Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Então, @Cleberson, O trecho de '' Um bairro muito tranquilo '' exibido hoje foi com lote novo e em 2013 foi exibido com lote velho?Conseguiu perceber diferença?

Postado

Tenho que admitir que pela primeira vez, o Fofocalizado fez uma matéria que foi incrivelmente boa e deu gosto de ver. Agora ninguém mais vai reclamar que o SBT não passa os créditos das séries. :lol:

Postado

Foram pequenas surpresinhas mas o que vale é a exibição dos episódios completos, estamos esperando até hoje a exibição do restante dos semelhantes do Chapolin e até agora nada, tem alguns se são de curta duração e não custava serem exibidos dentro do clube. 

Postado
3 horas atrás, homessa disse:

Então, @Cleberson, O trecho de '' Um bairro muito tranquilo '' exibido hoje foi com lote novo e em 2013 foi exibido com lote velho?Conseguiu perceber diferença?

eu achei as imagens parecidas parece ter sido o novo em 2013, mais n sei

Postado

Olha, não posso afirmar com certeza (afinal, apenas os idiotas tem certeza do que dizem), mas acredito que em 2013 o SBT utilizou somente o lote novo no Polegar. Pelo menos foram palavras do Henrique no Twitter.

Postado
19 horas atrás, Giovani Santos disse:

Foram pequenas surpresinhas mas o que vale é a exibição dos episódios completos, estamos esperando até hoje a exibição do restante dos semelhantes do Chapolin e até agora nada, tem alguns se são de curta duração e não custava serem exibidos dentro do clube. 

As esquetes dos semelhantes que limaram em 2013, por exemplo. Tem umas que são até inéditas. Se exibissem pelo menos elas eu já ia ficar bastante satisfeito. Mas nem pra isso eles servem. <_<

Postado

É velho, mas eu nunca tinha visto:

Postado

Matéria no Fofocalizando

Seu Madruga:A briga, o amor e o vício que trouxe problemas nos bastidores.
Postado

NOVA HEROÍNA DA MARVEL É INSPIRADA NO CHAPOLIN COLORADO:

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-131389/

Postado
Mais uma matéria no '' Fofocalizando ''.Hoje sobre a saga de '' Acapulco ''.
Postado

Falaram do Chapolin pelo menos? 

Postado
1 hora atrás, Chilpayate disse:

Falaram do Chapolin pelo menos? 

Sim, falaram 2 minutos do Chapolin e 30 segundos do Chaves em Desenho

Editado por Cleberson

Postado

A partir de 32:21 

Postado

A partir de 3:43

A partir de 4:19

A partir de 21:02

Postado

Sabia que o Chapolider ia voltar a postar as referências do The Noite. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.