Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2011 - Série A

Featured Replies

Postado

Oh coisa boa :feliz:

Mas concordo com o Will... Rivaldo titular :reverencia:

<iframe width="560" height="315" src="

http://www.youtube.com/embed/hZNY1wGlpm8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Postado

<iframe width="560" height="315" src="

http://www.youtube.com/embed/hZNY1wGlpm8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Realmente, o Rivaldo era e é muito foda. :reverencia:

Postado

Realmente, o Rivaldo era e é muito foda. :reverencia:

Era? Esse vídeo é dessa temporada, de um treino do Tricolor.

Postado
NOTÍCIAS
2101715-7837-rec.jpg

Internacional 1x2 Fluminense :surfing:

2101731-9183-rec.jpg

Atlético/PR 2x1 Atlético/GO

2101717-1743-rec.jpg

Palmeiras 0x2 Coritiba
Postado

Porra! o Vasco perde e o Corinthians não aproveita

Postado

Era? Esse vídeo é dessa temporada, de um treino do Tricolor.

Por isso que eu coloquei era e É.

Postado

Por isso que eu coloquei era e É.

Essa minha leitura dinâmica... Foi mal!

Postado
  • Autor

34ª Rodada

São Paulo 2 x 0 Avaí - 2 Gols do Fabuloso :reverencia: :reverencia: (Até que enfim voltou a vencer! :D:):s_success:)

Fluminense 1 x 2 América-MG

Figueirense 2 x 1 Atlético-MG

Postado
  • Autor

Corinthians 2 x 1 Atlético-PR

Ceará 2 x 3 Santos

Coritiba 2 x 0 Flamengo

Grêmio 2 x 2 Palmeiras

Vasco 2 x 0 Botafogo

Cruzeiro 1 x 0 Internacional

Atlético-GO 0 x 1 Bahia

Postado
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/11/cbf-altera-locais-de-palmeiras-x-sao-paulo-e-fla-x-inter-pela-37-rodada.html

A CBF divulgou na tarde desta quarta-feira alterações em locais de dois jogos da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico entre Palmeiras e São Paulo, inicialmente marcado para a Arena Barueri, será disputado no Pacaembu.

Já o jogo entre Flamengo e Internacional, que seria disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, passou para o estádio Moacyrzão, em Macaé.
Postado
  • Autor

Fluminense 5 x 4 Grêmio :o

Internacional 1 x 0 Bahia

Atlético-PR 1 x 0 São Paulo (É não foi hoje que foi quebrado o tatu tabu na Arena da Baixada <_<:angry::triste::mad::dry::cry2::briga:).

América-MG 2 x 1 Botafogo

Palmeiras 1 x 1 Vasco

Avaí 0 x 0 Cruzeiro

Ceará 0 x 1 Corinthians

Postado

Como verdadeiros GUERREIROS o Fluminense fez uma virada sensacional pra cima do Grêmio, uma não, duas :D

Postado

Como verdadeiros GUERREIROS o Fluminense fez uma virada sensacional pra cima do Grêmio, uma não, duas :D

Achava que você torcia mais para o Ameriquinha São Paulo, essa vitória do Fluminense prejudicou ainda mais a situação do Tricolor Tri Mundial!

Postado

Putz! Botafogo dá tchau pro título :dry:

Postado

Eu torço praticamente igual pros dois, mais nesse momento eu estou torcendo mais pro Fluminense, quero que ele consiga se classificar pla Libertadores, e que ele evite que o Flamengo se calssifique :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Fred e Velma aparecem em alguns episódios dessa fase, o caso é que não mantiveram o quinteto fixo, quando aparece um... outros estão ausentes. Poucos episódios contam com todos eles.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram a icônica camisa principal da França na copa do mundo em 1998 e o jogaço que a consagrou! Já deixa o like e se inscrevam no canal!
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Teve mais sim, tenho lembranças de ter visto episódios dessa fase no SBT ali em um período que chuto ser por volta de 2007/08.
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que se bobear até nos envios pra Televisa aconteceu isso pois realmente não dúvido que o SBT se confundiu e mandou pra eles a 2ª dublagem do Belo Adormecido (1975) ao invés da 3ª.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aqui também passava nessa época às 13:45, não sei porque faziam essa gambiarra!😳 Eu fiquei até surpreso com o SBT ter exibido essa fase rara de 84, pois não tenho muita lembrança dessa fase, pois não tenho muito em mente ver somente Salsicha, Daphne, Scooby-Doo e Scooby-Loo. Foi a única exibição, ou teve mais?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.