Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Da Marimar eu já tinha postado, mas como você postou outras, tá blz :joinha:

Postado

Alguém aí sabe como Mulheres de areia tá indo?

Postado

Alguém aí sabe como Mulheres de areia tá indo?

Faz tempo que eu não assisto, o trampo não deixa. Que droga.

Postado

eu tambem não tenho assistido

Postado

Porque não transformam esse tópico em um "Novelas Mexicanas - Tópico Oficial"?

Postado

Eu falava como ela tá indo de audicencia,eu vejo ela sempre...digo se segunda a sexta!

E tá ótima!

Novela de Ivani Ribeiro tem que ser boa mesmo eheheheheh :D

Postado

Eu via essa novela antes,e gostava,mais nao gosto mais,vai dar boa audiencia...

• 2 semanas depois...
Postado

Nesta sexta tem Thalia na TV Aparecida

303286-mariaa.jpg

No penúltimo dia do ano, o canal Católico “Tv Aparecida” irá presentear os fãs da cantora e atriz Thalía com a exibição de seu filme “Mambo Café” ou “Servindo a Máfia” como também é conhecido.

A produção de comédia irá ao ar nesta sexta-feira (30/12/11) às 19h30 pela ‘Tv Aparecida’, confira a sinopse:

Mambo Café conta a história de uma família porto-riquenha que possui um restaurante nos EUA. Thalía interpreta Nydia, uma jovem mimada que deseja que seu pai pague sua faculdade, mas a família encontra-se em uma difícil situação. Para movimentar o restaurante, o irmão de Nydia tem a ideia de convidar o chefe da máfia local para comer por lá. Com o assassinato do mafioso no restaurante, acabam ganhando popularidade.

Fonte: Blog TelevisaBR

Postado

Nesta sexta tem Thalia na TV Aparecida

303286-mariaa.jpg

No penúltimo dia do ano, o canal Católico “Tv Aparecida” irá presentear os fãs da cantora e atriz Thalía com a exibição de seu filme “Mambo Café” ou “Servindo a Máfia” como também é conhecido.

A produção de comédia irá ao ar nesta sexta-feira (30/12/11) às 19h30 pela ‘Tv Aparecida’, confira a sinopse:

Mambo Café conta a história de uma família porto-riquenha que possui um restaurante nos EUA. Thalía interpreta Nydia, uma jovem mimada que deseja que seu pai pague sua faculdade, mas a família encontra-se em uma difícil situação. Para movimentar o restaurante, o irmão de Nydia tem a ideia de convidar o chefe da máfia local para comer por lá. Com o assassinato do mafioso no restaurante, acabam ganhando popularidade.

Fonte: Blog TelevisaBR

Vou assistir o filme! \o/

• 3 semanas depois...
Postado

As novelas que eu vi inteiras(comentários entre parenteses):

Fascinação (vi pela internet e to vendo a reprise, ótima novela do SBT)

Caminhos das Índias (achei + ou -, não gosto muito destas conexões Rio - algum lugar lá fora que a Glória Perez faz)

Maria Esperança (boazinha, gostava mesmo era da trama da Maria Helena)

Vende-se um véu de noiva (achei + ou -, a primeira fase foi espetacular, mas depois a Iris se perdeu, só salvou a atuação da Elaine Cristina)

Alma Gêmea (ótima novela, gosto das tramas do Walcyr Carrasco)

Postado

Eu queria ver Facinação...mas dá num horario que eu desligo a TV no meio da novela.Quem sabe eu não veja pela Net.

Eu pensei em ver pela Net Amor e Revolução,mas aquela Nota 0 que deram para a novela num jornal me desanimou um pouco.

As únicas que vejo atualmente é Roque Santeiro no canal Viva que só vejo mas não tá me emocionando tanto quando Mulheres de Areia.Além dessas tó vendo Picara Sonhadora,essa novela marcou a minha infancia!Adoro ela!Vi a reprize e veria de novo mesmo se reprisessem 1000 vezes.AMO ESSA NOVELA!!!Uma das melhores que eu vi.Sei que no horario tá dando Mulheres de Areia,mas eu troco de canal nos comerciais para ve-la.

Postado

Pra falar a verdade, eu não curto muito novelas, as poucas que eu vi, eram aquelas do horário da noite na globo, como por exemplo: "A Favorita" e também vi algumas novelas mexicanas no SBT, como por exemplo: "Camaleões"

Postado

Fascinação é muito bom!

Aliás, as três novelas que o SBT atualmente reprisa no horário da tarde são muito boas.

Pícara Sonhadora é bem legal. xD

Postado

Fascinação é muito bom!

Aliás, as três novelas que o SBT atualmente reprisa no horário da tarde são muito boas.

Pícara Sonhadora é bem legal. xD

E ainda tem gente que reclama pq o SBT tá lotando as tardes só de reprizes de novelas.

Agora q reprizaram Fascinação e tá passando os semelhantes,já me dá esperanças de ver Chispita e Eramos Seis.:D

Perdi as esperanças de ver Carrossel por causa da versão nova. Ç__Ç

• 3 semanas depois...
Postado

"A história que você conhece, a emoção que você nunca esquece".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antonio Fagundes voltará às novelas da Globo em 2026. O ator tem acordo encaminhado com a emissora para participar da novela "Quem Ama Cuida", próxima novela das nove, que substituirá "Três Graças" em maio do ano que vem. O folhetim é criado e escrito por Walcyr Carrasco. Sua última novela na Globo foi "Bom Sucesso", de 2019. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/antonio-fagundes-encaminha-volta-a-globo-apos-sete-anos-e-estara-em-nova-novela-das-nove.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Croácia e Holanda se classificaram hoje para a Copa do Mundo 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.