Ir para conteúdo

CN Exibe o Perdido "Atropelamento com Linguiças (1975)"

Featured Replies

Postado

A Cartoon Network está exibindo nesta Maratona o perdido "Atropelamento com Linguiças" de 1975.

kiko+atropelado.JPG

Download: http://www.mediafire.com/?et775d31p1ljxsx

:joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Editado por Lucas Fernando

Postado

EBA!!!! Até que enfim!!!

Quando o Andy voltar essa ele vai gostar!!!! :D

Postado

excelente! muito bom esse episódio!

Postado

Ebaaaaaaa!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

EBA!!!! Até que enfim!!!

Talvez, só que ele não tá gravando, e quando ele descobrir que logo quando ele parou de gravar passou um perdido que não é reprise...a CN vai ficar com os ouvidos vermelhos!

Postado
  • Autor

Ebaaaaaaa!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

EBA!!!! Até que enfim!!!

Talvez, só que ele não tá gravando, e quando ele descobrir que logo quando ele parou de gravar passou um perdido que não é reprise...a CN vai ficar com os ouvidos vermelhos!

De fato :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

E que venha mais perdidos por ai :)

Postado

Excelente, excelente, excelente.

Que falta que esse episódio fazia.

Postado

Nossa, esse eu vi no SBT! Mas fazia tanto que tempo que só lembrava do final mesmo...

Postado
  • Autor

Nossa, esse eu vi no SBT! Mas fazia tanto que tempo que só lembrava do final mesmo...

Também assisti na minha infância... Por volta de 96/97 :joinha:

Postado

Ainda bem que eu gravei esses episódios da Maratona :surfing::feliz::joia::D no ínicio do episódio eu achei que fosse o episódio dos Insetos, só depois que percebi que era o do Atropelamento.

Postado

O Seu Madruga pergunta pra Chiquinha sobre a lição, dai ela fala que não tem, nessa o Chaves solta la do barril: TEM SIM SENHORAA!!!

hauhauhauhauhau muito bom...

Postado

Pois eu infelzimente perdi esse episódio, e estarei na espera para que o CN possa reprisar, ainda bem que eu via esse episódio quando passava no inicio dos anos 90, mas quero que o CN reprise logo pra que eu possa grava-lo :D

Postado

Caraca, esse eu nunca tinha visto rs, pesquisei sobre e vi q no youtube tem, e to assistindo!

Postado

Também assisti na minha infância... Por volta de 96/97 :joinha:

Não me lembro de ter visto esse no SBT .

Postado

Eu li tudo :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Mas ao contrário de EZ-2 esse eu gravei :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves bem e na vice-liderança neste domingo de manhã!
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aquela edição cortada é a de 14 minutos, né?
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo que eu sei, a primeira parte saiu do ar em 1992 só pra voltar em 2003, e a segunda era comumente exibida até 2001, quando passaram a exibir com uma edição mutilada depois disso até a madrugada de 2006-2007, retornando apenas em 2012 na íntegra.
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://www.instagram.com/reel/DdMH4k8Ol_B/?stkn=cXpld3B0emJ1cGI%3D Lembrança das séries de Sábado em 2005. Eram sempre 4 séries exibidas aos Sábados de início de tarde localmente, durou do final de 2004 até 2007, bons tempos. Nessa chamada: Alf, o E.Teimoso, Chapolin, Um Anjo muito doido e Três é demais
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, muito estranho mesmo. Na época eu não sabia desse rolo, já que a primeira vez que assisti a segunda parte foi no Cartoon Network.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.