ou o amigo dele, nã me lembro) estava dentro do SBT e conseguiu pegar essas raridades Pô,o 500 cruzados diz que deu problema falar isso aqui no fórum,e você fala. Talvez porque eu não sabia disso...
Postado 29 de Junho de 2007 19 anos pq nao tem o logo do sbt? Porque ele (ou o amigo dele, nã me lembro) estava dentro do SBT e conseguiu pegar essas raridades Ah, então foi por isso que os episódios ficaram perdidos, eles não perderam foram roub..., digo Brincadeira, não se irrite
Postado 12 de Julho de 2007 19 anos muito boa qualidade, recomendo... ver o Chapolin novamente com a abertura DE VERDADE não tem preço.
Postado 12 de Agosto de 2007 19 anos ...ver o Chapolin novamente com a abertura DE VERDADE não tem preço. Tirou as palavras do meu teclado! Cr$500Cruzados, te mandei MP, já tem dias, recebeste? Diga quanto custa, aqui pra Jundiaí/SP, CEP 13201-970.
Postado 15 de Agosto de 2007 19 anos Autor ...ver o Chapolin novamente com a abertura DE VERDADE não tem preço. Tirou as palavras do meu teclado! Cr$500Cruzados, te mandei MP, já tem dias, recebeste? Diga quanto custa, aqui pra Jundiaí/SP, CEP 13201-970. nao recebia a mp nao e só vi hj esse post desculpe
Postado 25 de Agosto de 2007 19 anos Edu, você troca por esse DVD? http://forumch.com.br/index.php?showtopic=3075
Postado 12 de Setembro de 2007 19 anos Autor eu to cobrando 4 reais de frete pra qualquer lugar por carta registrada Motodoido eu não não sou fan de trapalhoes mas podemos negociar outra coisa no msn ok
Postado 12 de Setembro de 2007 19 anos Ok, quando entrar no MSN me dê um toque Ok, quando entrar no MSN me dê um toque
Postado 20 de Fevereiro de 2008 18 anos Axo q tambem vou kerer Dpois falo contigo VOU VER SE T ADD NO MSN O MEU É: VINICUCA@HOTMAIL.COM
Postado 17 de Março de 2008 18 anos Autor Modificação: Preço: 15 reais (com frete incluso) NÃO estou aceitando trocas por falta de tempo para assistir DVDs
Postado 25 de Novembro de 2008 17 anos Por que então não deixou em espanhol a abertura de os epíritos zombeteiros homem??? seria melhor doque deixar sem áudio! xD flw
Crie uma conta ou entre para comentar