Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Postado (editado)

Caramba! Quanto amadorismo... :o

Editado por JoelJunior15
Postado

Sergio Stern tá só nos bicos: hoje tava na novela da Record.

Postado

Ele faz pontas em diversas novelas da Globo. Outro também é o Carlos Seidl.

• 3 semanas depois...
Postado

Meu amigo do face postou ele mesmo dublando o "eu prefiro morrer do que perder a vida!".

Postado

No domingo eu coloquei na Band para ver um programa de esportes,daí como estava no intervalo deu a chamada do pânico, nela parece que o logo do programa saia de dentro de um barril.

• Curtir 1
Postado

Tive uma ideia legal pra quem curte esse aplicativo de dublagem: fazer uma versão de "taca la petaca", entre 3 amigos, e montar com o áudio original de 75. Seria daora!

Postado

Tem uma parte de um episódio da série The Big Bang Theory, que pra mim é a cópia do chaves. Howard faz uns movimentos iguais aos do Quico, quando está aprendendo a arremessar uma bola de beisebol.

https://www.youtube.com/watch?v=iGZC_uc0kjY

Postado

Tem uma parte de um episódio da série The Big Bang Theory, que pra mim é a cópia do chaves. Howard faz uns movimentos iguais aos do Quico, quando está aprendendo a arremessar uma bola de beisebol.

Esse tipo de graça é originado de esquetes de circos e teatro,não da pra dizer quem inventou,mais lembra muito o quico se preparando pra jogar :joia:

• Curtir 1
Postado

Esse episódio é um sarro :P

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Olha só o que eu acabei de ver no blog Parabólica, da Jovem Pan Oline. Era numa sessão de perguntas que os leitores fazia ao Vannuci.

André Silveira Amin – Frutal/MG
Vannucci, tá na cara que o SBT não quer passar o “Chaves” no horário que é exibido atualmente, das 18h30 às 19h45. Já colocaram de tudo: reprise de “Oh Coitado”, “Caso Encerrado”, reprise de “Carrossel”, “Aqui Agora” e mais recente “Patrulha Salvadora”. Qual seria o tipo ideal de programa para este horário ou não seria o caso de deixar o “Chavinho” intocável neste horário?
André, o SBT quer para o final da tarde um programa que tenha uma dose leve de humor para agradar a um público familiar e ser alternativa aos jornais policiais e mais popularescos. Pode ser uma série, novela ou programa de entretenimento, mas – até agora – nenhum formato se mostrou mais interessante e com melhores resultados que o “Chaves”, que tem seu público cativo.

Postado

Aqui em SM tem um cara chamado Carlos Vilhagra.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8217

QUADRINHOS & GIBIS

2. E.R
      14

Metroid

3. E.R
      404

Vai e Vem do Futebol

4. E.R
      1063

Globo

5. RenatoCS
      252

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...