Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

josé antônio acabou de postar isso no tópico "Quem lembrou de CH"....

Postado

Tópicos mesclados :s_success:

[l][/l]

Entrevista interessante... Mas eu teria feito uma pergunta mais inteligente: "Qual a razão de não exibir Chaves e Chapolin decentemente como qualquer outro seriado?"

Postado

Rap do Chaves (versão acústica, mil vezes melhor :D) em um vídeo especial de Acapulco do Canal Mamilos Molengas:

http://youtu.be/QVLVMs0tLoI?t=11m12s

Postado

Que bom que gostaram da contribuição que eu e o Rogério fizemos pro site da Saraiva.

--------------------
Nesta coluna o Vannucci diz Chaves "corre o risco de sair definitivamente do ar em função da qualidade técnica da imagem".
--------------------
Não sabia dessa história que na vida real Ramón Valdés alugou um apartamento para o Edgar Vivar.
--------------------
E essa guitarra sem tarrachas pra afinar as cordas? O.o
--------------------
Murilo Fraga falou na entrevista que o desenho do Chaves é inserido num contexto infantil, mas que o seriado tem sido assistido por um público mais velho. Só faltou falar isso pra equipe do site do SBT.
Postado

https://www.facebook.com/photo.php?v=730834873630092&set=vb.697829096930670&type=2&theater

Björk tentando sentar na poltrona de um avião. Acaba passando por cima de um passageiro pra sentar na poltrona dela.

CHAAAVES ACHEI 2 LUGARES!

Postado

Página Chaves e Sua Turma / Facebook

Pra comemorar os 30 anos de CHAVES, confira 8 Frases do seriado que poderiam ter sido tiradas da Bíblia.

“A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”
-Provérbios de Seu Madruga.

“Quem come tudo e não divide nada acaba com a barriga inchada.”
-Chaves, sobre amar o próximo.

“As mulheres são assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira.”
-Mais um provérbio de Seu Madruga, sobre a mulher que não edifica a casa.

“Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!”
-Provérbios de Seu Madruga

As pessoas boas devem amar seus inimigos.
-Seu Madruga, sobre Mateus 5:44.

“Eu sei que o Homem Invisível está aqui!”
“Por quê?”
“Porque não estou vendo ele!”
– Chaves, a definição de fé

“Eu vou comprar roupas pra todo mundo que precisa de roupa, como aquelas pobres senhoras que aparecem naquelas revistas que o senhor lê…”
-Chaves, bondade e amor ao próximo

“Prefiro morrer do que perder a vida”.
-Chaves, parafraseando Marcos 8:35.

Postado

só frases do chaves e do seu madruga, do resto nada que preste? haha

Postado

“Eu sei que o Homem Invisível está aqui!”

“Por quê?”

“Porque não estou vendo ele!”

– Chaves, a definição de fé

:rindo:

Esse artigo foi tão bom quanto pintar com Lukscolor.

Postado

Eu vi isso ontem, e morri de rir principalmente no da fé... :muttley: O da mulher que não edifica sua casa também foi foda. :lol:

PS: Não acha que seria melhor ter postado em CH no Facebook? :ponder:

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu vi isso ontem, e morri de rir principalmente no da fé... :muttley: O da mulher que não edifica sua casa também foi foda. :lol:

PS: Não acha que seria melhor ter postado em CH no Facebook? :ponder:

Verdade... Pode editar se quiser.
Postado

http://limpinhoecheiroso.com/2014/01/03/hugo-lapa-por-que-eu-odeio-o-pt/

"Eu odeio o PT porque em dez anos de governo o salário mínimo atingiu seu maior poder de compra desde 1979. O salário mínimo que antes valia 70 dólares, hoje em dia vale mais de 300 dólares. O poder de compra do salário mínimo aumenta a cada ano. É um absurdo essa gentalha ter mais dinheiro. Eu gosto da Dona Florinda."

Postado

Há um trecho do episódio do quico doente a partir do 10:40

Postado

Ontem pela noite no artigo em relação á vitória do São Paulo vencendo o Criciúma na Sul-Americana, o redator colocou o título de "Foi sem querer querendo". :lol:

Não tenho print e provavelmente alteraram o título.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Falta também a metade final de "Uma epidemia de pintores" parte 2 (1976), a primeira dublagem de "Uma ajuda para a cruz vermelha" (1979)* e uma possível primeira dublagem de O banho do Chaves (1975). *A dublagem atual é 100% lote de 88, inclusive está no meio do lote de 88 da lista Ancine. Já vazou em uma chamada do Chaves especial o título alternativo "Uma ajuda a Cruz vermelha", provavelmente dessa primeira dublagem.
  2. gustavo lins
    Essa dublagem e aquela do "pedintes em família" de 84 são as últimas dublagens alternativas que o SBT já exibiu que falta registro né?
  3. Jacinto
    Mas aí depende, pela posição na ordem de 84, esse do FBV já tá pro final da lista, deve ser dublagem estilo do Terno do tio Jacinto que só citam já como "Chapolin", embora no dos io-ios o Chaves fala tanto "Chapolin" quanto "Polegar Vermelho".
  4. Helenaldo
    Kkkkk ainda aguardo até hoje a última parte do FBV com a dublagem maga feita por IA.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Grêmio 0 x 1 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.