Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Gotinha de Amor, de volta em setembro no SBT.
Postado

Me pareceu ser uma novela bem fraquinha...

Postado

Não conheço essa novela vou ver se assisto algum capitulo pra ver como é, quando estrear.

Postado

Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maravilhaaaa!!!!!!!!!!!Não acredito!

Eu AMO essa novela éótima,Laura Flores é perfeita,Graças a Deus voltará.

Postado

Cara gotinha de amor!!

Ah o SBT seguiu o meu conselho e reprisou uma novela infantil.Embora eu ache que deveria colocar Chispita ou Luz Clarita.

Mas...essa já tá de bom tamanho,acho que fez sucesso e nunca foi reprisada...não lembro.

Será quanto e que horas?Talvez eu acompanhe.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Mas...essa já tá de bom tamanho,acho que fez sucesso e nunca foi reprisada...não lembro.

Já foi reprisada sim, em 2001 no SBT, não chegou a ser um grande sucesso, a meta era 13 e deu 12 de média.

Postado

Já foi reprisada sim, em 2001 no SBT, não chegou a ser um grande sucesso, a meta era 13 e deu 12 de média.

Quem sabe dá boa audiência agora?

A onda Carrossel é boa,dá para ser otimista quando a uma outra novela infantil.

E depois com Pérola Negra aconteceu o mesmo,suas reprises fizeram mais sucesso que o ano de extreia original.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu amava a Belinha,o Jesus e a Maria Fernanda.

Não foi uma audiência tão boa assim,mais agora daria muito mais.Ansioso para a estreia e para ver qual será o horário.

Postado

Eu amava a Belinha,o Jesus e a Maria Fernanda.

Não foi uma audiência tão boa assim,mais agora daria muito mais.Ansioso para a estreia e para ver qual será o horário.

Vai ser as 14h15 no Horário da Pequena Travessa eu imagino.

Postado

Eu acho que não.Deve ser de tarde no lugar de um programa.SBT colocará uma novela brasileira no lugar dela.

Postado

Vai ser no Horário da Pequena Travessa sim, das três novelas que são exibidas de tarde a única que está pra acabar é essa.

Postado

Se eu me animar eu acompanho nem que seja no Youtube ou como eu fazia com Pérola negra,via o primeiro bloco.Eu não gosto de passar a tarde vendo TV,só abro exceção(acho que tá errado) para jogo do Brasil quando dá a tarde.

Postado

Vai ter uma nova novela é ?

Qual ?

Postado

Vai ter uma nova novela é ?

Qual ?

Gotinha de Amor.

Postado

Para nossa alegria.

Eu vou gravar com toda certeza.Tomata que o SBT não há exiba porcamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Jogando bola - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, outra em 08/05/2025, e a mais recente em 06/10/2025. 17:57 - Os atropelados, segunda parte (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, outra em 08/05/2025, e a mais recente em 06/10/2025.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É um desses IPTV piratas, se for usar um desses, vai depender da lista de reprodução que você usa no aplicativo
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É, amigos, sem Chaves ontem e hoje no SBT RS
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Você lembra o número pelo menos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.