Ir para conteúdo

[Desmentido] Possível novo horário no SBT e volta de perdidos!

Featured Replies

Postado

Segundo o usuário Paulovitor, que entrou em contato por e-mail com o SBT, terá Chaves em novo horário as 18h40 a partir do dia 21/03 com inéditos e volta de perdidos!! Seria nessa ordem:

21/03: Atropelamento com linguiças

22/03: Parque de diversões - Parte 1

23/03: Parque de diversões - Parte 2

24/03: Espíritos Zombeteiros - Parte 1

25/03: Espíritos Zombeteiros - Parte 2

e outros

Segundo a informação, o SBT começou a remasterizar os episódios dia 15 de novembro de 2010 dos quais estavam muito mofados. Não haverá créditos.

"A pichorra" tem chances difíceis de voltar já que o som no fim está péssimo. "As panquecas da Dona Clotilde" tem chance mas não se sabe quando.

Lembrando que, sendo do SBT a informação tudo pode mudar, mas não custa ficarmos atentos!!

Postado

SBT... :headscratch:

Bem, é esperar pra ver.

Só espero que esse horário seja mantido por um bom tempo.

Hmm... seria uma boa eu voltar a usar a placa de captura de vídeo do meu pc nesses dias.

Postado

CO-MO-É-QUE-É?

:woot:

Postado

Pode ser um mero boato, não?

De qualquer forma, vou destacar o tópico :P

E QUE VENHAM OS PERDIDOS!!! :joia:

Postado

¡ LO VEO

Y NO LO CREO !

(by Sr. Madruga)

Essa eu só acredito vendo!

De qualquer forma, minha querida, amada, idolatrada novela Ti Ti Ti já vai ter acabado então vai dar pra assistir numa boa. Estarei com o vídeo e as fitas a postos hehehehe.

Gente, será que voltam mesmo alguns perdidos???? Os que mais quero são "Um Banho para o Chaves" e "A Importância de Estudar".

SBT + CARTOON: UMA BOA IDÉIA

Postado

Que boa noticia, tomara que passe aqui no acre.

Postado

Mas somente Chaves terá remasterização? O Vermelhinho podia ganhar também (Bons episódios que se perderam em 2003...)

Postado

Se passar a parte 1 de O Parque de Diversões, fico com 15 dias com o nick Página FDP :P

Postado

Se passar a parte 1 do Parque de Diversões o @JoãoPauloPugin perde o honorável título de Pedrinho :)

Postado

Se passar a parte 1 do Parque de Diversões o @JoãoPauloPugin perde o honorável título de Pedrinho :)

Isso,isso,isso, hauhauhauhau

Bom acho que pode rolar sim, o SBT fode com as exibições, mas de vez em quando faz ótimas coisas...

Postado

será que esse paulovitor ñ é o joãoplugin?digo..digo

tomara que seja verdade!! :reverencia:

EDIT:

será que eles vão começar a exibir aqueles dublados em 2007/2008 na herbert richers???

tomara que passe : chapolin na vila,o crime não compensa,o amor chegou a vila,jaiminho o velho do saco, etc( ambos do programa chespirito)

Postado

Se passar a parte 1 de O Parque de Diversões, fico com 15 dias com o nick Página FDP :P

E eu Edited by FDP :P

E como será o meu nick?

Birdmonster :P

É... Birdmonster parece ser um nick legal e... e... :blink:

O QUE DISSE?!? :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Só acredito vendo, não dou mais bola pro SBT, confio mais na TLN!!!

Postado

Só acredito vendo, não dou mais bola pro SBT, confio mais na TLN!!!

Lembre-se que o SBT é quem possui 100% do material dublado :rolleyes:

A TLN e a CN só exibirão aquilo que o SBT mandar pra Televisa.

Postado

segundo o cara que remasteriza episodios,ele disse que me trara algumas novidades se o silvio santos mudou de ideia ou esta confirmado se ele responder eu informo aqui

ah,uma coisa que eu esqueci de falar os episodios perdidos do chapolin estao sendo remasterizado e o cara que remasteriza disse que 3 episodios do chapolin podem ir ao ar,mas sem previsao de retorno,como eu vou citar aqui:

planeta venus 1973

simbato yamasaki 1973

casa mal-assombrada 1974

se ele me enganar eu informo aqui para voces fecharem o topico.

Editado por Lucas Fernando
Correção de envio duplo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, pois já exibiram diversos longos como o do bandido, Cristovão Colombo, espião invisível, revólver dado, pirâmides do Egito, expedição, ladrão do museu, etc... E veio agora mais um saturado. Espero que ainda exibiam a compilação do Arruaceiros que ainda não passou na Rede, esse ano.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, na hora que vi começar o dos prisioneiros só lembrei de "Para fugir da prisão". E os dois semelhantes são episódios longos, assim como o do debilitador. Espero que isso não vire um impedimento em uma faixa horária longa dessas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.