Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Qual é a novela preferida de vocês?

Postado

Nos últimos anos eu só vi Avenida Brasil, o padrão de novelas diminuio muito nos últimos tempos.

Postado

Eu tenho várias favoritas, mas uma que eu gosto bastante é Guerra dos Sexos.

Postado

Gosto de várias novelas, tenho muitas favoritas, mas gosto mais dos clássicos fenômenos de audiência: Mulheres de Areia e Vale Tudo.

Postado

Vou fazer uma lista das que eu mais gostei.

Atualmente só acompanho Felicidade no Viva.E Gotinha de amor pelos videos do Professor :D

Ah além daquele compactos de novelas que o Video Show passa a cada duas semanas

Tô querendo ver também Rainha da Sucata.

Postado

Mexicanas-A Usurpadora,Maria do Bairro,A Madrasta(eu gosto de todas,mas para essas eu tiro o Chapéu)

Brasileiras-Tieta,Alma Gêmea,Caras e Bocas.

Postado

O dono do mundo, irmãos coragem, gabriela e Chocolate com pimenta :)

Postado

Globo:

Mulheres de areia

Vale Tudo

Mulheres apaixonadas

A favorita(mesmo não tendo acompanhado)

Eterna Magia(queria ter visto a novela toda)

Cobras & Lagartos

O Profeta(nem vi direito essa novela e me arrependo disto)

Estrela-Guia

Alma gêmia(eu vi os capitulos finais da reprise,ela não chega a ser a minha novela preferida eu gostei da história)

O cravo e a Rosa

Era uma vez...

Anjo mau (Vi muito pouco mais gostei dessa novela,comecei a ser fã da Glória Pires por ela)

A Viagem

Deus nos Acuda

SBT:

Chiquititas Brasil(1997)

Carinha de anjo

Luz Clarita

Pícara Sonhadora

Rede TV:

Betty,a Feia

Editado por Pópis-Iara

Postado

Aonde tá felicidade ai popis O__O

Postado

Felicidade eu já falei então não vale.:P

Antes eu não tava gostando muito dessa Helena,mas agora eu tô com pena dela.

Postado

Felicidade eu já falei então não vale. :P

Antes eu não tava gostando muito dessa Helena,mas agora eu tô com pena dela.

É,essa helena é bem sofrida.Acho que depois de Felicidade no Viva voltará História de Amor.

Postado

Tomara que sim!

Eu gosto mais das Helenas da Regina Doarte,perfeitas com defeitos.

Postado

Sim,ela fez várias Helenas.Se eu me lembro ela fez Helena em Por Amor,Páginas da Vida e mais 2.

Postado

Sim,ela fez várias Helenas.Se eu me lembro ela fez Helena em Por Amor,Páginas da Vida e mais 2.

Perdão professor mas ela só fez Por amor,Páginas da vida e História de amor.

Ela alias foi a única q fez mais esse papel.E fez muito bem na minha opinião,as Helenas podem ser todas batalhadoras,humanas...mas a dela é mais ainda,podem ter errado mas ainda assim são perfeitas e heroinas.

Postado

Abertura Salve Jorge

http://youtu.be/vIR7dSgDsYI

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vinheta da Globo na Copa 2026.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 2 x 0 África do Sul
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O “Fantástico” deve passar por uma nova fase nos próximos meses. A intenção da Globo é iniciar um processo de mudanças após o fim da Copa do Mundo de 2026. As alterações não aconteceriam de forma brusca, mas por etapas, em uma tentativa de reposicionar o programa e aproximá-lo novamente de um perfil considerado mais jornalístico. Entre as possibilidades em discussão está uma participação mais frequente de Paulo Renato Soares na apresentação da atração. O apresentador é visto internamente como um profissional com forte identificação com o chamado jornalismo hard news. Ainda não há definição sobre qual seria exatamente seu papel. Uma das hipóteses avaliadas prevê que ele passe a dividir a bancada com Maju Coutinho e Poliana Abritta. A avaliação é que o programa precisa voltar a gerar mais assuntos e repercutir além das redes sociais. A discussão passa justamente pela busca de um novo equilíbrio editorial. A ideia defendida por parte da direção é reforçar o peso do jornalismo sem abrir mão do entretenimento. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/globo-estuda-mudancas-no-fantastico-e-avalia-novo-apresentador-apos-a-copa-do-mundo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Cazé TV fechou o sublicenciamento da Premier League com a ESPN, detentora dos direitos de transmissão da competição no Brasil, e exibirá um jogo por rodada a partir da temporada 2026/2027. Pelas escolhas do contrato, o canal irá ter direito, a cada rodada, a uma partida envolvendo um dos cinco principais clubes da liga inglesa: Arsenal, Chelsea, Manchester City, Manchester United ou Liverpool. As transmissões serão realizadas gratuitamente pelo YouTube. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/cazetv-fecha-acordo-para-transmitir-a-premier-league-veja-detalhes/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Gustavo Villani e Roger Flores na transmissão de México x África do Sul pela Copa do Mundo 2926 citando Seu Madruga, Dona Florinda e Professor Girafales.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.