Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Então vamos ver,se der para mim gravar eu gravo,tá?

Postado

Ok mas se não der tudo bem também.

Postado

Que dia vai ser Pópis,talvez eu possa gravar para vc.Porque parece que não vou mais a aula esse ano.

Já tá de férias PG? Agora vai poder assistir Maria Mercedes ne?
Postado

Já tá de férias PG? Agora vai poder assistir Maria Mercedes ne?

Estou incidentado,e não poderei ir nas aulas no minimo em 1 semana,vou sim hehe.

Postado

Estou incidentado,e não poderei ir nas aulas no minimo em 1 semana,vou sim hehe.

É mesmo, tá com a perna engessada, eu esqueci, melhoras!
Postado

Não deu para gravar Pópis,na hora que acabou a Gotinha eu estava ocupado,na hora que cheguei já havia começado.

Maravilha da Usurpadora,dia 8 tou de férias e poderei assistir,aee!!

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=E4yPzsRyJYc

A Usurpadora, a partir de 10/12 às 16h.

Já não basta essa novela ser ruim, tem que passar de novo.? Me poupe dessas novelinhas ruins do SBT. As únicas que se salvam, são Gotinhas de Amor e Carrossel.

Postado

Já não basta essa novela ser ruim, tem que passar de novo.? Me poupe dessas novelinhas ruins do SBT. As únicas que se salvam, são Gotinhas de Amor e Carrossel.

Cada um tem seu gosto,na minha opinião é ótima,um clássico,não tem quem não se lembre de Paola Bracho.

Gotinha de Amor é ótimo mesmo,eu gravo.Percebe-se que seu gosto é novelas infantis.

Postado

Já eu prefiro de longe as novelas brasileiras...

Postado

Cada um tem seu gosto,na minha opinião é ótima,um clássico,não tem quem não se lembre de Paola Bracho.

Quem é? 153p9o4.png

Postado

Não deu para gravar Pópis,na hora que acabou a Gotinha eu estava ocupado,na hora que cheguei já havia começado.

Maravilha da Usurpadora,dia 8 tou de férias e poderei assistir,aee!!

Tudo bem amigo. :)

Eu li um resumo no site do canal,mas não é bem a mesma coisa,pq ele não era detalhado.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Quem é? 153p9o4.png

paola-bracho.jpg153p9o4.png

Você deveria estar brincando. :P

Editado por Professor Girafales

Postado

Tomara que alguém grave e disponibilize em alta qualidade os capítulos de A Usurpadora. Ainda não comprei meu gravador, e essa novela faço questão de tê-la completinha no HD externo :)

Postado

Tomara que alguém grave e disponibilize em alta qualidade os capítulos de A Usurpadora. Ainda não comprei meu gravador, e essa novela faço questão de tê-la completinha no HD externo :)

Eu pretendo gravar ela completa na melhor qualidade o possível,talvez eu poste assim como estou fazendo com Gotinha de Amor.

Postado

Eu pretendo gravar ela completa na melhor qualidade o possível,talvez eu poste assim como estou fazendo com Gotinha de Amor.

O canal Gotinha de Amor no Yt é seu é?
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.