Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Obrigada por concordarem comigo :D

E Gabriel CH eu acho dificil,eu li que a novela só vai acabar mesmo em Outubro,se eu fosse o autor realmente eu desistia.

Podiam fazer igual uma novela chamada "Anastácia,a mulher sem destino"(Não lembro direito se é esse o titulo)parece que aconteceu algo e a novela não tava indo bem,então mandaram acho que Janet Clair escrever e tiraram quem estava no comando,assim que a senhora Clair assumiu o posto a novela voltou a interessar.Mais ou menos isso que aconteceu.

Pópis, essa novela "Anastácia, a Mulher Sem Destino" realmente não deu certo, ela é de 1967. O que aconteceu foi que Glória Magadan, supervisora das novelas da Globo na época, obrigou Emiliano Queiroz (o autor dessa novela) a fazer uma história totalmente ficcional baseada em um livro, a contragosto de Boni, que queria uma adaptação da história da princesa Anastácia da Rússia. A novela naufragou, e estava com mais de 100 personagens e muito mal de audiência. Então, o Boni chamou a Janete Clair pra dar um jeito na trama. Ela leu o livro que deu origem a novela e viu que havia a menção de um maremoto, e resolveu fazer o terremoto, no qual só sobraram 5 personagens. Aí ela segurou a novela até o fim, e terminou bem.

Postado

O Furtado anda lendo muito o Livro do Boni. :P

Postado

O Furtado anda lendo muito o Livro do Boni. :P

Nem tanto, antes de ler o livro do Boni, eu já sabia de tudo isso :P

Postado

Pópis, essa novela "Anastácia, a Mulher Sem Destino" realmente não deu certo, ela é de 1967. O que aconteceu foi que Glória Magadan, supervisora das novelas da Globo na época, obrigou Emiliano Queiroz (o autor dessa novela) a fazer uma história totalmente ficcional baseada em um livro, a contragosto de Boni, que queria uma adaptação da história da princesa Anastácia da Rússia. A novela naufragou, e estava com mais de 100 personagens e muito mal de audiência. Então, o Boni chamou a Janete Clair pra dar um jeito na trama. Ela leu o livro que deu origem a novela e viu que havia a menção de um maremoto, e resolveu fazer o terremoto, no qual só sobraram 5 personagens. Aí ela segurou a novela até o fim, e terminou bem.

É eu não lembrava direito do caso,mas sabia dessa história.:D

E eu acho que Malhação não pode ser mais considerada uma novela e sim uma série...uma série longe,que já deu o que tinha que dar na minha opinião mas que pelo que pareçe não acaba mais.

Postado

Vocês viram a cena da Carminha enterrando a Nina viva ontem? Caramba, foi ótima a cena, a Adriana Esteves sempre foi excelente atriz, mas infelizmente sempre a chamam pra fazer novelas das seis ou sete. A cena deu boa audiência no Sábado, chegando a marcar 38 pontos (excelente pra um dia de share baixo).

http://youtu.be/4eQQCOS5Clk

Parece que Avenida Brasil bem incentivando o povo a ver novela como antes.

Postado

Eu não gosto de Avenida Brasil,

Mas não posso negar que a novela é boa,principalmente porque é escrita por João Emmanuel Carneiro que já está no topo dos grandes autores da teledramaturgia,como todas as novelas dele,essa está sendo um sucesso.Eu gostava muito de Cobras & lagartos e a Favorita.Não cheguei a ver Da cor do Pecado,mas a minha melhor amiga adorava essa novela.Só vi alguns trechos no Youtube.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Ultimamente ando assistindo e realmente muito boa a novela, claro que sua limitações mas no geral gostei muito.

Postado

Confesso que não curti muito a dublagem... Quase nenhum dublador se encaixou com seu personagem. Se eu não me engano, ontem vi uma pequena participação do Fernando Colunga na novela, e não era o mesmo dublador.

---

No capitulo de hoje apareceu Arturo García Tenório, o nosso Bebê Jupteriano :P

Postado

No capitulo de hoje apareceu Arturo García Tenório, o nosso Bebê Jupteriano :P

Eu sempre dou risada quando lembro que ele era o pai do Jaime Palilo. :lol:

Postado

Tava vendo Vale tudo no Youtube e encontrei um comentário de alguém dizendo que essa novela não fez sucesso no méxico(acho)pq eles estão muito acostumados a ver novelas muito ficticiais e fantasiosas...alguma coisa assim que a pessoa escreveu.

Eu não creio nisso,pq uma vez eu tava vendo uma novela mexicana,acho que foi Maria do Bairro,mas foi numa outra reprise...numa cena alguém rouba a mala da moça e depois ela pareçe vai se queixar na policia...não sei,mas ela solta uma frase parecida com a do Chapolin "Por isso que estamos subdesenvolvidos".

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu estou gravando as novelas mexicanas para por no meu site de novelas mexicanas no qual pedirei parceria com o FUCH.

Ai estão dois vídeos ja postados.O site será lançado em breve.

Postado

Tava vendo Vale tudo no Youtube e encontrei um comentário de alguém dizendo que essa novela não fez sucesso no méxico(acho)pq eles estão muito acostumados a ver novelas muito ficticiais e fantasiosas...alguma coisa assim que a pessoa escreveu.

Eu não creio nisso,pq uma vez eu tava vendo uma novela mexicana,acho que foi Maria do Bairro,mas foi numa outra reprise...numa cena alguém rouba a mala da moça e depois ela pareçe vai se queixar na policia...não sei,mas ela solta uma frase parecida com a do Chapolin "Por isso que estamos subdesenvolvidos".

Tem certeza que foi na maria do bairro? não lembro dessa frase na novela.

Postado

Deve ter sido Mari Mar.

Postado

Foi alguma novela mexicana...eu acho que foi no ano em que depois deu a reprise de Canavial de Paixões...isso todo a tarde.Eu tava na casa de uma amiga fazendo trabalho de escola.Tenho quase certeza que foi em 2005/2006

Postado

deve ser Mundo de Feras,A madrasta,Rubi,A feia mais bela,Feridas de amor ou Mariana da Noite.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Baratinha
    Mais uma descoberta muito importante! Esses colecionadores realmente estão fazendo história!
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 30 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 42 (1974): A pistola regalada no le mires agujero El Chavo Episodio 101 (1975): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 236 (1979): Clases de aritmética
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jhon Jhon (meia / Zenit)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.