Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Puxa, a pessoa ouvir isso na Globo é bem estranho. :lol: Mas ao mesmo tempo é bem legal. ^^ :D

Concordo.

Pior que não é a primeira vez que eu vejo isso na Globo, só que não me recordo agora, quando isso aconteceu antes.

Postado

Felipe Carone e Nair Belo na novela Sossega Leão, de 1976, da TV Tupi.

150764_10206267073896246_372855016667497

Via: Jônatas Holanda

Editado por Rodrigo370

Postado

Rsrsrs, que é isso? :tonguemad:

Postado

Qualquer semelhança é pura coincidência. E uma coincidência bem grande mesmo de deixar os cabelos em pé. Será que eles tinham ido no méxico naquela época,viram Chavo,gostaram do figurino e copiaram?

Isso me lembrou até do leoh Monteiru,uma vez ele me disse que poderia ser que a Ivani Ribeiro tenha conhecido a versão dos anos 70 de A Usurpadora para criar Mulheres de areia :P

Postado

Talvez mas não creio, afinal o seriado só estreou no Brasil em 1984 e a novela é de 1976.

Postado
  • Este é um post popular.

São Paulo ganha grafite gigante da turma do Chaves

0025.jpg

A Avenida Guarapiranga, zona sul de São Paulo, ganhou uma bonita homenagem ao querido humorista mexicano falecido no final de 2014. A equipe do grafiteiro Paulo Terra, coloriu quase mil metros com os personagens da vizinhança do Chaves, queridíssimos por diversas gerações de brasileiros que cresceram assistindo suas aventuras no SBT.

Segundo Terra, que já havia trabalhado com o grafite em outro muro homenageando Chespirito, o a repercussão da primeira arte foi enorme e veio daí a inspiração para criar o maior mural de homenagem a Roberto Gómez Bolaños da América Latina.

Eu Te Amo Hoje

Portal do FUCH: http://www.forumch.com.br/portal/sao-paulo-ganha-grafite-gigante-da-turma-do-chaves/

Postado
  • Este é um post popular.
Postado

Começando o novo canal com tudo. :joia:

Postado

Não vejo novela, mas meus pais veem. Hoje, na das 7, Sergio Stern era um padre no casamento.

Postado

Na novela "Coração Indomável" Carlos Seidl dubla um dos personagens da trama.

Postado

No desenho Galaxy Wonder a Cecilia Lemes dubla a parceira (que parece uma égua) do personagem principal.

Postado

Talvez mas não creio, afinal o seriado só estreou no Brasil em 1984 e a novela é de 1976.

Mas Chavo estreou no México em 1972 em 1976 estava em sua "Era de Ouro" alguém poderia muito bem ter ido ao México naquela época e dar essa ideia, aqui no Brasil iriam achar completamente original. Pra mim isso não é coincidência, é plágio mesmo. Dona Florinda e Seu Barriga na cara dura.

Essa foi de matar :duh:

Postado

Sério isso ? :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 2 x 2 Santos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Pokémon Company revelou que o jogo "Pokémon Legends Z-A" vendeu 5,8 milhões de cópias na sua primeira semana de lançamento. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-vendeu-mais-de-5-milhoes/
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.