Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Terá que ser Carrossel mesmo,as outras não dariam certo na TLN.

Tomara que não tirem nenhuma novela da programação.

Postado

Carrossel BR tudo bem.Novelas da Record depende,se eles conseguirem aquelas que fizeram mais sucesso de publico e critica.

Postado

NOTÍCIAS
Após “Gotinha de Amor” SBT deve reprisar “Cúmplices de um Resgate”

Indo na onda de exibição de tramas mexicanas infantis que marcaram época na emissora, o SBT pode ter outra trama infantil em mente para a sua exibição após o término de “Gotinha de Amor”, que estréia em breve às 14h15.

Eu lembro dessa novela, era muito boa, espero que volte (apesar de não poder assistir por causa do horario de exibição)

Editado por ON10BR

Postado

E olha que não tem nem seis anos que o SBT reprisou ''Cúmplices de um Resgate'', hein?

Carrossel BR tudo bem.Novelas da Record depende,se eles conseguirem aquelas que fizeram mais sucesso de publico e critica.

De crítica até que é, Balacobaco vem recebendo boas críticas, mas é meio difícil tirar do poço o rombo que Máscaras deixou, acho que vai demorar até o ano que vem, mais ou menos para a Record voltar a fazer novelas de sucesso como Prova de Amor, Os Mutantes, Vidas em Jogo...

Postado

Pior seria se voltasse O Diário de Daniela,e olha que o SBT ta pensando em exibir ela.

Postado

"Cúmplices de um Resgate” e "O diario de Daniela" parecem ser as queirinhas do SBT.

As novelas podem ser boas mas tem outras que nunca tiveram uma chance dessas e são ótimas também.

Postado

Avenida Brasil está muito entediante em seus capítulos finais, perdeu o gás, o roteiro se limitou muito com a morte do Max, o Santiago do nada virou o protagonista da história, dá até pra imaginar como esta novela vai acabar: amanhã vão sequestrar o Tufão, o Santiago vai achar que vai ganhar aí no último capítulo o Tufão fica solto e se casa com a Monalisa...

Postado

É assim mesmo,mais tem o grande mistério ``Quem matou o Max?``

Postado

É assim mesmo,mais tem o grande mistério ``Quem matou o Max?``

Que como em qualquer novela, só vão descobrir no último capitulo.

Postado

Que como em qualquer novela, só vão descobrir no último capitulo.

Claro,é sempre assim,no penúltimo capítulo na hora que vai falar termina,e olha que as vezes não.

Postado

João Emanuel Carneiro devia ter inovado de novo em vez de fazer algo que quase toda a novela tem,essa coisa de "Que matou..." <_<

Alguém aqui tá vendo Felicidade no viva?

Postado

João Emanuel Carneiro devia ter inovado de novo em vez de fazer algo que quase toda a novela tem,essa coisa de "Que matou..." <_<

Alguém aqui tá vendo Felicidade no viva?

Eu vejo de vez em quando,vou começar a acompanhar nas férias.

Postado
NOTÍCIAS
O congelamento de personagens em “Avenida Brasil”, virou febre nas redes sociais, todos os fãs da novela usavam suas fotos congeladas. E Várias montagens surgiram no youtube.

Os cinco mais congelados:

1º Nina – 73
2º Carminha – 41
3º Jorginho – 20
4º Tufão 17
5º Max 12

Confira todos os congelados da novela:

http://youtu.be/JMsK2-KHCHQ

TV FOCO
Postado

Legal,ai deve ser de todos os capítulos,adorei.No site da novela tem como congelar suas fotos do Facebook.

Postado

Eu nem consegui ver aquele quadro do video Show que reprisa compacto de novelas por que eu sabia q iria só falar de Avenida Brasil.

Sexta foi sinistro pra mim,tive que aguentar falar da novela no Globo Esporte,no jornal Hoje,Video show(lógico né) e até no praça TV...mas nesse eu só ouvi.

Editado por Pópis-Iara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio das pulgas era perdido mundial agora virou comum
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:38 O ladrão do museu de cera (1977) RS: 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:07 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Fotos no museu... não! (1978) 11:17 Uma múmia bastante egípcia (1973)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.