Ir para conteúdo

Coleção Ouro e Prata Chaves e Chapolin (Urgente)

Featured Replies

Postado

Pessoal, ha um tempo atrás, uns 3 a 4 anos, eu adquiri uma colecão no mercado livre, do chaves e chapolin, a colecão completa de episodios. Porem, 2 dvds eu nao tenho mais:

- O DVD 3 DO CHAVES - Não acho mais, acho que perdi (Colecão Prata)

- O DVD 4 DO CHAPOLIN - Colecão Ouro, nào roda no dvd por motivos inesplicaveis.

Ambos eu nao lembro os episodios, peco ajuda a quem adquiriu esta colecào, ou mesmo quem venda ela, para me vender estes 2 dvds para minha colecao nao ficar incompleta.

Um outro pedido é o chaves em desenho animado, gostaria de adquirir todos os episodios com 78, ja tenho uma pessoa que tem as 2 temporadas, porem ainda ficam faltando, queria completa.

agradeco quem puder me ajudar com urgencia.

helladio

meu email

mjjhelladio@hotmail.com

Postado

Pessoal, ha um tempo atrás, uns 3 a 4 anos, eu adquiri uma colecão no mercado livre, do chaves e chapolin, a colecão completa de episodios. Porem, 2 dvds eu nao tenho mais:

- O DVD 4 DO CHAPOLIN - Colecão Ouro, nào roda no dvd por motivos inesplicaveis.

Ambos eu nao lembro os episodios, peco ajuda a quem adquiriu esta colecào, ou mesmo quem venda ela, para me vender estes 2 dvds para minha colecao nao ficar incompleta.

Um outro pedido é o chaves em desenho animado, gostaria de adquirir todos os episodios com 78, ja tenho uma pessoa que tem as 2 temporadas, porem ainda ficam faltando, queria completa.

agradeco quem puder me ajudar com urgencia.

helladio

meu email

mjjhelladio@hotmail.com

Oi!

Como são essas coleções? Qtos DVDs cada? Haveria como vc postar algumas screenshots dos menus, por favor?

obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

cara, essa colecao era uma vendida no mercado livre com todos os episodios ja exibidos, comprei ela e existia a colecao OURO, com a qualidade melhor, eu comprei a ouro do chapolin, e a prata com a qualidade media, comprei a prata a do chaves, so que perdi um dvd de cada colecao, achei umas anotacoes minhas com a lista dos episodios, agora pode ser que alguem me ajude...

vou citar os primeiros episodios, sao 17 no total

1- FESTIVAL DA VIZINHANCA

2- FESTIVAL PARTE 2

3- FESTIVAL PARTE 4

4- CHEGADA DE DONA NEVES

5- SR. BARRIGA E O CALO

ETC.....

O EPISODIO

17- TURMA NO CINEMA

- O DVD 4 DO CHAPOLIN - Colecão Ouro, nào roda no dvd por motivos inesplicaveis

Vou citar tb os primeiros episodios

1- Faroeste

2- A luta de boxe

3- A espia do relogio

4- Bruxa Baratuxa

5-Seu mundinho pensa ser chapolin

sao 14 episodios nesse

o ultimo é

14- A Falsa Morte do tripa seca

Acho q agora melhorou... alguem pode me ajudar...

Postado

vc sabe qtos dvds e quais eram os episódios da coleção ouro do Chapolin?

Postado
  • Autor

vou olhar...mas o chaves prata eram 9...

ja o chapolin nao to lembrando direito, acho q eram oito...to sem net em cs mas vo olhar...por q ?

Postado

vou olhar...mas o chaves prata eram 9...

ja o chapolin nao to lembrando direito, acho q eram oito...to sem net em cs mas vo olhar...por q ?

pq eu tinha uma coleção do Chapolin que me disseram ser a coleção ouro, com episódios gravados de 2008 e iria até o volume 12, e esse volume 12 é o que me falta. Entao eu gostaria de saber se seria com estes episodios:

O Anel de Brilhantes [Comum]

Cleópatra [Comum]

A Casa Caindo de Velha [Comum]

Pedintes em Família [Ex- Perdido]

O Pintor [Comum]

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo anunciou o retorno de Mariana Becker à cobertura da Fórmula 1. Mariana Becker vai estrear em uma nova função : será comentarista in loco de todas as 15 corridas exibidas na TV Globo e de outras seis etapas no SporTV. Fonte : https://motorsport.uol.com.br/f1/news/mariana-becker-volta-a-globo-em-nova-funcao-na-cobertura-da-f1/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gabriel Menino (volante / Santos)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA O jornalista Fernando Rocha, que apresentou o "Bem Estar" na Globo, é o novo apresentador do programa Morning Show, da Jovem Pan.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.