Postado 14 de Maio de 2017 8 anos 32 minutos atrás, homessa disse: @Cleberson, você pretende voltar para o outro fórum? Pra que perguntar isso no meio do tópico? Pergunte por MP
Postado 14 de Maio de 2017 8 anos 26 minutos atrás, homessa disse: Verdade. Nao, e eu pedi pra Banirem a minha conta de la assim que acabasse minha suspensao, nao tenho paciência pra certos users de la que se acham e pra nao atrapalhar andamento de la preferi sair de vez. E vc sabe quem sao essas pessoas que estou falando.
Postado 16 de Maio de 2017 8 anos E agora Fofocalizando exibindo imagens de "A Carta do Chaves" (1980) e ainda adimintindo que nunca passou na Tv brasileira.
Postado 16 de Maio de 2017 8 anos Mais esse tem remake em 87/88 se nao me engano, sera que a Herbert Richards nao dublou?
Postado 16 de Maio de 2017 8 anos "Em episódio inédito, Chaves recebe carta de seu suposto pai. Quem será?"
Postado 16 de Maio de 2017 8 anos E admitiram ainda que foi exibido dentro do programa Chespirito em 1980.
Postado 16 de Maio de 2017 8 anos 4 minutos atrás, Cleberson disse: Mais esse tem remake em 87/88 se nao me engano, sera que a Herbert Richards nao dublou? Se foi não veremos tão cedo.
Postado 16 de Maio de 2017 8 anos Verdade. Até a matéria de "Eu, a Patroa e as Crianças" que veio depois foi melhor.
Postado 16 de Maio de 2017 8 anos Ia comentar isso agora, gostei muito mais da parte do Eu, a Patroa e as Crianças que a de Chaves
Postado 16 de Maio de 2017 8 anos Será que Eu,a patroa e as crianças vai voltar a programação? Tá há um grande tempo fora do ar Nessa onda da fazerem matérias sobre as séries famosas podiame falar de Um maluco no pedaço e punky porém acho difícil, uma pena para essas séries marcaram tanto quanto Chaves e Chapolin.
Postado 18 de Maio de 2017 8 anos Eu vi no Youtube,mas não cliquei, deixei para depois e acabou que esqueci de postar aqui Editado 18 de Maio de 2017 8 anos por Eu sou Groot
Postado 19 de Maio de 2017 8 anos Programa ''Fofocalizando'' com uma matéria sobre as participações especiais nas séries CH.
Crie uma conta ou entre para comentar