Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado
32 minutos atrás, homessa disse:

@Cleberson, você pretende voltar para o outro fórum?

Pra que perguntar isso no meio do tópico? Pergunte por MP ;) 

Postado

Verdade.

Postado
26 minutos atrás, homessa disse:

Verdade.

Nao, e eu pedi pra Banirem a minha conta de la assim que acabasse minha suspensao, nao tenho paciência pra certos users de la que se acham e pra nao atrapalhar andamento de la preferi sair de vez. E vc sabe quem sao essas pessoas que estou falando.

Postado

E agora Fofocalizando exibindo imagens de "A Carta do Chaves" (1980) e ainda adimintindo que nunca passou na Tv brasileira.

Postado

Mais esse tem remake em 87/88 se nao me engano, sera que a Herbert Richards nao dublou?

Postado

"Em episódio inédito, Chaves recebe carta de seu suposto pai. Quem será?" :tonguemad:

Postado

E admitiram ainda que foi exibido dentro do programa Chespirito em 1980.

Postado
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Mais esse tem remake em 87/88 se nao me engano, sera que a Herbert Richards nao dublou?

Se foi não veremos tão cedo. :assobiando: 

Postado

É matéria só para encher linguiça. :P 

Postado

Verdade. Até a matéria de "Eu, a Patroa e as Crianças" que veio depois foi melhor. :P

Postado

Ia comentar isso agora, gostei muito mais da parte do Eu, a Patroa e as Crianças que a de Chaves

Postado

Será que Eu,a patroa e as crianças vai voltar a programação?  Tá  há  um grande tempo fora do ar

Nessa onda da fazerem matérias sobre as séries famosas podiame falar de Um maluco no pedaço e punky porém acho difícil, uma pena para essas séries marcaram tanto quanto Chaves e Chapolin.

Postado

Vi no SBT Brasil ontem. :D 

Postado

Eu vi no Youtube,mas não cliquei, deixei para depois e acabou que esqueci de postar aqui :P 

Editado por Eu sou Groot

Postado

Programa ''Fofocalizando'' com uma matéria sobre as participações especiais nas séries CH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: Primeira exibição conhecida do episódio na afiliada. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.