Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2011 - Série A

Featured Replies

Postado
  • Autor

final:

Santos 1 x 1 São paulo

Até que dava pro Tricolor ganhar.

Postado
NOTÍCIAS
QUARTA
18:00 Corinthians x Grêmio - Globosat HD e SporTV
18:00 Vasco x Ceará - PFC
20:30 Atlético-PR x Atlético-MG - SporTV
20:30 Cruzeiro x Figueirense - PFC
20:30 Atlético-GO x Coritiba - PFC
21:45 Botafogo x Palmeiras - Globo HD, Globo e PFC
21:45 Avaí x Flamengo - Globo RJ HD, Band RJ HD, Globo RJ, Band RJ e PFC
21:45 São Paulo x Fluminense - PFC
21:45 Internacional x Santos - RBS, Band HD, Band e PFC
Postado
  • Autor

E agora começa o 2º Turno vamos ver o que acontece!

Corinthians 3 x 2 Grêmio

Vasco 3 x 1 Ceará

Editado por chapolin

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Botafogo reclama do adiamento da partida contra o Santos

Gerente de futebol diz que clube e deveria ter consultado. Loco aprova

Por Fábio Leme
Rio de Janeiro

O adiamento da partida entre Santos e Botafogo, que ocorreria no próximo domingo, não foi bem recebido pela diretoria alvinegra. Alegando que o clube não foi consultado pela CBF, o gerente de futebol Anderson Barros fez um pronunciamento oficial discordando da decisão.

- O que eu queria deixar bem claro é que o Botafogo não foi consultado em relação a este adiamento que foi feito de uma forma bastante intempestiva. Temos a consciência do calendário apertado, mas aqui também há um planejamento prévio e uma programação. Quero fazer este registro para não dizerem que o Botafogo não se pronunciou.

A proximidade da partida e a falta de datas para o remanejamento da mesma são as maiores preocupações dos dirigente alvinegro.

- O problema é o adiamento da rodada há cinco dias do jogo, isso poderia ter sito feito no dia da convocação. Acho que a CBF terá que ter bastante atenção no remanejamento desse jogo.

Na contramão da diretoria, Loco Abreu frisou que não se importa com o adiamento, desde que seja para enfrentar o Santos com Neymar e cia.

- Para mim ficou legal, eu gosto de jogar contra os craques. Daqui há 40 anos vou poder dizer aos meus filhos que enfrentei craques como Neymar, Ganso, Arouca, sem contar que com o adiamento, talvez na quinta-feira sendo folga, eu possa ficar com meu filho no aniversário dele e tomar meu chopinho – brincou.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/08/botafogo-reclama-do-adiamento-da-partida-contra-o-santos.html

Pelo amor de deus, o Santos já está de brincadeira! agora toda hora vai ficar adiando partida só porque não tem Neymar e nem Ganso e a FDP da CBF vai lá e adia o jogo :nono::expulso::cancel: e ainda por cima nem avisa o pessoal do Botafogo <_<:dry:-_-
Postado
NOTÍCIAS
Corinthians-Gremio-Foto-Ari-Ferreira_LANIMA20110831_0092_33.jpg
. Corinthians 3 x 2 Grêmio

--

Campeonato-Brasileiro-Oracao-Ricardo-Gilvan_LANIMA20110831_0089_33.jpg
. Vasco 3 x 1 Ceará


NOTÍCIAS
. Atlético-PR 0 x 1 Atlético-MG - Gol de pênalti do Mancini.

--

Cruzeiro-Figueirense-Foto-Gustavo-Andrade_LANIMA20110831_0104_39.jpg
. Cruzeiro 2 x 4 Figueirense

--

juninho_leandrodonizete_futura_60.jpg
. Atlético-GO 3 x 1 Coritiba
Postado
NOTÍCIAS
São paulo 1 x 2 Fluminense :joia:
Botafogo 3 x 1 Palmeiras
Internacional 3 x 2 Santos
Avai 3 x 2 Flamengo
Postado
NOTÍCIAS
QUINTA
20:30 Bahia x América-MG - PFC
Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Internacional 3 x 2 Santos

3 x 3 :joinha:

