E a propósito de lambari de terra firme, acho que você se esqueceu de citar a moça da farmácia, que foi pelo seu print que eu pude finalmente ver o rosto dela😊
19/06/2026 21h30 - 23h30 🇧🇷 Brasil 3 x 0 Haiti 🇭🇹 Brasil com performance bem melhor hoje, poderiam ter sido 5 gols mas foram 2 impedimentos, além de uma batida no topo do travessão e outra pra fora que foi bem perto. Haiti fraco, pouco conseguiu fazer finalizações.
Espero que seja isso mesmo. Seria um grande ganho para nós, ainda que provavelmente as aberturas sigam sendo limadas e provavelmente poluam a imagem com hashtag e GCs bestas.
19/06/2026 19h00 - 21h00 🏴 Escócia 0 x 1 Marrocos 🇲🇦 Quando Marrocos fez um gol no primeiro minuto eu pensei que teria muito mais e não que seria o único, esperei mais desse jogo. Ainda não muda o fato de que Marrocos segue sendo a seleção africana mais forte da atualidade. Enquanto a Escócia, só ví fazer aquele feijão com arroz que é normal, seguraram a onda e tentaram fazer em alguns momentos, mas não ví muito destaque.
203 posts
2
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.