Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Quem assistiu Maria Mercedes ontem não se arrependeu,ontem foi um dos melhores capítulos da novela,principalmente Jorge Luis e Maria dormem juntos,irritando muito a Malvina..Sinceramente eu adorei o capítulo.

Acabei perdendo esse capitulo ontem, sorte que assisti hoje pelo site do SBT.

Postado

Realmente foi muito bom o capítulo, os dois bêbados foi a coisa mais engraçada desse mundo kkkk :lol:

Postado

Professor eu lembrei de vc hj vendo o futebol feminino Brasil e México,as mexicanas tudo tem cara das atrizes de novelas mexicanas famosas,não sei pq mas parece muito XD

Postado

Maria Mercedes que saudade, passou pela primeira vez em 1996

Boa trama, muita gente aqui vê..

Cheias de Chame esta ótima!

Postado

Hahaha,legal Pópis.Algumas parecem mesmo :lol:

Sim eles beberam até..

Postado

Sinto em desapontar vcs mas hj eu soube que a novela que substituirá "Barriga de Aluguel" no viva não será "A próxima vítima" e sim "Renascer".

Postado

¬¬,Viva da cada reviravolta em suas palavras...

Do mesmo jeito Renascer também é boa.

Postado

Sinto em desapontar vcs mas hj eu soube que a novela que substituirá "Barriga de Aluguel" no viva não será "A próxima vítima" e sim "Renascer".

Só por que eu queria ver a novela <_<, espero que exibam ''A próxima vítima'' quando acabar ''Que rei sou eu''

Postado

Avenida Brasi não foi tão bom hoje

Tufão ainda não descobriu toda a verdade, tomara que não deixem pro final

Postado

Parece que vão deixar sim muTano,essa novela tá quase todo dia a mesma coisa.

Postado

Só por que eu queria ver a novela <_<, espero que exibam ''A próxima vítima'' quando acabar ''Que rei sou eu''

Lembrei logo de vc na hora XD

Cara "Que rei sou eu?" tá demorando demais para acabar.E era novela das seis/sete(não lembro) se fosse das oito como Vale tudo e Roque Santeiro era eu entenderia pq novela de horário nobre sempre são longas.

Postado

Lembrei logo de vc na hora XD

Cara "Que rei sou eu?" tá demorando demais para acabar.E era novela das seis/sete(não lembro) se fosse das oito como Vale tudo e Roque Santeiro era eu entenderia pq novela de horário nobre sempre são longas.

Pois é, eu andei pesquisando e a novela tem 185 capítulos, e o viva tá exibido o capitulo 103 então vai demorar para acabar <_<

Mas o viva vai exibir a novela sim, vai ser exibida depois de ''Que rei sou eu?'' ou depois de ''Renascer''

Editado por LuisEnrique

Postado

Pois é, eu andei pesquisando e a novela tem 185 capítulos, e o viva tá exibido o capitulo 103 então vai demorar para acabar <_<

Mas o viva vai exibir a novela sim, vai ser exibida depois de ''Que rei sou eu?'' ou depois de ''Renascer''

Não sei pq mas não creio que vá passar depois de "Que rei sou eu?".

Por enquanto eu estou toda alegrinha por ver Felicidade :D:)

Espero que passe alguma novela da Janet Klair ou da Ivani Ribeiro no Viva.Eu quero ver todas as novelas das duas.

Postado

Não sei pq mas não creio que vá passar depois de "Que rei sou eu?".

Também acho, até é melhor por causa do horário.

Postado

É verdade no horário das 12:00 é compatível,talvez dê até para gravar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio das pulgas era perdido mundial agora virou comum
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:38 O ladrão do museu de cera (1977) RS: 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:07 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Fotos no museu... não! (1978) 11:17 Uma múmia bastante egípcia (1973)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.