Bahia 0 x 0 América-MG

Editado por chapolin

Postado
NOTÍCIAS
SÁBADO
18:00 Figueirense x São Paulo - Globosat HD e SporTV
18:00 Fluminense x Atlético-GO - PFC HD e PFC
18:00 Atlético-MG x Avaí - PFC
Postado
NOTÍCIAS
Fluminense 3 x 2 Atlético-GO :lol:
Atlético-MG 2 x 0 Avaí
Figueirense 1 x 2 São Paulo
Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Figueirense 0 x 2 São Paulo

E o Milton Neves falando que o São Paulo ia perder :lingua: :lingua: :lingua::expulso::briga::angry::boxe2::nono::duh:

PS: O jogo Foi 2 à 1 :joinha:

Editado por chapolin

Postado

NOTÍCIAS
Botafogo reclama do adiamento da partida contra o Santos

Gerente de futebol diz que clube e deveria ter consultado. Loco aprova

Por Fábio Leme

Rio de Janeiro

O adiamento da partida entre Santos e Botafogo, que ocorreria no próximo domingo, não foi bem recebido pela diretoria alvinegra. Alegando que o clube não foi consultado pela CBF, o gerente de futebol Anderson Barros fez um pronunciamento oficial discordando da decisão.

- O que eu queria deixar bem claro é que o Botafogo não foi consultado em relação a este adiamento que foi feito de uma forma bastante intempestiva. Temos a consciência do calendário apertado, mas aqui também há um planejamento prévio e uma programação. Quero fazer este registro para não dizerem que o Botafogo não se pronunciou.

A proximidade da partida e a falta de datas para o remanejamento da mesma são as maiores preocupações dos dirigente alvinegro.

- O problema é o adiamento da rodada há cinco dias do jogo, isso poderia ter sito feito no dia da convocação. Acho que a CBF terá que ter bastante atenção no remanejamento desse jogo.

Na contramão da diretoria, Loco Abreu frisou que não se importa com o adiamento, desde que seja para enfrentar o Santos com Neymar e cia.

- Para mim ficou legal, eu gosto de jogar contra os craques. Daqui há 40 anos vou poder dizer aos meus filhos que enfrentei craques como Neymar, Ganso, Arouca, sem contar que com o adiamento, talvez na quinta-feira sendo folga, eu possa ficar com meu filho no aniversário dele e tomar meu chopinho – brincou.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/08/botafogo-reclama-do-adiamento-da-partida-contra-o-santos.html

Pelo amor de deus, o Santos já está de brincadeira! agora toda hora vai ficar adiando partida só porque não tem Neymar e nem Ganso e a FDP da CBF vai lá e adia o jogo :nono::expulso::cancel: e ainda por cima nem avisa o pessoal do Botafogo <_<:dry:-_-

Isso ai já ta virando palhaçada!

Postado

Não foi Figueirense 1x2 São Paulo? :blink:

Postado

Sim tá lá

Postado

Botafogo 3 x 1 Palmeiras :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Concordo, subestimam demais o Senegal, acho uma das 3 melhores equipes africanas da Copa.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 26 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao parque? - parte 1 (1979) 18:00 - O parque de diversões - parte 2 (1979)
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 16h00 - 18h00 🇳🇴 Noruega 1 x 4 França 🇨🇵 🇸🇳 Senegal 5 x 0 Iraque 🇮🇶 Jogaço da França foi mais no 1° Tempo com os gols saindo bem cedo, o segundo gol francês e o único gol norueguês foram fantásticos, mas a França colocou muito mais pressão, Haaland foi poupado do jogo no banco de reserva. E quanto a Senegal, brilhou hoje com uma goleada, claro que sob o Iraque que é bem fraco, mas Senegal é uma das melhores seleções africanas da atualidade.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França primeira colocada do Grupo I. Noruega ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Costa do Marfim na terça-feira às 14h. Senegal terminou na terceira colocação. Iraque (eliminado) ficou em quarto lugar.
  5. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT definiu o título do programa que vai marcar a estreia de Rodrigo Bocardi na emissora. A reportagem do Na Telinha descobriu que o jornalístico vai se chamar SBT Cidades. O canal, aliás, trabalha com a data de 3 de agosto de 2026 para a estreia da atração, que ocupará a faixa das 18h15 às 19h45, de segunda-feira a sexta-feira. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2026/06/26/sbt-define-titulo-de-telejornal-comandado-por-rodrigo-bocardi-confira-244015.php

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.