Postado 6 de Março de 2011 15 anos A Cartoon Network está exibindo nesta Maratona o perdido "Atropelamento com Linguiças" de 1975. Download: http://www.mediafire.com/?et775d31p1ljxsx :joia: :joia: :joia: Editado 9 de Março de 2011 15 anos por Lucas Fernando
Postado 6 de Março de 2011 15 anos EBA!!!! Até que enfim!!! Quando o Andy voltar essa ele vai gostar!!!!
Postado 6 de Março de 2011 15 anos Ebaaaaaaa!!!!! :feliz: :feliz: EBA!!!! Até que enfim!!! Quando o Andy voltar essa ele vai gostar!!!! Talvez, só que ele não tá gravando, e quando ele descobrir que logo quando ele parou de gravar passou um perdido que não é reprise...a CN vai ficar com os ouvidos vermelhos!
Postado 6 de Março de 2011 15 anos Autor Ebaaaaaaa!!!!! :feliz: :feliz: EBA!!!! Até que enfim!!! Quando o Andy voltar essa ele vai gostar!!!! Talvez, só que ele não tá gravando, e quando ele descobrir que logo quando ele parou de gravar passou um perdido que não é reprise...a CN vai ficar com os ouvidos vermelhos! De fato :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado 7 de Março de 2011 15 anos Excelente, excelente, excelente. Que falta que esse episódio fazia.
Postado 7 de Março de 2011 15 anos Nossa, esse eu vi no SBT! Mas fazia tanto que tempo que só lembrava do final mesmo...
Postado 7 de Março de 2011 15 anos Autor Nossa, esse eu vi no SBT! Mas fazia tanto que tempo que só lembrava do final mesmo... Também assisti na minha infância... Por volta de 96/97
Postado 7 de Março de 2011 15 anos Ainda bem que eu gravei esses episódios da Maratona no ínicio do episódio eu achei que fosse o episódio dos Insetos, só depois que percebi que era o do Atropelamento.
Postado 7 de Março de 2011 15 anos O Seu Madruga pergunta pra Chiquinha sobre a lição, dai ela fala que não tem, nessa o Chaves solta la do barril: TEM SIM SENHORAA!!! hauhauhauhauhau muito bom...
Postado 7 de Março de 2011 15 anos Pois eu infelzimente perdi esse episódio, e estarei na espera para que o CN possa reprisar, ainda bem que eu via esse episódio quando passava no inicio dos anos 90, mas quero que o CN reprise logo pra que eu possa grava-lo
Postado 7 de Março de 2011 15 anos Caraca, esse eu nunca tinha visto rs, pesquisei sobre e vi q no youtube tem, e to assistindo!
Postado 10 de Março de 2011 15 anos Nossa, esse eu vi no SBT! Mas fazia tanto que tempo que só lembrava do final mesmo... Também assisti na minha infância... Por volta de 96/97 Não me lembro de ter visto esse no SBT .
Postado 10 de Março de 2011 15 anos Eu li tudo :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: Mas ao contrário de EZ-2 esse eu gravei :lingua: :lingua:
Crie uma conta ou entre para comentar