Postado 29 de Junho de 2017 8 anos Provavelmente alguém (@Victor235) já deve ter postado mas lá vai. O Thiago Brava cita o Chaves na música Vale a Pena Ver de Novo. Eu todo certinho Você bagunçada, só anda de shortinho Eu de terno e gravata Eu não sou de rua Você é de fase To indo no barzinho Só vou depois do Chaves Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=dxaUo2BI4Mo
Postado 29 de Junho de 2017 8 anos E hoje (Mais uma vez ) apareceu um torcedor vestido de Chapolin no jogo Ale x Mex. Dessa vez foi no jogo certo
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos Esse torcedor tá aparecendo tanto que já devia estar sendo convidado pelo SBT para alguma entrevista ou algo assim.
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos Em 27/06/2017 at 16:48, Usagi chan disse: Essa BGM do Chapolin também fez parte da trilha de Meu bem, meu mau, novela da Globo de 1990. Vai ver que ela é do mario lucio Em 11/06/2017 at 20:32, Professor Inventivo disse: Disse também que é um herói de mentira. Ele ta dando uma cutucada na gente , ele sabe da vontade dos fans de ver o Chapolin.
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos 9 horas atrás, gustavo lins disse: Vai ver que ela é do mario lucio Tem toda barriga, senhor certeza!
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos Mario Lucio de Freitas já criou muitas músicas para a Globo, algumas não dá para saber que são dele pq ele usava pseudônimos.
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos Encontrei uma foto do torcedor com camiseta do Chapolin no jogo Portugal x Chile: Provavelmente esse era chileno, mas também é fã de
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos 26 minutos atrás, Luciano Junior disse: Que frase esses torcedores queriam formar? Marea roja, em bom português significa maré vermelha.
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos Agora a pouco no Roda a Roda tinham três palavras no painel com a pista Chaves: Nhonho, Chiquinha e Girafales.
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos 2 horas atrás, Professor Inventivo disse: Marea roja, em bom português significa maré vermelha. Achei que era alguma palavra com CH.
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos 9 minutos atrás, Luciano Junior disse: Achei que era alguma palavra com CH. O "Chapolin" tá de intruso ali no meio.
Crie uma conta ou entre para comentar