Postado 29 de Março de 2011 14 anos Bom gente, é com grande alegria que venho aqui informar que a CHBR, para facilitar o acesso dos seus milhares de visitantes, resolveu adicionar um novo domínio, quem acessa pelo chespiritobr.com pode continuar acessando numa boa, mas agora, quem quiser pode utilizar o novo endereço que é muito mais fácil: chapol.in Dia 15 de abril é o meu último dia de aviso-prévio, portanto, a partir de 16 de abril estarei a inteira deposição, digo, disposição para atualizar o site. E posso afirmar que esse ano ele vem com ÓÓTIMAS NOVIDADES! A partir da semana santa já estarei disponibilizando novos videos, consertando links quebrados e etc. A intenção é estrear um novo layout e em breve também uma loja virtual, com produtos exclusivos! Sigam o nosso twitter para ficar informado das novidades do site: @chespiritobr É isso aí! Um abraço e até mais.
Postado 29 de Março de 2011 14 anos Poxa, que bacana, mais um site voltando à ativa! E o movimento do FUCH também, mais um a nosso favor!
Postado 29 de Março de 2011 14 anos Uma notícia como essa sempre é bem-vinda. Aguardamos ansiosamente pela nova fase. Mais um grande site CH na ativa.
Postado 29 de Março de 2011 14 anos Oba!! CHBR vai voltar! Meu primeiro site CH que visitei quando meu pai comprou o pc! No aguardo.
Postado 29 de Março de 2011 14 anos Bom gente, é com grande alegria que venho aqui informar que a CHBR, para facilitar o acesso dos seus milhares de visitantes, resolveu adicionar um novo domínio, quem acessa pelo chespiritobr.com pode continuar acessando numa boa, mas agora, quem quiser pode utilizar o novo endereço que é muito mais fácil: chapol.in Dia 15 de abril é o meu último dia de aviso-prévio, portanto, a partir de 16 de abril estarei a inteira deposição, digo, disposição para atualizar o site. E posso afirmar que esse ano ele vem com ÓÓTIMAS NOVIDADES! A partir da semana santa já estarei disponibilizando novos videos, consertando links quebrados e etc. A intenção é estrear um novo layout e em breve também uma loja virtual, com produtos exclusivos! Sigam o nosso twitter para ficar informado das novidades do site: @chespiritobr É isso aí! Um abraço e até mais. Parabens Joanilson,o CHBR é meu site CH favorito,depois do Lista CH.Espero que tenha muitas novidades!
Postado 30 de Março de 2011 14 anos Aha, isso é que eu chamo de uma boa notícia O CHBR foi um dos primeiros sites CH que eu conheci (antes mesmo do PCH) e assim como o FUCH, já é uma grande tradição no meio CH. Aguardo atualizações
Crie uma conta ou entre para comentar