Postado 19 de Dezembro de 2014 11 anos Ontem na Praça o Klb estava no quadro Batman e Robin, Kiko do Klb disse:"Oh, e agora quem poderá nos defender?"
Postado 20 de Dezembro de 2014 11 anos Lembrei de "Chaves" em uma questão de uma prova no colégio. Me ajudou a acerta-la.
Postado 20 de Dezembro de 2014 11 anos Lembrei de "Chaves" em uma questão de uma prova no colégio. Me ajudou a acerta-la. Fale mais sobre isso...
Postado 21 de Dezembro de 2014 11 anos Lembrei de "Chaves" em uma questão de uma prova no colégio. Me ajudou a acerta-la. Perguntaram qual era a principal atividade índigena e você respondeu que jogavam futebol? Qual?
Postado 27 de Dezembro de 2014 11 anos O que Roberto Gomez Bolaños tem a ensinar aos criminólogos? - http://justificando.com/2014/12/18/o-que-roberto-gomez-bolanos-tem-a-ensinar-aos-criminologos/
Postado 27 de Dezembro de 2014 11 anos O que Roberto Gomez Bolaños tem a ensinar aos criminólogos? - http://justificando....s-criminologos/ Nossa, só rolar o mouse sobre o texto inteiro dá um sonoooooooo... Editado 27 de Dezembro de 2014 11 anos por Frank Drebin
Postado 27 de Dezembro de 2014 11 anos https://www.youtube.com/watch?feature=player_profilepage&v=CgXFyRKLuLQ#t=68
Postado 27 de Dezembro de 2014 11 anos "A Dilma se reelegeu, E na copa, só deu treta Esse ano, de 2014 Foi um ano do Capeta" HUAHAUAHAUAHAAUAHAUAHAAUAHAU
Postado 27 de Dezembro de 2014 11 anos Passei no meio de uma feirinha numa rua e em todas as barracas de DVD só dava CH. Todas colocaram os DVDs de "Chaves" e "Chapolin" em destaque. Eles, pendurados e bem visíveis. Filmes, musicais e outras séries só nas caixas e sem destaque. ---------------------------- https://www.youtube.com/watch?v=KqLlLppYWPc#t=125 ---------------------------- Ontem na Praça o Klb estava no quadro Batman e Robin, Kiko do Klb disse:"Oh, e agora quem poderá nos defender?" Seria mais conveniente ele falar "Mamãaaaaae" ou "Cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa louco!". Artista fazendo homenagem a Chaves no Equador: https://www.youtube.com/watch?v=37o2F7Gd43E#t=285
Postado 27 de Dezembro de 2014 11 anos Ontem Chespirito foi citado na lista de famosos que nos deixaram na Retrospectiva deste ano na Globo.O curioso foi que nao o escreveram como ator/humorista, e sim como Chaves '-' eu nao sei o que achar sobre isso E o mais tosco é que botaram uma imagem de uma pessoa segurando uma foto (imprimida por sinal) da foto do Chaves. Ai eu me pergunto: Nao seria mais descente por direto uma foto na Tv do Chaves? Editado 27 de Dezembro de 2014 11 anos por Anderson silva
Postado 28 de Dezembro de 2014 11 anos Na chamada da retrospectiva no sbt, terça meia-noite, bem a esquerda mostra a foto do Roberto. Vão falar dele melhor que na globo, óbvio.
Crie uma conta ou entre para comentar