Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Ok, por maioria de votos, criarei um canal especial e postarei. XD

Postado

Eu nem me lembro de ter visto essa novela, lembro bem pouco, mas pelo que dizem deve ser muito boa.

Passou no comecinho dos anos 2000 e foi reprisada em 2005 e 2007, se não me engano.

Na minha opinião, foi uma das melhores da Televisa.

Editado por ON10BR

Postado

Passou no comecinho dos anos 2000 e foi reprisada em 2005 e 2007, se não me engano.

Concordo, não conheço ninguém que não saiba quem é Paola Bracho.Passou pela primeira vez em 1999/2000, sua única vez sem a música La usurpadora de Pandora, na primeira vez passou Sonho Lindo de Paulo Ricardo, que até combinou com a trama, mas não se compara a original.

Postado

Eu lembro que foi bem reprisada, eu lembro que cheguei a assistir a reprise, mas não lembro muito bem como é.

Postado

E quantos capitulos a novela tem?

Editado por ON10BR

Postado

E quantos capitulos a novela tem?

102 Capítulos.

Postado

Concordo, não conheço ninguém que não saiba quem é Paola Bracho.Passou pela primeira vez em 1999/2000, sua única vez sem a música La usurpadora de Pandora, na primeira vez passou Sonho Lindo de Paulo Ricardo, que até combinou com a trama, mas não se compara a original.

E só por curiosidade, quantos capitulos tem a novela?

Eu lembro que foi bem reprisada, eu lembro que cheguei a assistir a reprise, mas não lembro muito bem como é.

Agora vc vai poder ver como é a novela :D

Editado por ON10BR

Postado

104 na verdade(com o Más Alla).Tanto na televisa quanto no SBT (primeira vez), só que acho que essa vez do sbt terá muito mais, SBT anda dividindo os capítulos no meio.

Postado

102 Capítulos.

Pensei que tinha mais. Valeu pela informação. Espero que nao tenha muitos cortes.

---

Todo mundo escreveu ao mesmo tempo que nem vi alguns posts :lol:

Editado por ON10BR

Postado

Pensei que tinha mais. Valeu pela informação. Espero que nao tenha muitos cortes.

Acho que vai ter sim.SBT com certeza cortará as cenas quentes de Paola, e aquelas que o pintor tenta abusar da Paulina.SBT anda cortando até Gotinha de Amor.

Postado

Acho que vai ter sim.SBT com certeza cortará as cenas quentes de Paola, e aquelas que o pintor tenta abusar da Paulina.SBT anda cortando até Gotinha de Amor.

Gotinha de amor deve acabar com mais capítulos do que no original, mesmo cortando acho que tem bastante coisa para acontecer.

Postado

Gotinha de amor deve acabar com mais capítulos do que no original, mesmo cortando acho que tem bastante coisa para acontecer.

Tem 70 capítulos no original.No sbt já está quase no 60 e não meiou o capitulo do original.Vai ter uns 90 e tantos.

Postado

Ai não diga isso.Eu preferia não saber.

Postado

Tem 70 capítulos no original.No sbt já está quase no 60 e não meiou o capitulo do original.Vai ter uns 90 e tantos.

Provavelmente.

Postado

Não acredito!A música Sou mais um na multidão de Erasmo Carlos e Marisa Monte está na novela "Salve Jorge" O__O Essa não!Ela era a música de abertura de "Picara sonhadora" agora se me verem cantando essa música vão achar que eu vejo Salve Jorge.<_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT Brasília - Sábado, 24 de janeiro de 2026: 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - O fantasma da vila (1977) OBS: Intervalo das 12:49 às 12:51. 13:00 - Encerramento (2024)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília (12:37) Abertura Chaves(1993) 12:38: O fantasma na vila (1977) 12:49-Intervalo(encerramento)(2024) 12:51-Intervalo(encerramento)(2024) 12:59-Encerramento Chaves(2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 24 de janeiro de 2026: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973) OBS: Última exibição em 13 de dezembro de 2025. 12:22 - Encerramento (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu caí nessa de novo!!! kkkkkk melhor não ativar o meu despertador
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Amanhã não vai ter Chaves ás 8h30 ás 9h00

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.