Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Em Dragon Ball Super, no episódio 29 (que estreou hoje no CN), Jaco disse "Palma, Palma, não priemos cânico!", quando Bulma gritou com ele por telefone. :lol:

Editado por Luciano Junior

• 2 semanas depois...
Postado

O Fofocalizando tava falando do Chapolin hoje.

E terminaram a reportagem falando do último episódio do Vermelhinho, com direito a cena final do episódio (e não pegaram da internet).

Postado

O pior de tudo foram os apresentadores fazendo o "isso, isso, isso". :duh:

Postado
16 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Na moral que fizeram? :what: 

Postado
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Ué, mas a reportagem não era sobre o Chapolin? :pancada:

Postado
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Na moral que fizeram? :what: 

8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ué, mas a reportagem não era sobre o Chapolin? :pancada:

Pois é! Eles fizeram essa presepada mesmo... :dry:

Postado
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Pois é! Eles fizeram essa presepada mesmo... :dry:

Essa reportagem é reprise, exibiram ela em 02/06/2017,

E reprisaram hoje porque essa semana fez 38 anos do fim da série.

Mudaram apenas algumas coisas no inicio da matéria na locuçao.

E aqui o Link de hoje

Fofocalizando - 28.09.17 - Parte 1 https://goo.gl/787bDa

Postado

Bem que eu tava estranhando que eu já tinha visto essa reportagem. :ponder:

Postado

Quase todo o dia eles passam matérias repetidas, essa do Chapolin eu já sabia que era repetida.

Postado

CHAPOLIN COLOCARO É O HERÓI MAIS PODEROSO DE TODOS OS TEMPOS:

Postado

Eu ainda vou assistir esse vídeo, ele tinha aparecido na página inicial do YT então deixei na minha lista de assistir mais tarde.

Até ia postar ontem ele aqui no tópico, mas vi que chegaram na minha frente :P

Postado

Como disse através de mp sobre esse vídeo do Chapolin. Eu achei bem legal.

Esse é aquele tipo de vídeo, que tinha que ser assistido por todas aquelas pessoas que acham que o Chapolin não é um herói, e que não tem poder nenhum, só acham que ele é sujeito burro, tonto, atrapalhado e etc.

Aliás, acho que só faltou ele citar a "Nacha" e aquele disfarce de bigode que ele diz em alguns episódios :P

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Não é bem uma citação, mas neste vídeo do "The Leite Show" usaram três efeitos sonoros utilizados em CH, e que a gente ainda não tem eles (Mas agora já deu pra saber que o SBT tem :PVamos ter que pedir pra liberar pra nós.

Em 0:08, em 3:06 e em 3:18.

E por último:

A partir de 6:03

Postado

A partir de 0:35

Postado

SBT lança estátua (ou menumento) do Chaves em posição de piripaque :

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/10/11/sbt-lanca-estatua-de-chaves-em-posicao-de-piripaque-que-custa-r-359.htm

Editado por Usagi chan

Postado

0waL8ox.jpg

Um jornalista apresentou um jornal local de minha cidade usando uma camiseta do Chaves.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.